Capítulo 3

105 14 7
                                    


3 anos atrás...

Hyunjae espreguiçou completamente exausto após preencher o quarto relatório do dia, suspirou cansado enquanto movia seu pescoço de um lado para o outro em uma tentativa falha de relaxar o músculo dolorido devido às horas frente ao computador, seus olhos foram de encontro ao relógio de bolso vendo o mesmo marcar 20:00 horas, havia se estendido novamente no trabalho e aquilo era tão estressante.

Desde que havia sido promovido para supervisor de logística de da empresa o qual trabalhava o Lee acabava se afundando nos relatórios diários e céus, quando via já era noite, por mais cansativo e exaustivo que fosse o novo cargo assim sim não podia reclamar tanto já que seu salário havia aumentado quase o triplo o que ajudou e muito no avanço de seus planos futuros; após finalizar o último relatório finalmente se viu livre para poder descansar no final de semana, desligou seu computador e se despediu dos colegas de trabalho desejando a todos um ótimo final de semana, pegou sua maleta de couro preta que combinava perfeitamente com o terno de linho e deu adeus a mais um dia de trabalho que havia chego ao fim.

Assim que estava do lado de fora do prédio caminhando em direção a seu carro Hyunjae sentiu um vibrar constante dentro de seu bolso e ao pegar o aparelho telefônico sorriu quando identificou quem estava o ligando não demorando a atender.

— Em que posso ajudar senhor sexy detetive Lee Juyeon? — Do outro lado da linha ouviu-se uma risada que fez o outro Lee sorrir, se houvesse uma oitava maravilha do mundo essa seria a risada de Juyeon.

— Eu estou ligando para dar voz de prisão a Lee Hyunjae por ter seduzido um chefe de polícia. — Entrou na brincadeira acabando por arrancar uma risada alta e bem escandalosa do loiro, Hyunjae não era nada discreto em nenhum aspecto.

— Eu tenho direito a um advogado, não assumirei minha culpa tão facilmente detetive Lee. — Riu mais uma vez enquanto destravando o alarme de seu carro e adentrava o mesmo. — Muito trabalho hoje, meu amor?

— Infelizmente, estamos com três casos importantes em mãos e dois deles envolve possivelmente nomes grandes, mas ainda não temos provas o suficientes para abrir qualquer inquerito policial mais preciso. — Era nítida a exaustão em sua voz. — Me desculpe por não estar ajudando tanto com os preparativos do casamento.

— Tudo bem, Bubu, eu já consegui acertar boa parte das coisas, aliás você não vai acreditar em quem eu consegui para nos casar. — Hyunjae parecia uma crianças contato sobre algo que havia descoberto, deixando Juyeon ainda mais bobo com a empolgação do noivo.

— Não sei... Madonna ou a Lady Gaga? — Disse em tom zombeteiro ouvindo um resmungo do outro lado da linha.

— Não! Apesar que não seria nada mal eu entrar na igreja tocando de fundo "Like a virgin". — O Lee deixou a maleta sobre o banco do passageiro, fechando a porta em seguida. — Nós seremos casados pelo Michael Jackson!

— O que? Michael Jackson! — O de fios azulados não conseguiu segurar o riso ao ouvir aquilo, os casamentos em Las Vegas eram conhecidos por serem diferenciados e inusitados, por mais que achasse um pouco exagerado tudo aquilo não podia negar que estava amando ver o tão feliz seu noivo estava com os preparativos, já que conhecer Las Vegas era um dos sonhos de Hyunjae então nada melhor do que também se casar lá.

— Eu disse! Se vamos casar então tem que ser épico! — Mesmo que o detetive não pudesse ver havia um sorriso enorme nos lábios fartos do loiro. — Tem certeza que não quer convidar seus companheiros de trabalho?

— Hyunjae... — Juyeon suspirou, levando uma das mãos aos fios escuros empurrando-os para trás. — Nós já conversamos sobre isso.

— Eu sei, você não pode se assumir... — Um certo desânimo tomou conta da voz do Lee. — Mas sabe que não pode esconder para sempre, não é? Nós vamos nos casar mês que vem, seus amigos vão acabar desconfiando uma hora ou outra afinal, quem mora com o "amigo de infância" a vida toda?

Second Chance [JURIC]Where stories live. Discover now