❪ 02 ❫

37 4 1
                                    

esse capítulo contem gatilho.
automutilação.
depressão.

Levi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Levi.

Após um pouco de dificuldade, a garota estava sentada no sofá olhando para a parede enquanto suas mãos tremiam. E eu ainda me perguntava porque eu fui me meter nesse assunto, era apenas tirar a garota dali. Por quê?

— olá, eu sou Hange e este é o meu melhor amigo Levi. poderemos ser amigos também, mas você terá de contar o que está havendo com você. — Hange tentou ser direta e ao mesmo tempo tranquila.

— eu sou [nome]. eu não sei ao certo o porquê eu fui aquela balada, mas eu queria esfriar a cabeça após uma terrível discussã

o com a minha mae. desculpe encher o saco de vocês com isso, eu posso estar indo embora.

— Levi a levará para casa, mas antes, queremos saber se podemos ajudar em algo. vimos os seus pulsos, e me parece grave pela quantidade de sangue que há nas faixas.

— durante as brigas, eu normalmente costumo me cortar, mas eu estou melhor.  não sei o porquê estão ajudando uma desconhecida.

— e não sabemos o porquê está contando a verdade a desconhecidos.

— eu não tenho nada a perder, o que vier é lucro. — ela disse sem expressão, o que me assustou um pouco.

ela não se importava se iríamos fazer mal a ela ou não, ela não estava se importando com mais nada e isso era preocupante. muito preocupante.

— certo. levi, você tem algum papel?

eu entreguei um papel e uma caneta a hange, que escreveu os nossos números de telefone e deixou na mão da garota que estava pálida.

— procure por nós, [nome]. — hange deu um sorriso simpático. — levi, leve-a para casa.

eu apenas assenti sem ânimo, peguei as chaves do meu carro e levei a garota até o carro. então adentramos no carro e ela me explicou onde era.

— me desculpe por ter lhe arrumado dor de cabeça a uma hora dessas, eu apenas queria esfriar a cabeça e acabei dando dor de cabeça há outras pessoas. — ela suspirou.

— não precisa se desculpar, eu apenas fiz o que seres humanos normais deveriam fazer. — dei de ombros e continuei o meu caminho.

— obrigada. obrigada por ter me ajudado.

— eu fiz o mínimo. — respondo grosso.

𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄 | levi a. x fem! readerWhere stories live. Discover now