o que adolescentes fazem quando estão sozinhos.

387 58 26
                                    

esse capítulo contém uma cena sexual implícita envolvendo o jungwon e a namorada, se você não se sente confortável sugiro que pule. ler essa cena não é obrigatório e tudo será explicado depois de todo jeito :)//




naquela noite beomgyu desistiu de todos os seus planos, pelo menos naquele momento. a raiva que sentia pelo irmão havia crescido em seu peito como nunca, até mesmo quando jungwon o acusava todos os dias não sentia tanta raiva quanto estava naquela pós briga. chegou até mesmo a chorar e querer quebrar todo o quarto, o que de fato assustou yeonjun quando este chegou na janela do namorado no horário combinado. o choi mais velho precisou de todos os seus esforços para acalmar beomgyu e ter ciência do que estava acontecendo, e só após 1 hora de muito esforço conseguiu acalmar o mais novo antes que seus pais chegassem do culto.

"vamos precisar adiar tudo... pelo menos até eu pegar aquele pirralho." beomgyu murmurou deitado no colo do mais velho, enquanto sentia as mãos alheias passarem levemente em seu cabelo. os olhos se mantinham fechados diante do carinho que recebia, mas se abriram ao ouvir yeonjun dizer que era melhor deixar tudo pra lá e apenas seguir com o plano. "não! claro que não. aquele pedaço de gente não sabe com quem tá se metendo, e ele me ameaçou! preciso agir antes que ele faça algo contra nós dois."

e yeonjun não tinha a intenção de discutir, pelo menos não naquele momento. apenas se manteve em silêncio e continou o carinho até que os pais do mais novo chegassem em casa. precisou pular da janela para não ser pego pelo pastor — que fez questão de entrar no quarto de beomgyu para verificar como este estava — e voltou para casa com o coração apertado, não por não ter fugido de vez com beomgyu, mas pelo o que o namorado poderia fazer com o irmão mais novo.





os dias depois daquela noite dramática de domingo passaram se arrastando, bem, pelo menos para beomgyu, que precisava esperar até a viagem dos pais na quinta. quando o dia chegou, quase morreu de ansiedade. seria o dia em que, de acordo com ele mesmo, tudo estaria a seu favor. e se as coisas ocorressen como imaginava, realmente o universo estaria ao seu lado.

assim que os pais saíram pela porta de casa com suas malas, beomgyu se virou para o irmão mais novo e sorriu levemente, se aproximando do rapaz devagar. "olha, eu vou ficar com yeonjun nos próximos dias. preciso de um descanso da tua cara." se inclinou levemente apenas para ficar na altura do irmão, que estava sentado no sofá, e soltou um suspiro pesado antes de voltar a falar: "mas odeio que fique nessa casa sozinho, então... liga pra sua namorada e diz pra ela vir passar a noite aqui, viu? tô vazando!" 

o garoto mal teve tempo de responder e beomgyu já estava colocando a mochila nas costas e saindo pela porta dos fundos. foi tudo tão rápido que jungwon mal teve tempo de pensar, mas depois de perceber que ficaria 3 dias inteiros sozinho, não demorou um segundo a mais para ligar para yuna, sua namorada, e a convidar para passar os próximos dias em sua casa. por sorte os pais da garota confiavam o suficiente em jungwon para deixar ela dormir com fora sem maiores preocupações, e em menos de uma hora depois yuna já estava na casa do choi.

passaram o dia vivendo como recém-casados: cozinharam juntos, comeram juntos, viram inúmeros filmes e, claro, trocaram carícias. ao cair da noite já nem prestavam mais atenção no que passava na televisão, apenas nos toques quentes na pele um do outro. com a sala silenciosa tudo que se ouvia eram os suspiros de yuna e os lábios de jungwon grudados na pele da garota, e a luz que vinha dos postes na rua era o que iluminava a casa. havia um poste em frente a uma das grandes janelas, e iluminava perfeitamente o sofá onde o casal estava, por sorte beomgyu gravou bem essa informação quando arquitetou seu plano.

de toda forma, beomgyu contava com a sorte. não poderia saber se o irmão realmente iria chamar a namorada, ou que ia acontecer algo aquela noite e, se acontecesse, ia ser justamente na sala. mas confiava no desejo carnal do casal — que se deixava levar pela luxúria sempre que estavam sozinhos. naquela noite a sorte realmente estava ao seu lado. tudo que queria que acontecesse estava ali, na sua frente. via discretamente pela janela jungwon deitar-se sobre a namorada, que puxava o corpo desnudo do garoto para mais perto. se o choi realmente não precisasse fazer aquilo, já teria ido embora há muito tempo, afinal, que imagem horrível era ver seu irmão mais novo ter relações sexuais e ainda por cima no sofá da sala.

precisou segurar a ânsia de vomito pelo tempo necessário de tirar algumas fotos, certificando-se de que o rosto dos dois apareciam em todas elas. era apenas disso que precisava para acabar de uma vez por todas com todas as ameaças de jungwon, e assim que terminou seu "trabalho" saiu com cuidado para não chamar atenção e voltou para a casa de yeonjun completamente radiante — passando em uma pequena loja de conveniência para comprar algumas coisas e "comemorar sua vitória", como disse assim que chegou na casa.

"como assim vitória, gyu? o que você fez?"

"ah, você sabe... só tirei algumas fotos do casalzinho fazendo o que adolescentes fazem quando estão sozinhos." beomgyu riu baixo, tomando um gole da cerveja que havia comprado. soobin, que estava na mesa, não conseguiu controlar a risada e quase se engasgou com a pizza que comia.

assim que se recuperou, o mais velho entre os três se virou para beomgyu, completamente incrédulo, mas ainda com algumas risadas soltas. "mentira que você fotografou eles se comendo!"

"para de rir, isso vai encorajar ele!" yeonjun reclamou, mas acabou rindo junto. apenas não sabia se era puro choque pelo o que o namorado havia feito ou se foi contagiado pela risada de soobin. "beomgyu, você é inacreditável... mas o que pretende fazer com essas fotos, hein?"

o mais novo se levantou para jogar a lata de cerveja no lixo e pegar mais uma antes de se sentar ao lado do namorado, com um sorriso pretensioso nos lábios.

"ah, agora? nadinha... mas, 'cê sabe, yeonjun... nunca se sabe quando algumas fotos podem vazar na internet, né?"

chasing highs | yeongyuWhere stories live. Discover now