37 | New Year

2.1K 93 102
                                    

Meus jeans claros diziam muito pela ocasião, eu sempre usava camisas de botão, mas optei pela boa e velha camiseta branca.

- Não está estranho. - Revirei os olhos, eu já tinha dito isso pelo menos cinco vezes.

- Eu não sei, parece tudo muito branco. - Ela gesticulou para a roupa que estava usando.

- Linda, é ano novo. - Falei entre risos.

- Eu sei, mas... - Ela virou de costas para o espelho. - Essa calça parece estranha em mim, não parece? - Eu analisava a parte de trás junto com ela, eu não conseguia evitar.

- Para mim, parece boa. - Ela me olhou pelo espelho.

- Ao todo Harry, não só a parte de trás. - Ela se virou para mim, queria a minha opinião.

Eu não estava mentindo, estava ótimo, ela mesma desenhou a roupa e só esse fato já era incrível para mim, eu não sabia como ela fazia qualquer coisa ficar boa nela.

- Meu amor, eu já disse, está linda. - Ela virou de novo para o espelho. - Não acreditou quando eu disse isso nas últimas cem vezes? - A abracei por trás, escutei a risada nervosa que ela tinha quando eu fazia isso.

- Eu acredito, mas eu não sei, eu não quero causar uma má impressão aos seus amigos. - Dei uma risada abafada contra o pescoço dela, então aquele era o motivo de tanta preocupação.

- Eu garanto não vai causar más impressões. - Beijei a bochecha dela. - E precisa se sentir bem, se não está se sentindo segura, então deve trocar, a minha opinião não deveria valer nesse caso.

Escutei ela suspirar, analisou a própria roupa uma última vez e parecia finalmente decidida.

- Vou usar um casaco rosa, não branco. - Eu escondi o riso, era a terceira vez que ela trocava a cor do casaco.

Depois de mais alguns minutos esperando ela terminar a maquiagem, a vi sair de frente do espelho, eu não me importava com o que estava usando, ficava perfeita com tudo, com maquiagem ou sem, ela poderia estar usando um pijama e eu ainda ia amar.

Era típico discutirmos sobre quem escolheria as músicas durante a viagem, eu sempre perdia. Elisabeth parecia feliz o suficiente, eu estava aliviado nos últimos dias, não estávamos pensando em mais nada além de aproveitar a companhia um do outro.

Eu não contei que escrevi músicas durante esse meio tempo, eram ideias que estavam saindo aos poucos.

A observei enquanto cantava e dançava no banco do carona, segundo ela, tínhamos que entrar no clima da festa, eu achava engraçado e acabava sempre acompanhando, era sempre bom ter alguém animado por perto.

Era a primeira vez que ela teria contato com James, um amigo de anos e para ela parecia uma das coisas mais importantes do mundo já que pelo o que entendi as festas de fim de ano dele é uma das mais famosas pela Internet.

- Eu vou ver alguém importante, tipo além do James? - Ela perguntou assim que abri a porta.

- Com licença? Você namora uma das celebridades mais importantes por aqui. - Eu não queria me gabar e não gostava disso, mas verdades precisavam ser ditas.

- Narcisista. - Ela sussurrou. - Estou falando sério, eu devo me preocupar com alguma situação? Tipo, se eu esbarrar em algum ex one direction eu acho que eu morro. - Ela sussurrou de novo, parei de andar assim que escutei aquilo.

- Eu não sei se já percebeu, mas... - Apontei para mim mesmo. - Eu sou um ex one direction.

- Eu sei, mas eu já me acostumei com você. - Eu continuei encarando ela.

Don't let me go • Harry StylesWo Geschichten leben. Entdecke jetzt