26

2.6K 344 194
                                    

--- Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove e dez...--- Sussurra brincando com os dedinhos da bebê em seus braços.--- Dez dedos lindinhos nas suas mãozinhas e nos pezinhos também.

--- Eu tô vomitando arco-íris.

--- Vai dormir Yelena.--- Resmunga olhando rapidamente para a loira sentada ao seu lado no sofá.--- Scarlett, nova regrinha da nossa família, nós ignoramos as bobagens que a sua tia Yelena fala.

--- Você não devia falar assim de mim, sabe?--- Cruza os braços olhando para Wanda que se ajeitava na cama com a bebê em seu colo.--- Seu plano de vida é se casar com a minha irmã, é bom ter a minha amizade.

--- A sua irmã tá dormindo.--- Murmura olhando para Natasha na cama, a ruiva estava dormindo a pelo menos duas horas, estava exausta após o tempo em seu havia passado em trabalho de parto.--- Por que não segue o exemplo dela?

--- Eu vou dormir em casa, em uma cama de verdade.--- Responde se levantando com um sorriso debochado para a cunhada.--- Além disso, eu tenho que colocar comida pro Pietro.

--- Toda vez que alguém chama o Totó de Pietro eu associo ao meu irmão.--- Apoia a bebê em seu peito enquanto passa o nariz pelo cabelinho ralo, estava absolutamente encantada com o cheirinho que exalava de Scarlett.--- Totó é o seu irmão de quatro patinhas que solta pelos pelo apartamento todo e... Oh, você faz um biquinho igual o da sua mãe...--- Passa o dedo pelo nariz de da garotinha em seus braços sorrindo.--- Eu podia morder o seu narizinho, sabia? Mas eu não vou. Prometo... Juro de dedinho. Quer ouvir um segredo?--- Pergunta olhando em direção a cama.--- Eu vou pedir sua mamãe em casamento, não é incrível?--- Assente sorrindo.--- É incrível, quero dizer... Incrível se ela não me disser não e tal, mas vamos ser uma família, de verdade. Aí vamos ser eu, você, sua mamãe, o Totó e eu até deixo sua tia visitar a gente com dias marcados e... Ah não, não chora...--- Morde o lábio vendo-a resmungar fazendo beicinho.--- Sua mamãe tá cansada...--- Se levanta a balançando com delicadeza.--- Tem algumas horas que você nasceu e eu ainda nem tirei uma foto sua, não é ridículo? Que tipo de fotógrafa eu sou?--- Apoia a bebê contra seu ombro enquanto anda devagar pelo quarto.--- Oh meu amor, não chora...

--- Ela tá com fome.

--- Eu não queria te acordar.--- Se aproxima da cama sentando ao lado de Natasha que mantinha os olhos fechados.

--- Eu não tô acordada, tô dormindo ainda.--- Sussurra abrindo os olhos enquanto estende os braços.--- Dormindo de olhos abertos... Cadê a Yelena? Jogou ela pela janela?

--- Vontade não faltou...--- Cruza os braços após entregar a bebê para Natasha que sorri.--- Mas ela foi dormir em casa.

--- Que inveja...--- Murmura puxando a alça de sua camisola enquanto Wanda desvia o olhar.--- Aí, filha d...

--- Você não vai xingar a bebê, vai?--- Brinca vendo-a fazer careta.

--- Tecnicamente eu ia me xingar.--- Fecha os olhos encostando a cabeça no travesseiro.

--- Eu contei todos os dedinhos dela.--- Comenta atraindo o olhar de Natasha que sorri.

--- E quantos tem?--- Ri lhe observando.--- Vinte e seis?

--- Dez nos pezinhos e dez nas mãozinhas.--- Responde brincando com suas mãos.--- E não brinca com isso.

--- Não tô...

--- Ela faz um biquinho muito parecido com o seu.--- Morde o lábio olhando para a bebê que mamava com as mãozinhas apoiadas ao seio de Natasha.

--- Eu não faço biquinho...--- Se move na cama fazendo careta.

PandemiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora