Sempre Maestrina

2.1K 379 342
                                    




Estava com a cabeça deitada nos meus braços enquanto esperava uma parte do grupo comprar os ingressos, no caso as meninas. Apenas Aki estava na mesa comigo, junto de Komi, Washio e Konoha, as gerentes Yuki e Kaori não conseguiram vir dessa vez, mas prometeram comparecer na próxima.

Não demorou muito para que os meus amigos conseguissem ver por trás da minha máscara e perguntar o que tinha de errado. Sem contar que Aki provavelmente já tinha questionado as próprias primas, já que ela tinha iniciado uma conversa à tarde sobre a visita que foi praticamente ignorada.

-Ele é um idiota.

-Um grande idiota.

Konoha completou a frase do líbero enquanto Washio apenas observava de braços cruzados. A atacante tinha as mãos embaixo do rosto e mantinha uma feição séria, ela respirou fundo e soltou o ar devagar.

-Infelizmente acho que Bokuto-nii nem sabe o que está acontecendo direito. Minha tia... Tem grande influência sobre ele.

Levantei a cabeça - Não sei se você está ajudando, porque claramente ela acha que essa Shizuka-chan é a garota perfeita.

-Não se preocupe capitã nós vamos colocar algum senso naquele cabeça de vento - Akinori apertou os punhos.

-Porque de repente vocês estão agindo como se estivesse de fato acontecendo alguma coisa? - coloquei a mão no colo passando a mão pelo meu jeans como se tivesse alguma dobra - Quero dizer, eles são amigos de muito tempo não é?

-E ele gosta de você desde muito tempo - Komi disse recebendo uma cotovelada de Konoha - O que tem? Eles já tem alguma coisa e é verdade.

-Bokuto disse que estava apaixonado por você no primeiro jogo que assistiu - Washio comentou virando o rosto e vendo onde Hana, Emi e Misa estavam. Komi cruzou os braços atrás da cabeça.

-Até antes disso, quando a capitã esbarrou nele logo na primeira semana.

Esbarrão? Tentei puxar em minha memória, acho que realmente teve algo como isso...Depois de Hana e Keiko terem aceitado entrar no time, estava tão animada para falar com Hibiki-sensei que nem esperei o fim das aulas.



Sem se importar muito com a minha saia eu corri na direção da sala dos professores, teria chego mais rápido se não tivesse trombado com alguém.

-Desculpa – falei. Me segurando na própria pessoa pra não cair.

Era um dos meninos do vôlei, o escandaloso com cabelo bicolor. Ele estava até com as orelhas vermelhas mas como não disse nada eu só soltei da camisa dele e pedi desculpa de novo antes de correr na direção da sala dos professores.



Nem mesmo eu me lembrava - Como sabem disso?

-Querida capitã não foi você que ficou ouvindo por dias sobre o esbarrão. Por isso me deixa tão nervoso o fato dele ser tão... tão... ele!

O líbero tentou achar uma palavra mas não conseguiu se largando na cadeira, me fazendo sorrir, puxei um pedaço da manga da blusa clara que eu usava por debaixo de uma jaqueta cor de caramelo. Enquanto isso, as meninas se aproximaram da mesa com os ingressos Hana os distribuiu e deu dois para Aki.

-Bokuto ficou na sua conta - comentou com uma careta - Se a coisinha vier deixe que ela compre sozinha.

Balancei a cabeça, não estava feliz com o pensamento dela vir bem longe disso, mas sentia que qualquer coisa que desse de errado já seria um motivo para a garota dar com a língua nos dentes para a mãe de Koutarou.

Immortals - (Bokuto x Leitora)Where stories live. Discover now