Capítulo 9

107 13 0
                                    

A noite estava agitada na Sweet Rainbow Coffee, os atendentes corriam de uma lado ao outro se certificando que todos os clientes estavam sendo atendidos e que seus pedidos também chegariam no tempo o qual havia sido estipulado, os cliente que usavam os computadores estavam animados devido a um mini torneio que estava acontecendo e por esse motivo o estabelecimento estava com um volume grande de pessoas. Cada um dos meninos se esforçava muito em suas áreas para trazer o melhor atendimento possível a cada um que ali estava e até mesmo Kevin e Jacob acabaram tendo que ajudar naquele dia.

O volume de pessoas passou a diminuir assim que o relógio marcava ser em torno de 23:00 horas, dando finalmente algum respirado de toda a correria que havia se tornado o dia em questão, Eric estava auxiliando um cliente com seu computador e após conseguir resolver o problema do mesmo voltou até o grande balcão onde finalmente se permitiu sentar em uma das cadeiras que ali se encontrava, o rapaz apoiou as mãos sobre o vidro e sentiu o corpo relaxar minimamente, suas pernas estavam doendo de tanto que correu de um lado ao outro naquela noite.

— Céus! Eu estou exausto! — Apoiou o rosto sobre os braços cruzados, seus ombros estavam doloridos. — Eu vou chegar em casa e dormir como se não houvesse amanhã! — Riu baixo enquanto sua atenção se voltava a Hyunjoon que estava responsável pelo caixa do café naquela noite, porém algo chamou sua atenção, o rapaz de feições felinas estava parado estático com olhos pequenos fixos em um ponto de Eric não conseguiu ver. — Hyunjoon? — Chamou o amigo mas não houve qualquer resposta do garoto, intrigado o loiro se levantou de onde estava e caminhou até o mais alto, seus olhos então finalmente puderam ver a expressão assustada do garoto, o Heo apertava com força o tecido de seu avental entre os dedos a ponto da ponta de seus dedos estar esbranquiçadas. — Hyunjoon! O que houve? — Preocupado Eric levantou o olhar na direção que o outro olhava tão fixamente e o que viu fez um frio percorrer sua espinha.

Um homem estava sentado em uma das mesas mais afastadas do estabelecimento, este trajava um moletom preto cuja o gorro estava sobre sua cabeça tampando seu rosto, as mãos estavam sobre a mesa com os dedos entrelaçados e este mantinha sua cabeça baixa em completo silêncio, mas o homem em si não era o verdadeiro motivo de sua preocupação mas sim o que estava parado ao lado do mesmo.

A entidade era negra como piche, a sua volta uma fumaça densa a envolvia e está mesma energia parecia se ligar ao homem de capuz, não possui uma forma exata mas Eric percebeu que era bem mais alto que um humano normal, possui unhas pareciam garras que lembravam agulhas pontiagudas e os dentes era tão afiados e pontudos que pareciam ser capaz de destroçar qualquer coisa que ali entrasse.

Sem sombra de dúvidas era um espírito animalesco e isso não era nada bom; sua mãe havia lhe ensinado que existia uma hierarquia dentro do mundo espiritual que classificava tanto os espíritos bons como os ruins, quanto mais alto fosse a batento de espírito significa que este estava possuía um nível de maldade maior do que dos obsessores que eram grande maioria dentro o mundo dos humanos, aquele por sua vez era algo o qual qualquer médium ou pessoa com uma sensibilidade mais aflorada podia o sentir, a forma humana há havia sumido dando lugar a formas animalescas, aquela entidade tinha plena consciência do que estava fazendo e do que queria causar o que a tornava muito mais perigosa e avassaladora.

— Eric. — A voz baixa e assustada de Hyunjoon tirou-o de seus pensamentos, voltando sua atenção ao companheiro que agora segurava em uma de suas mãos com certa força. — Eu estou sentindo uma coisa estranha vindo daquele homem.

— Eu também. — Disse baixo, Hyunjoon tinha uma sensibilidade mediana o que fazia com que o moreno sentisse algumas energias quando estavam próximas a si, mas até mesmo alguém completamente leigo se sentiria afetado se aproximasse daquela entidade devida a tamanha maldade que dela se emanava. — Vá tirar uns minutos para você, pode deixar que eu assumo daqui.

Second Chance [JURIC]Where stories live. Discover now