Capítulo 14 - Uma nova rota

117 9 17
                                    

Olá, xuxus!

Não vou me estender muito hoje, o capítulo está bem mais tranquilo comparado com o anterior para dar um alívio antes das coisas esquentarem de novo hehe

Boa leitura!

🌕

Não foi difícil perceber a mudança de ares assim que o exército atracou seu barco na encosta, muito menos perceber que a terra recém-pisada que vistoriava enquanto voltava para Alkina era vestígio de um dos seus. O cheiro floral estava enfraquecendo pelo tempo, mas foi o suficiente para Namjoon conseguir percorrer o caminho rápido sobre as quatro patas.

Seus ouvidos zumbiam pelo nervosismo que o afligia. Aquele lado da floresta era proibido para qualquer um por um acordo silencioso, mas ele deveria esperar que um dia fosse Jungkook quem seria o primeiro a quebrar aquele trato.

Ninguém sabia exatamente o que tinha acontecido no dia em que o Jeon mais velho foi morto, entretanto, não achavam também ser bom pisar em um solo amaldiçoado por um ato tão traumático. Só de relembrar do fato, os pelos do lobo castanho se arrepiaram, fazendo com que fincasse as unhas com ainda mais vontade para tirar o garoto logo dali.

Seu planejamento, no entanto, saiu completamente de seu controle ao se deparar com uma segunda presença conhecida, protegendo Jungkook dos soldados que avançavam com suas armas em punho. Ele não hesitou em colocar seu corpo de maneira protetora na frente dos dois, empurrando o homem mais próximo deles para longe.

Uma ameaça visível com os dentes foi sua maneira de afugentar os invasores, dando um sinal para que Jungkook e Taehyung saíssem logo dali. Já fazia um bom tempo desde que precisou enfrentar um perigo tão real, mas ele nunca recuaria para proteger quem amava.

Ele sabia que estava em grande desvantagem, principalmente quando um dos grupos que ele e Jimin vinham monitorando atacando as vilas no entorno de Alkina surgiu como reforço, sendo direcionados para a aldeia junto ao general deles.

Saber daquilo o fez uivar agoniado, mesmo que talvez seu aviso não fosse escutado pela distância. Uma oração mental aos deuses que vinham o dando responsabilidades demais para suportar foi proferida enquanto desviava e puxava lâminas das mãos dos homens de Alvorada para poder atacá-los, saltando sobre seus peitos ou destruindo suas armaduras com as garras.

Ainda que seu esforço fosse ao extremo, ele não viu o grupo reduzir em número, cambaleando para trás quando o cansaço começou a atingi-lo, mais desviando e recuando do que de fato atacando.

— Se afastem, seus homens de lata! — bradou o pirata de barba falhada, tirando a atenção do lobo e despertando a raiva daqueles homens que já estavam impacientes com o Kim.

O ômega ficou surpreso com o retorno de Taehyung. Logo ele, que tinha abandonado a aldeia muitos anos atrás, estava naquele momento importunando a vida dos soldados com seu jeito escorregadio e insolente.

— Vocês lutam como fracotes! Nem conseguem me acertar uma única vez. Por isso me mantiveram preso como um animal? — continuou a provocar, causando uma risada no lobo que observava o Kim conseguir uma das pistolas dos soldados e atirar contra os pés deles, fazendo com que saltassem no lugar. — Hora de fugirmos! — anunciou de repente para Namjoon, não pedindo permissão antes de quase pular em suas costas para montá-lo e poderem sair o mais depressa dali.

Apesar do bufar do lobo, ele não o questionou por hora, subindo pelo barranco que Taehyung teve dificuldade mais cedo e se embrenhando pela mata antes que fossem pegos.

Com a forma de lobo a favor deles, desta vez foi possível escaparem com mais facilidade e irem em direção à Alkina. Namjoon sentia seu coração batendo em seus ouvidos pelo desespero e Taehyung, agarrado em seus pelos, mantinha uma expressão neutra, já ciente do que poderiam encontrar, mas torcendo para que fosse diferente.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O Elísio dos Inglórios | YoonminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora