Ânimo Triássico

1.8K 312 190
                                    



Se tinha uma palavra para descrever Dan naquela manhã, era animado.

— Vamos lá mantenham o corpo reto, faltam 30 segundos!

— Treinador Esparta eu não consigo! — Aki reclamou — Vou desistir!

Estávamos em fileira no chão do novo ginásio fazendo exercício de prancha, eu mesma sentia alguns músculos tremerem prontos para colapsar. As meninas gritaram palavras de encorajamento para Aki enquanto Dan sadicamente realizava a contagem regressiva.

— 10 segundos!

Abaixei a cabeça antes de fixar o olhar na parede em minha frente, Dan andava de um lado pro outro com a prancheta embaixo do braço e segurando o relógio. Às vezes ele realmente parecia estar treinando um exército.

— Disse que iriamos lavar esse chão com suor, só que é provável ser de lágrimas — resmunguei.

— Pode ser o que vocês preferirem capitã, desde que continuem treinando — ele respondeu parando em minha frente — 5 segundos!

Respirei fundo ouvindo ele contar regressivamente os últimos instantes.

— 3, 2, 1... 0,75.

— Daniel!

— Certo, descansar!

Deixei meu corpo cair no chão e em seguida virei de barriga para cima esfregando meus braços na tentativa de aliviar a dor. Ao meu lado as demais jogadoras também pareciam estar sofrendo tanto quanto eu.

— Treinador Esparta, você precisa de um psicólogo ou algo do tipo? Não é comum ser tão cruel desse jeito, precisamos revisar sua qualidade de vida.

— Agradeço Hana, mas estou muito bem.

Eu tinha uma janela de oportunidade ali, provavelmente Dan me mataria depois, mas acho que valia a pena pelos momentos de constrangimento.

— Namorando a treinadora Atena tinha que estar bem mesmo.

Todas as cabeças viraram na minha direção, mesmo Chizue parecia surpresa com a informação que até então havia guardado para mim, mas já que ele estava sendo um tirano era bom para abaixar um pouco a barra do modo espartano.

— Você não fez isso — o rosto do mais velho estava vermelho e os olhos me fitavam com um brilho de fúria.

Dei o melhor sorriso e me levantei, pronta para correr se necessário — Ah fiz sim, quando eu fui levar a mochila dele no apartamento Chie que abriu a porta.

— Treinador Esparta que imoral — Emi colocou a mão na boca, Hana e Aki tamparam o ouvido de duas das mais novas que estavam perto delas.

No silêncio da quadra o primeiro som que soou foi o da risada de Sora — Para estar amargurado desse jeito só pode estar dormindo no sofá.

Keiko que estava sentada ao meu lado parecia estar carregando alguma informação quando se levantou de repente e estalou o dedo — Ah! O bebê Troia!

O time inteiro riu da piada interna e nesse momento Dan deixou que as coisas caíssem no chão e correu atrás de nós duas. Com o ginásio sendo bem maior que o anterior, mesmo ele se gabando dos atributos físicos teria algum trabalho em nos alcançar. As meninas reunidas no meio gritavam incentivos e faziam ainda mais brincadeiras com o meu irmão.

Isso é, até ele se fartar e usar da posição de treinador para retomar sua moral à força.

— Já que estão tão engraçadinhas podemos começar a temporada com algumas semanas de treino físico não é? Parecem animadas o suficiente para isso. — ele colocou as mãos na cintura enquanto retomava o ar após ter dado algumas voltas na quadra nos perseguindo.

Immortals - (Bokuto x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora