Capítulo 05 | Sensações.

491 31 0
                                    

Com mais alguns goles em seu chá quente, Minji apenas a observava Yoohyeon em seu canto, degustando a sua bebida, até a garota perceber a morena e lhe dar olhares.

– Por que continua aqui, Minji? – A garota de madeixas escurecidas alertou-se, pois parecia estar pensando em algo ou apenas estava hipnotizada pela C-Levem – Está ficando tarde, não está?

– Bem, eu vou, mas... Eu só quero saber se a senhorita está realmente bem agora, assim eu poderia ir mais tranquila.

Uma pequena risada imperceptível foi arrancada de Yoohyeon ao perceber a preocuparação genuína que a garota tinha com ela. Ela realmente sentia a empatia e sinceridade da menina, mesmo em um pequeno sorriso.

– Eu estou bem, Minji. Você já pode ir.

– Tem certeza?

– Tenho sim, pode ir. – A menor assentiu se retirando – Minji.

– Ah! Sim? – A Kim a olhou expectante ao ouvir o seu nome ser chamado pela Kim mais nova.

– Obrigada por me ajudar.

– Ah... Tá! Até amanhã, senhorita Kim! – Deu um enorme sorriso antes de fechar a porta atrás de si.

– Até, amanhã... Minji. – Completou mesmo sabendo que a assistente não poderia mais ouvi-la. Mas isso não a impediu de sorrir em felicidade e satisfação.

[ ... ]

Com um suspiro cansado solto pela secretária que entrava em sua casa, a garota foi recebida com latidos e pequenos pulos de uma nuvenzinha bastante fofa e super animada.

– Olá, Cherry! – Exclamou de felicidade ao levar a cadelinha para o seu colo – Como você está? Você se portou bem enquanto eu estive fora, hm?

Repondo o seu pequeno pedacinho de nuvem sobre o chão, ela seguiu para a cozinha sendo seguida pela filhote que não a deixava só de maneira nenhuma. Mais uma vez um longo suspiro acabou sendo solto por ela, enquanto bebia um pouco de água. Por mais que ela amasse o seu trabalho, isso sugava toda a sua energia.

" Às vezes, eu acho que eu deveria ter pedido demissão ao invés de ficar na empresa... Não posso continuar com esse amor platônico meu. Ela nem deve me amar como eu a amo... "

Seguindo para o banheiro, a Kim calmante retirou às suas vestes e desprendeu o seu rabo de cavalo, girando à torneira em seguida, deixando toda aquela água escorrer inteiramente pelo seu corpo. Após o banho, a garota de fios escuros preparou-se para dormir. Vestindo o seu pijama rosa e com os seus cabelos secos, a coreana se pôs debaixo das cobertas, acariciando os pelos de seu pet e novamente sua mente era tomada por pensamentos relacionados com a sua chefe.

" Mas mesmo assim... Não consigo deixar de sentir aquela enorme felicidade... Quando vejo aquele lindo sorriso dela, que faz todos os meus dias cada vez mais radiantes... "

Com as suas pálpebras pesadas, a garota se rendia gradualmente ao sono, fazendo-a fechar os seus olhos e se entregar profundamente ao seu mundo dos sonhos em mais uma longa e sossegada noite.

[ ... ]

Jogando o seu sobretudo preto sobre o sofá branco, a loira afroxou a sua gravata, fazendo à menção de tira-lá e assim que o fez, seguiu para o banheiro abrindo os botões da sua blusa branca social.

– Será que Pie está dormindo? Está tudo tão quieto. – Pensou alto ao perceber o silêncio que a casa estava, porque apesar de viver apenas ela e a filhote, a cadelinha sempre a recebia animadamente, todavia o bichano deveria estar muito cansado para receber a dona.

A Kim retirou rapidamente todas as peças de roupas que a revestiam de forma totalmente elegante. Enfiou-se dentro da banheira que havia sido preparada por ela há algum tempo atrás, sentindo o seu corpo se relaxar de toda a tensão que existia até esse momento, no entanto, não poderia se dizer o mesmo da sua mente que a mantinha presa em algo. Ou melhor, alguém.

