01

5.9K 737 271
                                    

01

Harry estava de saco cheio, seu dia estava completamente arruinado e era tudo culpa daquele leprechaun que ele chama de melhor amigo.

— Me deixe em paz, Roniquito, estou trabalhando. — falou passando pelo ômega para continuar a varrer o chão.

— São 21:00, Harold, você já devia ter parado de trabalhar. — falou e o ômega suspirou olhando de canto para o amigo.

— A loja fecha 20:30, Ron, e você esta me importunando ao invés de me deixar limpar, como eu posso parar de trabalhar? — falou recolhendo o lixo e o ruivo bufou.

— Estou falando de algo mais importante do que limpeza, Harry. — falou e o ômega suspirou parando tudo e olhando para o amigo.

— Agradeço o interesse, mas não estou interessado em um encontro às cegas com o amigo dos seus alfas, não importa o que você diga, não vai rolar. — falou sincero e foi até a cozinha.

— Eles são três. — falou novamente e o ômega riu debochado.

— Isso era pra me fazer querer ir? Se for, não deu certo. — falou e Ron grunhiu.

— Eles são trigêmeos, são bonitos, educados, encantadores, se eu não estivesse feliz com meus alfas, investiria neles. — falou e Harry deu de ombros terminando de limpar a bagunça.

Parvati teve que sair mais cedo e ficou tudo para ele limpar.

— Chame eles pra se juntar ao seu ninho, se eles estão em um ninho sozinhos há tanto tempo com certeza um deles pode dividir os nós com você. — falou e Ron bufou.

– Não quero mais ninguém no meu ninho. — falou e o ômega deu de ombros, não estava nenhum pouco interessado na conversa. — Harry, eu estou te dizendo, eles são perfeitos pra você.

— Você disse a mesma coisa sobre Seamus e ele roubou meu liquidificador, eu amava aquele liquidificador. — falou e Ron riu.

— Esqueça Seamus, ele foi um erro. — falou e Harry riu.

— Jura? Não tinha percebido. — falou sínico. — Não tenho interesse no encontro, Rony, me desculpa, alfas não são pra mim, eu já entendi isso.

— Qual é, Harry, não seja uma vadia dramática. — falou e Harry riu terminando de arrumar tudo e apagando a luz da cozinha. — Eu tenho certeza que se você desse uma chance você iria amar eles.

— Quer um doce? — tentou mudar de assunto e o amigo bufou aceitando as sobras do dia.

— Obrigado, mas não pense que escapou. — falou pegando a caixinha com os docinhos e saindo da cafeteria para o ômega trancar.

— Não estou tentando escapar, eu já te dei uma resposta e a resposta é não. — falou e Ron choramingou sendo guiado ao carro do ômega.

— Harold, vocês seriam perfeitos juntos. — falou e Harry suspirou dando partida.

— Quer que eu te deixe em casa ou vão te buscar no apartamento? — falou ignorando as reclamações do amigo.

— No seu apartamento. — respondeu comendo um cupcake. — Hmm, isso tá uma delícia, o que tem aqui?

— Acho que esse é a receita que eu fiz com rum, é realmente bom, mas não saiu tanto, não vou fazer de novo. — explicou e o ômega assentiu.

— Voltando ao assunto. — falou e Harry choramingou. — Eles são três ótimos partidos, Draco é advogado, Perseus é fotógrafo e Serpens é contador. — falou e Harry assentiu sem interesse. — Draco trabalha com Theo.

Fight For Your Love | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora