cap •8• Ninguém chamou ele para a festa

2.3K 238 29
                                    

⁠"Me chamas pelo nome,
Ao longe pela estrada
Fiz de ti o meu amigo
Um viajante iluminado"

Allam Torvic

POV. Autora

- Não vai me contar o que é verdadeiramente cunhadinha? - Kate perguntou tirando Delilah de seus pensamentos

Ambas ainda estavam na floresta e a Denali já não estava mais sendo sugocada pela outra e podia andar livremente, mas Delilah entrou em um tipo de transe e não abriu a boca para falar nada, as duas ficaram assim por uns bons minutos até a vampiro não aguentar mais o silêncio entre elas.

Ambas ainda estavam na floresta e a Denali já não estava mais sendo sugocada pela outra e podia andar livremente, mas Delilah entrou em um tipo de transe e não abriu a boca para falar nada, as duas ficaram assim por uns bons minutos até a vampiro ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A Ruiva revirou os olhos antes de responder - Não acho que mereça informação tão preciosa, afinal mal nos conhecemos e não confio em você. - respondeu sendo sincera - E por que me chama assim? - perguntou, agora sendo ela a curiosa

- Pois é o que você é. Ou o que você vai ser, não me importo realmente. A tensão entre você e minha irmã Tanya é palpável e só não percebe quem não quer. - disse tagarelando um pouco no final e parando para pensar continuou - Se bem que aquele povo é bem lerdinho, poucas pessoas devem ter percebido.

Delilah não pode evitar o sorriso de aparecer no canto de seus lábios - É tão óbvio assim?

- Que vocês querem transar? Sim - ela própria se respondeu fazendo Delilah a olhar um pouco surpresa pelo seu linguajar. - O que? Eu sou velha mas não do tempo das cavernas, falar de sexo é algo comum para uma vampiro moderna como eu.

A Ruiva se permitiu rir e disse sincera
-Acho que vou gostar bastante de você Kate!

- E eu pensando que já tinha te conquistado e que já era sua melhor amiga - disse fingindo falsa tristeza. Mas sorrindo logo em seguida.

__________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________________________________________

Ela odiava admitir, mas Kate Denali era sua nova amiga, ela podia ser irritantemente e extremamente intrometida mas Delilah já s esentia apegada a vampira. Sua amizade, mesmo que recente se tornou muito forte, as duas viviam grudadas e contavam com a constante companhia de Jasper. Essa ligação repentina dos três estranhou as pessoas que habitavam a casa Cullen diariamente, afinal só havia passado uma semana desde a descoberta de Kate. Ela ainda não sabia o que a Delilah era, mas sabia que quando se sentisse confortável sua amiga contaria.

Com o trio andando quase sempre junto, muitos da casa acabaram tendo que interagir mais com a Ruiva, principalmente uma certa vampiro Denali rabugenta que era jogada propositadamente em algumas conversas com Delilah pela irmã. O estranhamento entre Tanya e Delilah passava a cada dia, mas em compensação, sua atração se tornava cada vez mais presente.

Com os treinamentos diários Delilah tivera que passar ainda mais tempo na casa da família Cullen, o que era desconfortável já que mal olhava na cara do irmão. Para sua felicidade todos lá gostavam dela, com exceção de Rosalie e Edward, mas estes eram controlados pelos parceiros para que não cometerem nenhuma bobagem.

A criança de Edwar e Bella podia agora circular livremente pela região próxima da casa e conversar com a Ruiva, mesmo que seu pai não confiasse nela, sua mãe sentia que podia então adorava ouvir as histórias da sua nova tia lilah, às vezes ela achava que seu papai queria machucar sua nova amiga, mas tinha medo da reação da mamãe, por isso não fazia nada. Ainda mais agora que era uma recém criada.

Numa manhã em que todos estavam reunidos na sala organizando seu plano de guerra, Carlise anunciou a todo que um novo aliado estava chegando, mantendo mistério da identidade dessa pessoa.

Mais tarde, enquanto treinavam, as coisas entre uma das duplas escolhidas para combate começaram a esquentar, no sentido sanguinária da coisa. Por mera coincidência a dupla era Rosalie e Delilah.

Rosalie estava indo pra cima da Ruiva com tudo - esta, que não estava utilizando de seus poderes para não ser descoberta, um cuidado a mais que tinha decidido tomar depois de Kate descobrir que ela não era humana - Delilah tentou desviar, mas acabou sendo imprensado numa árvore próxima sendo sufocada por Rosalie, na mesma hora muitos começaram a mandar a vampira para senão iria matá-la e apesar de estar bem, Delilah não poderia aparentar isso, e seus amigos mesmo sabendo que não era um humana frágil ficaram preocupados. Quando Carlise ia agir um vulto passou entre eles.

DO NADA, Rosalie não estava mais apertando o pescoço de Delilah e sim no ar erguida por um homem que não estava presente antes.

Antes que pudessem atacar o estranho ele se virou para a Ruiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Antes que pudessem atacar o estranho ele se virou para a Ruiva

- Sempre se metendo em problemas né gatinha? - disse com o sorriso sacana no rosto, logo se virando para as outras pessoas em específico encarando o líder dos Cullen's - Por que ninguém nunca me chama para as festas?

A maior parte dos sobrenaturais presentes se perguntava quem era esse maluco na frente deles outra pensava em como ele apareceu lá tão de repente.
Jasper e Delilah pensavam em como o mundo era pequeno e a "sorte" que tinham do destino os colocar juntos de novo, Kate queria saber quem era aquele gostoso e Tanya apenas pensava "Gatinha? Ele chamou ela de gatinha? Mas quem ele pensa que é?"

- Garrett, que bom que veio! - Carlise se pronunciou não parecendo muito empolgado - Agradeço por ter interrompido a empolgação de Rosalie, agora poderia soltá-la por favor?

Nesse momento, apenas, que o povo se tocou que tinha esquecido que a vampira estava sendo erguida no ar.

__________________________________________________________

Voltei como o prometido!

☆ Votem ☆
😄 Comentem 😄
❌️ Capítulo não revisado ❌️

Beijinhos

Beijinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sorte - Tanya DenaliOnde histórias criam vida. Descubra agora