Quando menos se esperava, a fumaça do tabaco na sua boca e que estava entre os seus dedos, preenchia aos poucos o recinto em que estava.

" Por quê? Por que eu me sinto dessa maneira? Foi apenas um contato... Um toque. Isso não deveria mexer tanto comigo assim... "

Foi o que a sua mente pensou, afinal, Minji era apenas, a sua secretária e que não poderia ter algo a mais do que profissional entre elas. Porém ela não poderia negar que ela já havia sentido aquela sensação; a mesma sensação que ela havia negado naquela época dos rumores infundados... Tinha voltado para ela mais intensamente, era surreal a maneira de como aquele toque simples e gentil tinha mexido tanto com ela.

" Isso não pode ser possível... "

Se renegou mais uma das diversas vezes, mas mesmo assim... Ela não conseguia fugir dessa sensação e que momentaneamente se fortificava ao longo do tempo. Apesar das brincadeiras que faziam a secretaria ter reações diversas, para Yoohyeon eram apenas isso que significavam... Brincadeiras. Mesmo que isso estivesse fora do profissional, ela adorava ver as reações da sua assistente. A C-Levem esfregou a ponta do cigarro contra a parede e deixou-o sobre a borda da banheira, jogou a água que se banhava sobre o seu rosto e puxou a toalha para se cobrir, agora ajeitando o seu coque de cabelo.

Vestindo apenas uma lingerie e uma camisa social longa e de cor preta, a garota apenas olhou para o lado do seu quarto vendo uma pequena filhote dormindo totalmente serena em seu cantinho e isso fez com que Yoohyeon desse uma leve risada pela cena fofa que os seus olhos presenciavam.

– Parece que você estava mesmo bastante cansada para me receber, não é, Pie? Isso não combina nadinha com você. – Pensou alto e em um tom totalmente divertido. Se pôs entre os seus lençóis e se posicionou confortavelmente até o seu sono chegar.

[ ... ]

– Eu já estou indo. – Olhou para a cadelinha sentada no chão ao seu lado – Me deseje sorte, Pie! – Após fechar a porta a loira pôde ouvir latidos emitidos pela sua filhote.

Em torno de uns quinze minutos após toda a sua viagem de carro, Yoohyeon parecia estar ficando impaciente pela demora que Yoobin estaria fazendo para chegar ao estacionamento, ainda mais depois de ler a mensagem enviada por Handong naquele momento.

– Por onde esteve? – Questionou a coreana com uma expressão nada contente, o que fez Yoobin franzir o cenho.

– Eu dei uma carona para Gahyeon, quando saí de casa. Por que você fica tão irritada quando entramos na empresa?

– Me desculpe, Yoobin... Eu apenas... Eu apenas não sei o que dá em mim, sabe? Eu acho que tudo o que tem haver com Dreamcatcher em si, me deixa... – Recuperou o seu fôlego antes de completar – Frustrada.

– Está tudo bem, isso tudo irá passar... – A garota lhe deu um sorriso como se fosse dizer que ficaria tudo bem, enquanto fazia um carinho em suas costas.

– Por que eu não escutei a minha irmã, Panda? Ela queria nos afastar de tudo isso, de tudo. Mas eu... Mas eu não a escutei, e ainda por cima a arrastei junto comigo contra a vontade dela.

– Ela é a sua irmã mais velha, obviamente ela não te deixaria sozinha, Puppy. Vocês só tem uma a outra, com a intromissão de Siyeon, é claro. – O jeito engraçado que Yoobin citou Siyeon acabou tirando uma risada Yoohyeon – Ela sabe que você se arrepende de tudo o que te fez chegar a isto, mas ela ainda está aqui com você e te dando o apoio necessário.

– É... Eu sei, Panda. Obrigada.










Notas da Autora:

Até as próximas atualizações!

Minha Secretária | Jiyoo (G!P)Where stories live. Discover now