020: É Apenas Sexo

823 122 187
                                    

╔════•| ⊱🍒⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🍒⊰ |•════╝

Escutar tais palavras do irmão fez com que a garota erguesse levemente a sobrancelha — como ele teria coragem de dizer que ela bagunçou a vida dele sendo que quem bagunçou tudo aquilo não foi ela e sim Xiao Zhan? — Para ela estava claro que o irmão gostava do outro e ela achava isso bom já que queria que o outro pudesse largar aquela vida de se relacionar apenas com estranhos e ter alguém que gostasse dele de verdade ao ponto de estar ao seu lado em todos os momentos de alegria e tristeza, ela apenas queria retribuir tudo o que ele faz a ela.

— O que você achou do encontro? — ela perguntou embora soubesse exatamente que o outro havia gostado.

— Não mude de assunto. — ele grunhiu frustrado e ela ergueu as mãos em redenção. — Você não tinha esse direito de pegar o meu celular e mandar uma mensagem para ele se passando por mim pedindo para encontrá-lo, eu consegui levar esse encontro numa boa mas você não deveria ter feito isso.

— você só está irritado dessa forma porque gosta dele e não quer admitir que tudo que envolve aquele cara mexe com você. — Yve acusou, então ela viu os olhos do irmão se arregalaram enquanto ele deu um considerado passo para trás como se tivesse levado um choque. — Eu só queria te ajudar você parece gostar muito dele.

— Não, você está completamente errada, eu não gosto dele, não dessa forma. — ele falou firmemente mas a sua voz deu uma balançada e aquilo fez a garota rir. — O que está dando em vocês de acharem que pode estar acontecendo alguma coisa entre eu e ele?

— Por favor para de mentir para si mesmo, vocês passam várias horas juntos, se olham diferente, não é apenas mais desejo sexual entre vocês igual aconteceu no começo, as coisas entre vocês estão acontecendo naturalmente presta atenção.

— PRESTAR ATENÇÃO EM QUÊ?

— QUE VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ELE, CARALHO. — a garota não queria gritar mas estava frustrada demais para tentar ser calma e fazer com que o outro entendesse exatamente o que ele estava sentindo mas ela não conseguia. — Você já parou para pensar no cuidado que você tem com ele? Você cuida dele como se  tivesse cuidando de alguma coisa que você gostasse muito, o cuidado que você tem com ele é diferente do meu de irmãos, eu vejo isso, naquela noite na festa que ele estava bêbado eu prestei atenção.

— Ele estava bêbado, fora de si e prestes a tirar a roupa, você disse para mim ir até lá e tirar ele e eu fiz. — ele argumentou mas a irmã apenas deu uma gargalhada.

— É sério que essa desculpa que você vai inventar? Pelo amor de Deus, você estava completamente louco de vontade de ir até lá e fazer com que ele parasse de tentar mostrar o corpo para outras pessoas, você poderia ter colocado ele no quarto e saído, mas o que você fez? Você ficou com ele, dormiu com ele e veio chegar em casa no outro dia, você está confuso, não sabe mais como agir perto dele, quando que você vai admitir para si mesmo que gosta dele?

— Yve. — ele chamou, derrotado não queria continuar com aquela conversa, ele já estava ficando com dor de cabeça e não sabia exatamente o que fazer eu pensar estava completamente uma bagunça dentro de seus pensamentos.

— Coloca na sua cabeça que o que há entre vocês dois não é mais sexo, não é apenas isso, vai além. Agora tudo bem se você quiser fugir dos seus sentimentos, será completo covarde, mas você também tem medo e eu sei, eu também estou com medo de tentar ter uma conversa clara com Lilly, mas você me aconselhou a parar, pensar e escutar e eu vou fazer isso, não sei quando, mas eu vou, só preciso de um tempo, e eu estou retribuindo o mesmo conselho, pare, pense e comece a rever todos os momentos em que vocês estiveram juntos e o momento de hoje a noite, eu tenho certeza que você conheceu e deixou que ele te conhecesse um pouco mais.

𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐒𝐞𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora