61. Simplicidade

816 60 116
                                    

Boston, Massachusetts
12 de junho de 2020, 18h

S C A R L E T T

Estar finalmente recuperada era bom, muito bom. E, agora, de tudo. Física e psicologicamente, eu estava bem. Tudo o que aconteceu ano passado já não me afetava mais, não me fazia acordar assustada com algum pesadelo as quatro da madrugada. Eu estava definitivamente livre dessas amarras, e lentamente ainda me livrando de muitas outras.

Chris e eu estávamos em um relacionamento ainda mais sólido. Um ano e quatro meses juntos, e contando, quase cinco. Por todo esse tempo ao lado dele, eu havia me desprendido de muitas amarras. Chris foi essencial para a minha vida pessoal e profissional por todo esse tempo. Ele me ajudou a ser o meu melhor, sem que eu deixasse de ser a Scarlett de sempre, e eu definitivamente não teria conseguido sozinha.

Tinha que agradecer aos meus outros amigos também. Nenhum deles jamais me deixaram de lado, e mesmo nos dias que eu estive bastante estressada, conversavam comigo e me ajudavam a me acalmar. Talvez tantos anos aguentando meu estresse diário no fórum tivesse dado aquela paciência divina a eles… Bom, eu não era mais tão raivosa assim. Cada um tinha seu mérito.

— Hey, Scay, essa lasanha vai pra a mesa também? — Susan, esposa de Robert, perguntou.

— Vai sim, pode deixar junto as outras. É mais fácil para se servirem e irem comer onde preferirem.

— Apenas grandes ideias saem daqui.. — A morena diz, me fazendo rir e assentir em concordância.

O grupo de amigos de Chris havia se tornado o meu grupo também. Eu gostava de passar meu tempo livre com eles, e com o relacionamento com Chris se tornando mais firme, se tornou cada vez mais comum estar com eles. Hoje, a minha casa estava cheia deles para comemorar antecipadamente o aniversário do meu namorado.

— O titio Chris chegou! — Exton Downey diz, correndo animada para a sala de estar, pulando para o colo do pai.

— Dodger! — Chamo o cachorro, segurando na sua coleira. Ele não costumava ser fujão, mas ultimamente não podíamos dar bobeira.

— Own, ele obedece a mamãe. — Hemsworth diz, rindo ao lado de Elsa, me fazendo rir também. Em resposta, eu lhe jogo uma almofada, vendo acertar a barriga dele.

Nenhum de nós dois tem tempo para retrucar algo. Chris entra, fazendo ecoar o som das chaves. Ainda estávamos em casas separadas, mas com total acesso um ao outro. E agora com a pandemia e o home-office, as chances de cedermos a morar juntos outra vez era maior. Mesmo que, novamente, fosse temporariamente.

— Parado aí! Passe álcool em gel, amigo! — Robert diz, apontando o dispenser pra ele, fazendo o loiro rir alto.

— Eu vim de casa, velhote. Fiz o teste ontem.

— Argumento clássico. Vamos, vamos. Álcool.

— Ele está paranoico com isso, melhor passar logo. — Margot diz, rindo.

Chris cede, passando o álcool nas mãos. Só então solto Dodger e Robert se afasta, deixando o dispenser com o líquido no canto. Chris acaricia o cachorro, e logo vem até nós. O vejo cumprimentar os amigos um por um, agradecendo as felicitações adiantadas. Era bom vê-lo com um sorriso genuíno, me acalmava, me deixava feliz.

— Está sorrindo boba de novo. — Ele diz baixo quando se aproxima de mim. O sinto circular minha cintura com os braços e me puxar para um beijo rápido.

— Estou. Bom ver você depois de dias. — Digo, deitando brevemente minha cabeça no seu peitoral.

— Não vou embora tão cedo. — Chris rebate, me fazendo dar um sorriso.

𝐔𝐍𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 ꩜ chris evans x scarlett johansson (✓)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora