18| E por Aslam

1.3K 78 22
                                    

- Mas que porr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Mas que porr...

- Olha a língua! - Susana me repreende e mostro a língua pra ela.

Vejo um soldado tentar atacar Caspian e jogo o soldado pra longe. O moreno me olha agradecido.

- Bella! - Pedro grita e crava uma espada num soldado que estava atrás de mim. - Promete que não vai fazer nada estúpido?

- Não posso prometer nada, meu grande rei. - Digo sorrindo amarelo e ele revira os olhos derrubando outro soldado. Eu arremesso outro soldado pra longe e vou até o loiro. - Se cuida. - beijo rapidamente seus lábios.

- Você também. - ele fala olhando para os cavalos de Miraz que vinham em nossa direção. -Um...dois...três...quatro...- Pedro contava. - cinco...seis...sete...oito...- eles eram muitos meu deus. - nove... Preparem-se! - ele grita.

Várias flexas voa atingindo alguns soldados. Olho verificando Ed e Harry.

- Atacar!! - Pedro grita junto com os narnianos.

Eu já tinha perdido Pedro e os outros de vista. Estava bem no meio do campo de batalha. Vejo cinco soldados se aproximarem de mim e sorrio.
Eles atacam juntos e faço uma barreira em minha volta. Eles me olham chocados e pisco pra eles. Uso toda minha força e empurro os cinco pro chão, enterrando eles. Sorrio orgulhosa.

Um vento bate do meu lado e sinto alguém me empurrar me fazendo cair sentada no chão.

- Não me viu chegando? - ele pergunta e reviro os olhos. Ele estende a mão me ajudando a levantar. - Uau! - ele diz quando vê os buracos.

- Eu sei, eu sei. - digo fazendo uma reverência. - Catapultas! - falo quando vejo os grifos serem atingidos.

- Recuar pro monte aslam! - Escuto o grito de Pedro.

- Uma carona? - Nate pergunta e concordo. Ele me segura e fecho os olhos, nunca vou me acostumar com isso. Sinto um puxão no umbigo e abro os olhos novamente. Mas não estávamos no monte. Pedras atingiram a entrada  fazendo a mesma se fechar. Um grito é ouvido e vejo Susana se segurando em Trumpkin, grito seu nome apavorada. Sinto um vento forte me fazendo balançar, e Nate chega na mesma hora quando Susana escorrega. Ele a pega no colo e em um segundo para no meu lado novamente. Suspiro me acalmando.

- Obrigado. - Susana diz ainda em choque.

- Sempre a seu dispor My Lady. - ele beija suavemente seus lábios.

Os quatros meninos se juntam a nós três e nos entre olhamos nervosos.

●○●

Derrubei dois soldados e procuro meu próximo alvo. Vejo Harry que lutava com dois ao mesmo tempo e corro para ajudá-lo.

- Uma ajudinha Tomlinson? - Pergunto e lanço um pra longe enquanto ele crava a espada no outro.

- Obrigado. - Ele agradece. - Cuidado! - ele me puxa e nós caí no chão antes que uma pedra nos acertasse.

- Meu Deus... - suspiro pesado. - Obrigado. - Eu o agradeço e quando olho em volta ele tinha sumido. - Harry? Harry?! - eu me levanto assustada e o procuro.

- Eu estou aqui! - escuto a voz dele atrás de mim mas quando me viro não vejo nada. - Isa estou na sua frente!

- Mas eu não estou vendo você! - digo já irritada. Daí eu me ligo o que tinha acontecido. - Ai meu deus! - eu digo dando saltinhos. - Seu poder é ficar invisível!

- Não me diga. - ele fala sarcástico. - Ta e agora como volto pro normal?

- Hmm, deixa eu ver. - eu digo e tento pensar em algo. - Sei lá tenta relaxar. - Digo e em alguns segundos Harry aparece novamente.

- Funcionou! - ele diz e da um toque em minha mão.

Os Telmarianos começaram a gritar e correr e olho confusa. As árvores tinham saído do chão e andando pro campo de batalha. Lúcia e Ashley conseguiram!

- Elas conseguiram! - Nate grita um pouco distante e sorrio.

Vejo as árvores derrubarem as catapultas. Nos dando mais vantagem. Os soldados fugiram até a margem de beruma e os seguimos.

Vejo do outro lado da ponte as duas meninas e um grande leão estavam parados. Lúcia segurava sua adaga com um sorrisinho. Essas são minhas garotas. Sorrio orgulhosa.

Os Telmarianos gritaram correndo na direção dos três. Aslam rugiu fazendo todos ficarem em silêncio. O rugido foi tão alto que conseguiu acordar Nárnia inteira.

Ashley para mais pra frente e sorri maligna. Seus olhos ficaram azuis e ela transforma toda a água em um gigante. Sorrio sabendo que não era só ela que estava fazendo isso. As águas finalmente voltaram. A ponte foi arrancada e destruída pelo gigante feito de água.

Nós vencemos. A batalha finalmente acabou. A gente atravessa o riu e se curva diante do grande leão.

- Levante-se Rei, Rainhas e Guardiões de Nárnia. - disse Aslam, todos se levantam menos Caspian que continuava curvado. - Todos vocês. - Caspian olhou surpreso mas se levantou.

- Acho que ainda não estou preparado. - diz meio inseguro.

- É por isso que sei que está. - ele diz e Caspian sorri. - Aproxime-se guardiões. - Aslam diz e Eu, Nate e Harry paramos ao lado de Ashley. - Sejam bem-vindos Ashley, filha de Katherine e Harry, filho de John. - Aslam fala e os dois faz uma reverência. - E sejam bem-vindos de volta Isabella e Nate. - Eu sorrio e faço uma reverência junto com Nate.

- É muito bom estar de volta. - digo sorrindo.

- Consegue vê-lo agora? - Escuto Lúcia falar para Trumpkin e rio junto com os outros.

●○●

Mais três caps e acaba a fanfic 🤧
Espero que gostem,votem e comentem please.
Bjs do Aslam<3

Até o Fim - Pedro PevensieWhere stories live. Discover now