Gritar, correr e querer morrer

5 0 0
                                    

Estava tudo no mais perfeito caos, não na vida real claro, nesse plano estava tudo sossegado com o professor 889 explicando sobre aristoteles, que na minha visão era um tanto quanto gay mas isso não vem ao caso.

Minha própria mente estava um caos e eu só ouvi a primeira parte de sua explicação monótona, quando eu menos percebi estava em um conflito interno com a minha própria cabeça e aquilo me dava náuseas.

Eu queria muito fazer aquilo parar, mas como?

Talvez jogando minha cabeça na parede, ah não pensamentos ruins de novo, eu tento dizer pro meu cérebro parar de pensar em música em nightcore ao fundo de uma tiroteio no colégio, mas é impossível.

Está tudo um caos e mais ninguém se dá conta disso, apenas eu no meu desespero particular o que é mais desesperador ainda pensar, saber que eu nunca vou fugir disso porque não tem como fugir da sua própria cabeça.

Eu não quero voltar pra casa, não quero ver a minha mãe nem o seu novo namorado bizarro, merd@! Tá muito frio lá fora, eu devia me jogar da linha do trem

O que as pessoas achariam de mim, um simples amontoado de Zero jogado e ensanguentado, irreconhecível depois do grande e imparável trem cheio de pessoas felizes vivendo suas vidas felizes ou merdas depende, eu deveria parar de pensar que só eu tenho problemas.

Ok, de onde saiu essa música? eu conheço de algum lugar mas não lembro de onde, dr0g@ não posso olhar meu celular agora aquele cara ainda tá falando, espera eu devia prestar atenção, ah tanto faz eu vou mal mas provas de qualquer forma.

e se eu começar a me cortar? não, que ideia estupida você só está desesperado por atenção seu fracassado, é é isso que eu sou um fracassado.

eu quero sair daqui, caramba eu falo muito que quero as coisas mas eu nunca as consigo, eu tô cheio de fome, por favor não, não começa a chorar, eu quero correr, minha roupa me incomoda, tem lagrimas nos meus olhos elas vão sair, oh não eu to tremendo.

que merda, minha vida é mesmo um grande poço fedorento de merda e eu só quero morrer

ah.

o sinal tocou, ótimo agora eu tô vazio.

tanto faz, comer? É comer, por favor.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 21, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A vida e morte de Zero.Where stories live. Discover now