Perigo (+18)

125 9 2
                                    

Os dias passavam cruelmente por Helena deixando a sua marca. Sentia-se presa pelo tempo que contava incessantemente como senão tivesse escolha. Como se fosse dominada por uma força que a empurrava naquela direcção e comandava a sua vida. Há dias que não tinha notícias de Thomas, que ninguém tinha aliás. Cumprindo a sua palavra, Thomas reportava com regularidade a sua posição e pontos estratégicos que poderiam vir a ser importantes mas repentinamente tinha deixado de o fazer. E os cenários na mente de Helena não eram os melhores. A possibilidade de uma despedida definitiva róia-lhe o estômago não a deixando comer nada há dias. O cabelo preso com o lenço caia levemente ao longo dos ombros enquanto se baixava para puxar o vestido para cima e molhar os pés na água do rio. Tinha feito daquele lugar o seu predilecto para se isolar quando precisava, não era longe dos estábulos mas afastado o suficiente para ser reservado com a alta vegetação a tapar os olhares mais curiosos. O pequeno areal era seu e agradecia por não o ter de partilhar com ninguém. Inspirava fundo a brisa da ria cerrando os olhos enquanto se tentava acalmar e deixar absorver pela tranquilidade que aquele lugar lhe trazia.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-"Ficas impossível de encontrar quando queres mesmo desaparecer, love."- Uma voz familiar assustou-a ao ponto de um leve grito sair da sua boca.


-"Alfie quantas vezes tenho de te pedir para não fazeres isso?"- Helena virou-se para trás para encarar o judeu que se encontrava com uma leve blusa de linho e tinha aparado a barba, não pode deixar de o olhar com atenção.


-"Curioso nunca teres gritado para mim dessa maneira."- Alfie esfregou a barba, deixando o sorriso surgir de lado.

-"Alfie!"- Helena abriu a boca com o comentário, fazendo-o dar uma gargalhada sonora.- "Como sabias que estava aqui?"

-"Ahh c'mon love, és a minha mulher! Conheço-te melhor do que pensas."- Alfie disse aproximando-se de Helena.

-"Andas a seguir-me?"-Helena voltou a olhar para a vista.

-"Talvez."- Num só movimento Alfie tirou as botas e meias ficando também descalço e sentou-se no areal directamente por trás de Helena puxando-a para si.-"Só precisava de saber que estavas segura, esse é o meu trabalho, love. Tens a mania de passares a perna aos meus homens e saíres sem ninguém dar por nada. Ainda vou acabar por matar aqueles caralhos."

-"Eles não tem culpa, se arranjares outros homens vai acontecer o mesmo."- Helena recostou-se um pouco mais no peito de Alfie.

-"Yeah, that's the problem, não tens como negar esse sangue cigano que te corre nas veias."- O judeu beijou-lhe a cabeça carinhosamente fazendo Helena sorrir.

-"Precisava apenas de ficar sozinha."- Helena pegou numa garrafa de água que tinha levado consigo para matar a sede.


My Golden Gangster.Where stories live. Discover now