ato viii - interlúdio

488 46 107
                                    


olá, pessoal, como estão?

dessa vez acredito que estou dentro do prazo :') mais uma vez eu gostaria de agradecer pelo imenso apoio e paciência que vocês dedicam a essa história, me deixa sempre cada vez mais motivada a escrever mais a história desses dois bebezões aqui! 

esse capítulo, como o próprio título já diz, é um interlúdio que supostamente era pra ficar curtinho (mas meu conceito de curtinho é meio complicado jdksghgsj), apenas uma forma de vocês aproveitarem a viagem dos namkook junto com eles e não passar em branco um momento tão especial (e quem sabe aguardado?) da história. espero que aproveitem e se divirtam um pouco lendo esse capítulo, ele foi pensado para trazer só fofuras e diversões pra vocês. 

e, com o final desse capítulo, o arco de edessa (e final da história) começa. estou empolgada para compartilhar tudo o que tenho em mente para os próximos capítulos com vocês! 

caso queiram falar comigo, estou sempre disponível aqui e no meu twitter: @/Lunna_Mrs

tenham uma boa leitura <3


⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆


o lado de dentro do trem era ainda mais impressionante que o do lado de fora.

assim que passaram pelas portas de metal e madeira, um grande corredor estava a frente. diferente do que parecia, o interior era largo, tinha carpete preto estampado no chão e paredes de madeira separando as cabines privadas dos passageiros. o teto era feito da mesma madeira com várias luminárias iluminando o caminho. foram pendurados nas paredes alguns quadros com flores e cenários que deveriam ser dos reinos que passariam.

namjoon tocou com a ponta dos dedos a madeira, sentindo os detalhes entalhados com perfeição. aquilo parecia caro. não sabia se era possível quebrar uma madeira tão maciça por acidente, mas não queria descobrir. deveria lembrar de avisar a jungkook para ter cuidado com as coisas, eles não conseguiriam pagar por nada que fosse danificado ali dentro.

"sejam bem-vindos." um funcionário do trem apareceu na frente deles, seu uniforme era impecável e ele tinha o perfeito sorriso comercial nos lábios. "eu me chamo hanmin e vou guiá-los até sua cabine, por favor me acompanhem."

um pouco desconfortável, namjoon assentiu e o seguiu com jungkook ao seu lado. ele conseguia ver os nobres que iriam viajar com eles já se arrumando dentro das cabines, alguns tinham funcionários com eles para auxiliá-los com as malas enquanto outros conversavam sem preocupações uns com os outros, apenas esperando a partida do trem.

"nosso trem preza pelo conforto de todos os passageiros," hanmin voltou a falar, com o mesmo sorriso ainda no rosto. "de acordo com as informações de vocês, ficarão numa cabine para dois de número trinta e sete, logo a frente."

novamente, namjoon fez um som de concordância e o seguiu. seus olhos corriam por todos os lugares, algumas das paredes do trem tinham janelas que davam uma sensação do espaço ser maior do que realmente era. ele conseguia ver o lado oposto da estação através das janelas onde famílias e amigos estavam se despedindo dos que iriam embora.

eles passaram por inúmeras cabines até finalmente chegar até a deles; o número 37 dourado na portinha de madeira escura brilhava e namjoon agradeceu internamente por poder se livrar do funcionário tagarela, era arriscado estar muito tempo perto de alguém que convivia com nobres, seus disfarces podiam ser descobertos a qualquer momento. namjoon só se sentiria tranquilo quando ele saísse da cola dos dois.

enrolados ⋆  namkookWhere stories live. Discover now