Passado

257 48 0
                                    

Em casa Jiang se arrepende pelo momento em que se deixou ser pego de guarda baixa, ele se sentia estranhamente confortável com Xichen.

Ser frágil, se mostrar fraco ou necessitado de atenção ele detestava isso, desde de sua infância aprendeu com a mãe a nunca se mostrar vulnerável.

Xichen se sente estranhamente curioso sobre aquilo, não por Wei, mas para saber o que faria um homem aparentemente tão seguro de si esconder as lágrimas.

O que uma pessoa tão positiva como Wei faria de ruim ao próprio irmão, e o porquê saber mais sobre Jiang era estranhamente tão interessante, Xichen pode ter vários defeitos mas ser fofoqueiro não era um deles, mas algo em Jiang o interessava muito.

O apartamento de Jiang era quase igual ao seu, aparentemente era maior, Jiang fez um chá para os dois e pegou as bolachas em formato de flor com cheiro muito bom, Xichen nunca tinha comido delas e muito menos nada doce com um gosto tão diferente, ele adorou, comeu várias se esquecendo até de conversar, a casa de Jiang era calorosa com decorações em tons de roxo tudo de bom gosto e a cara de Cheng, e o cheiro dele estava em tudo, era deliciosamente exótico, tudo estava ascendo em Xichen a vontade de permanecer ali.

– Senhor Xichen você quer mais bolachas?, - pergunta Jiang tirando Xichen de seu devaneio de trazer as malas e ficar naquele sofá.

– Na verdade quero o nome delas são ótimas, - diz Xichen sorrindo.

– Eu que faço, então posso te passar a receita, - diz Jiang deixando Xichen boquiaberto.

– Eu quero sim, - diz Xichen, Jiang levanta e vai buscar água, Xichen lambe os dedos  de alegria por comer algo tão bom.

– Quer algo mais?, - pergunta Jiang.

– Por enquanto não, - diz Xichen, - Sabe faz tempo desde que fiquei na casa de outra pessoa, aqui é tão quente e confortável, me dá uma vontade de ficar sentado ligar sua TV e assistir qualquer coisa enquanto tiro um cochilo.

– Bem se o deixa feliz faça, - diz Jiang.

– Posso?, - pergunta Xichen sorrindo, - Dormir sozinho é tão triste, sinto falta de conversar, - termina fazendo Jiang ri.

– O que foi?, - pergunta Xichen estranhando a reação de Jiang.

– Fiquei imaginando suas altas conversas com Lan,
- Como foi seu dia irmão,
- Bom,
- Está cansado?,
- Mn,
- Quer jantar?,
- Mn.
– Ah Xichen só pode ser piada, - Jiang ri ainda mais.

– Ei não zoa meu irmão, - diz Xichen bravo.

– Você fica bravo também é?, - zomba Jiang.

– Fico sim, - diz Xichen, - Não mexa de meu irmão eu não imitei o seu.

– Wei?, - pergunta Jiang.

– Qual mais seria?, - diz  Xichen sério.

– Beleza, Wei seria assim,
- Lan Zhan, Lan Zhan, Ei porquê tá me ignorando você é tão mau comigo eu só quero ser seu amigo bla bla bla bla, - diz Jiang rindo, aquele sorriso aquece o coração de Xichen que se entrega as risadas o irmão e o cunhado são desse jeito mesmo fazer o que.

– Ah então gostou da minha magnífica imitação, - se vangloria Jiang fazendo uma pose pomposo.

– Você é tão bobo não tem como não rir, - diz Xichen sorrindo.

– Ah mas que falta de noção hein eu sou seu chefe, CHEFE! entendeu tenha amor ao seu emprego, - cobra Jiang.

– Você é bobo! Adorável chefinho, - zomba Xichen.

Agência Lotus Where stories live. Discover now