First Date - Parte 3 (Final)

678 21 4
                                    

Meses depois...

Ceylin acaricia sua barriga e estica as pernas. Ela bebe um pouco de seu achocolatado e observa seu marido.

Ilgaz estava montando o berço da pequena Ayla. Ele estava concentrado em todas as peças. Queria colocar tudo certo para não pôr sua menina em risco.

- Ai, bebê... - Ceylin diz fazendo bico e passa a mão em sua barriga. Estava com quase oito meses de gestação e estava mais linda do que nunca.

Ilgaz a amava mimar e amava mais ainda conversar com a pequena, que parecia ficar mais agitada quando ouvia a voz de seu pai.

- Ela está chutando forte de novo? - Ele pergunta sorrindo e coloca o parafuso no lugar certo.

- Sim! Ultimamente ela tem estado tão agitada. - Ela responde sorrindo e o promotor sorri, mandando beijo para ela.

- Tem falado com Derya recentemente? - Ilgaz pergunta e vê se a peça estava bem encaixada.

- Nos falamos quase todos os dias. Quando vou ao tribunal, tomo chá e como algo com ela em sua sala, ou em algum restaurante. - Ceylin responde, ocultando o fato de que Derya lhe enchia de chocolates. - Por que? - Ela arqueia o cenho. Iria matar Pars se ele ousasse tirar o prazer que ela tinha em comer chocolate.

Depois de sair de uma consulta médica onde a obstetra disse dos riscos que poderiam ocorrer caso ela tivesse diabetes gestacional, a chance era quase nula, Ilgaz tinha se tornado um controlador. Ele deixava ela comer algum doce, mas não mais do que dois. Eles não comiam mais diariamente em restaurantes, só em algumas ocasiões e ele fazia questão de fazer toda a comida para eles. Essa parte Ceylin não reclamava, já que a comida de Ilgaz era a melhor do mundo.

- Pars está estranho. Eu acho que eles terminaram. Eren fofocou que ele andava sem paciência, mais do que o habitual, recentemente. - Ilgaz responde e a olha em seguida. - Você está tão linda! - Ele muda de assunto e a observa atentamente.

- Eu amo como você sempre me elogia quando eu mais preciso, Ilgaz. Obrigada por isso. - Ceylin comenta sincera e sorri para o marido.

- Eu não seria um bom marido se não te colocasse pra cima. Eu vou te enaltecer durante todos os dias de minha vida, eu prometo. - Ele sorri e levanta, em seguida se aproxima dela e beija sua testa. A advogada se agarra nele, o abraça pela cintura e enfia o rosto na barriga dele. - Você está muito cansada? Podemos remarcar o jantar de hoje a noite. - Ele diz e passa a mão em seus cabelos. Iriam jantar com suas famílias na casa de Metin.

- Vamos, minha vida. Estou bem, acredite. - Ela sorri e passa a mão nas costas dele. O promotor sorri e se inclina, beijando sua barriga.

- Oi, meu amor! Tudo bem? - Ele pergunta e acaricia a barriga dela, sorrindo quando Ayla chuta com força. - Eita, hoje você está mais forte. Vamos relaxar? Sua mamãe precisa de descanso, okay?! - Ele completa e beija a barriga dela novamente.

- Terminou? - Ceylin pergunta apontando para o berço e ele assente.

- Sim. Não falta mais nada. Nossa menina agora tem um berço e um quarto pronto. - Ele sorri e os dois observam o quarto. Era em um tom de lilás mais clarinho com flores pintadas pelas paredes. No chão o carpete fofinho cobria todo o piso do quarto. Ceylin gostava de ficar ali trabalhando enquanto sentia a maciez do carpete. Ficava muito ali quando Ilgaz não estava em casa.

(...) - Ai que barriga linda da dinda! - Inci diz acariciando a barriga da irmã e enche a mesma de beijos. Ceylin e Ilgaz tinham acabado de chegar e ela estava sendo paparicada por todos os lados.

One Shots - YargiWhere stories live. Discover now