014: Surpresa

778 129 117
                                    

╔════•| ⊱🍒⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🍒⊰ |•════╝

Um mês havia se passado desde a noite em que Xiao Zhan resolveu ceder a seus desejos por Wang Yibo, e no dia seguinte agiram normalmente, afinal como ambos conversaram e concordaram seria apenas sexo e assim está sendo no último mês. A química entre os dois é visível e a atração fica nítida para quem seja lá a pessoa saber, já que ambos vivem se provocando e parando em cima de uma cama a cada provocação. Não há nenhum momento em que os dois não levem tudo para o ato sexual, acontece naturalmente, seja um uma mão boba, um beijo desprevenido ou qualquer outra coisa, o desejo não tende a acabar, nem diminuir, ao contrário disso, passa a crescer mais e mais. Para Yibo, é ótimo, dado que ele mesmo já chegou a falar para o moreno que o sexo com ele é ótimo, e Xiao concorda, ambos tem um conexão que vai além de outra coisa, e claro, combinaram perfeitamente de que sempre que se desejarem, não farão perguntas. Mas tudo não se resume em sexo.

A vida continua agitada e lenta ao mesmo tempo, depois de tal noite, Yibo não falou com detalhes, mas contou a irmã oque aconteceu, a mulher ficou em uma alegria e tanta, já que assim como o irmão, ela gostava de um desafio e presenciar Xiao Zhan aceitar que não era hétero, foi o melhor deles, já Liu, Yibo não demonstrou nada, mas ele acredita que o mais velho possa ter uma dúvida — ou certeza —

A melhor parte para Yibo, era quando ele ficava um tempo sozinho, amava seus irmãos, mas às vezes nem ele os suportava, então ele aproveita cada minuto que tem livre, mas agora ele não está aproveitando como queria, dado que sentado em uma mesa cheia de livros, ele sente sua alma soar do corpo de tanto conteúdo que leu e escreveu, o bom disso tudo, era que estava no fim.

Colocando a caneta sobre o livro, Yibo esticou os braços e as pernas, jogou a cabeça para trás e estalou o pescoço sentindo o relaxamento atingir, em seguida ele voltou a ficar ereto e continuou a olhar para a página, mas sua atenção que já era pouca, sumiu quando a porta foi aberta e logo viu Xiao Zhan aparecer.

— Ah, é você. — Xiao falou sem animo e Yibo revirou os olhos. O moreno então se aproximou do rapaz e puxou a cadeira ao lado sentando, em seguida observou o livro que ele tinha em frente. — Deixe-me adivinhar, você e sua mente brilhante esqueceu de fazer isso?

— Não enche Xiao Zhan, eu tinha um monte de coisa para fazer. — Yibo resmungou frustrado e soltou a caneta empurrando o livro para frente e pegou a tigela de uva ao lado.

Pegando um cacho de uva, Xiao se encostou na cadeira e observou os traços do rosto alheio e engoliu em seco quando um gota do líquido da fruta ficou no canto da boca vermelha, Xiao rapidamente olhou em volta, seu objetivo inicial era procurar por Liu.

— Eu vim falar com seu irmão, ele está? — perguntou olhando-o.

— Não, saiu faz um tempo. — respondeu com a atenção na tigela. Colocando a tigela ao lado, Yibo bateu uma mão na outra e respirou fundo, seu corpo precisava relaxar. — Quais são seus planos para esse fim de semana?

— Não sei, sair? — deu de ombros e o outro concordou. — Não vou nem perguntar porque eu sei que vai fazer o mesmo.

Quando ficaram em silêncio, Xiao pode escutar vozes se aproximarem e foi impossível ele não sorrir contidamente, embora pudesse fazer isso em outro momento, agora ele faria Yibo pagar por uma provocação constrangedora que ele o fez passar dias atrás.

— Yibo, você é bom em se manter sério em momentos difíceis? — ao perguntar, Xiao empurrou levemente a cadeira para trás, Yibo olhou confuso para o moreno, já que não estava entendo a mudança repentina de assunto. — Hein?

𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐒𝐞𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora