022: Falta?

848 134 103
                                    

╔════•| ⊱🍒⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🍒⊰ |•════╝

No dia seguinte, ao lado da namorada, Yve ia em direção à entrada do prédio, aquela manhã em especial o irmão havia acordado indisposto e um pouco doente dado por causa da chuva que ele havia levado durante o caminho de volta para casa, então ele resolveu ficar em casa e se cuidar um pouco, durante o caminho de ida ela passou o tempo pensando que com certeza iria ver o moreno em algum lugar e ela sabia que não ia se controlar porque a cada minuto que passava ela ainda ficava com mais raiva por ver o quão o irmão estava abalado com o que havia acontecido e ela não conseguiria ficar parada.

— Linda? — Lilly chamou quando a garota parou de andar e ficou olhando para frente com as mãos fechadas em punhos.

Yve não respondeu então ela começou a andar em direção a Xiao zhan, esse que estava ao lado de Lu, a mulher tocava constantemente o ombro do moreno enquanto ele mexia no celular sem dar atenção, a garota então se aproximar dele, o chamou e quando ele olhou, ela desferiu um soco em seu rosto fazendo ele dá um passo para trás e olha ela confuso.

— Posso saber o motivo disso ou essa é a sua nova forma de dar bom dia a alguém? — ele perguntou passando levemente a mão na boca.

— É por você ter feito o meu irmão de bobo e eu vou te dar um aviso: fique longe dele. — ela apontou o dedo em direção ao mais velho e viu ele erguer a sobrancelha ficando surpreso.

— Yve. — ele queria conversar com ela, sabia que havia pegado pesado com o garoto, mas ele queria que também entendesse o seu lado, mas com certeza era inútil chamá-la.

A garota então pegou a mão da namorada e saiu e passos rápidos, eu não queria ouvir a voz do rapaz de jeito nenhum. Ao ver a outra se afastar de si o moreno fechou os olhos com força e respirou fundo estava intrigado e confuso com toda aquela ação.

— Zhan? — Lu chamou baixo, não havia gostado nem um pouco de ver a atitude da garota com o outro, mas não negava que estava curiosa para saber o porquê disso.

— Eu não quero conversar, preciso ficar sozinho. — ao falar ele começou a se afastar dela, seguiu em direção ao carro não se importava se iria perder ela ou não.

E tudo se resumia em Wang Yibo.

━━━━━━ ・ ❪ 🍒 ❫ ・ ━━━━━━

Desde aquele maldito dia, os dias começaram a se passar e logo se tornaram dois meses, para Xiao Zhan, ele ainda achava uma completa infantilidade o afastamento do garoto, aquela noite ainda estava viva em seus pensamentos e o fato de ter escutado diretamente o outro se confessar ao dizer que gostava de si no entanto ele ainda ficava com raiva por toda aquela situação ter tomado aquele rumo que não deveria existir entre eles, ambos tinha uma química, uma conexão ótima, eles conseguiriam se entender perfeitamente e o próprio Xiao admitia que gostava da vibe que os dois tinham e às vezes pensava aonde é que ele possivelmente errou, de todas as coisas a única que ele não queria era ter acabado tudo que ele e o garoto tinha.

Nos últimos dois meses, Yibo voltou a agir normalmente ignorando por completo a existência do moreno e sempre que ambos se esbarravam em algum lugar dentro ou fora da faculdade ele olhava, mas se eu olhar não demonstrava nenhum tipo de emoção o quê em parte era uma ótima atuação, mas ele iria conseguir ele acreditava que sim precisava esquecer tudo que havia acontecido entre ele e outro.

A verdade era que mesmo tentando fingir para todos que não se importava e que não ligava para o afastamento do garoto, Xiao mentia, e era muito fácil de saber o que o outro pensava já que na maioria das vezes ele continuava novamente a ficar distraído, e isso estava começando a irritar Yubin, por causa da infantilidade do amigo e não simplesmente admitir que sentia falta do outro.

— Eu me pergunto até quando você vai ficar mentindo para si mesmo dizendo que não sente falta dele. — ele alfinetou em palavras o moreno e viu que ele voltou a realidade.

— Eu não sinto falta de ninguém. — ao balançar a cabeça, ele olhou para o outro furiosamente odiava a insistência dele.

— Sério, e o fato de você ficar completamente distraído enquanto olha para ele não significa nada, principalmente agora?

— Eu estava? — desarmando completamente a sua postura, ele desviou os olhos e mordeu o lábio inferior, em seguida olhou o discretamente para o garoto que conversava com a irmã e o amigo. — Eu não estava.

— Sim, você estava, na verdade você sempre está olhando para ele como se pedisse perdão apenas com os olhos, então por que que você simplesmente não vai lá e conversa com ele e diz que sente falta dele, eu tenho certeza que você sente. — aconselhou, mais um moreno fingiu não ligar ele apenas levantou pegou suas coisas e respirou fundo.

— Eu não quero falar sobre esse assunto, o sinal tocou, vamos.

Yubin suspirou frustrado, era sempre assim, toda vez que mencionava Yibo, Xiao zhan não sabia como agir e ele simplesmente fugia.

Depois que todos os alunos começaram a voltar para sala, Yibo fez o mesmo e junto com a irmã e o amigo tomaram seus lugares enquanto esperava que o professor voltasse, nos últimos dois meses a garota percebeu que o outro estava tentando se manter forte e admirava isso já que ele não queria demonstrar nenhuma de suas fraquezas, mas sabia que era apenas um disfarce, o que piorava a situação, embora estivesse com muita raiva percebia também que, Xiao zhan estava parado demais depois do afastamento, mas ela não conseguia confiar nele e nem deveria.

— Vamos sair hoje? — ela perguntou aleatoriamente para ambos e eles concordaram.

— Wang Yibo?

O jovem que estava de costas estranhou pois ele pensou que conheceria aquela voz então ele rapidamente se virou e viu que o dono dela se tratava de uma uma de suas noitadas.

— Hui? — ele perguntou surpresa Não pelo fato de ver o outro mas por lembrar do nome dele.

— O fato de você lembrar o meu nome é motivo para eu ficar feliz? — o rapaz brincou e sorriu com diversão.

— Acredite, eu também estou surpreso. — ele deu de ombros e o outro balançou a cabeça. — Yve e bowen, esse daqui é Hui, o amigo.

— Olá gente, prazer em conhecer vocês. — ele se apresentou acenando levemente com a mão.

— Oi, nossa, você é lindo. — a garota elogiou em seguida abraçou ele calorosamente, esse que a elogiou de volta. — Espero que possamos ser amigos.

— Eu também espero. — sorriu gentilmente para Yibo.

Enquanto o quarteto conversava animadamente eles eram observados por Xiao zhan, o garoto que havia entrado a poucos minutos viu a chegada do mais novo aluno e não negava para ninguém que o olhasse que não havia gostado nem um pouco da presença do outro já que o reconheceu naquela noite.

No entanto, Yubin também observava o amigo e se divertia com as feições sérias, internamente ele se perguntava até quando o outro iria demorar a ceder.

━━━━━━ ・ ❪ 🍒 ❫ ・ ━━━━━━

Oi cerejinhas 👀♥️

Zhan meu fi, cuida

𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐒𝐞𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora