35_ Thinking Out Loud.

96 8 4
                                    

~ Maybe just the touch of a hand
Oh me I fall in love with you every single day
And I just wanna tell you I am. ~ A música soava por todo meu quarto enquanto eu estava na frente do espelho tentando reproduzir a coreografia.

Já fazia meia hora que eu estava na frente do espelho após eu terminar de fazer tudo. Depois da confusão cada um foi para um canto da casa, sem dizer uma palavra. Comi a metade do bolo, subi, tomei banho, vesti uma roupa simples, fiz uma hidratação no meu cabelo ( eu fiz a hidratação porque eu me olhei no espelho e vi que não restava nada do meu cabelo a não ser á alma dele ). Depois disso voltei para o quarto na intenção de saber mais sobre a dança.

E os resultados foram; Hip hop, balé, jazz, dance-pop, K-pop dance, valsa, samba, zumba, funk, dança do ventre, africana e dança de salão. No final, a que o estilo que eu mais gostei foi o dance-pop.

So honey now
Take me into your loving arms
Kiss me under the light. ㅡ Escutei uma voz masculina, em seguida olhei para atrás de mim e vi o Wesley sentando no batente da janela.

ㅡ Wesley!! ㅡ Gritei assustada.

ㅡ Shhh! ㅡ Ele colocou o dedo na frente da boca. ㅡ Ninguém pode me ver aqui.

ㅡ O que... ㅡ Fui até a porta do quarto, fechei a mesma e depois tranquei. ㅡ O que você tá fazendo aqui?? ㅡ Cruzei meus braços encarando-o.

ㅡ Eu precisava te ver hoje. ㅡ Ele abriu um sorriso. ㅡ Hoje eu iria te convidar para saímos um pouco, mas a minha tia Márcia está precisando da minha ajuda com a minha sobrinha.

ㅡ Sobrinha?

ㅡ Uhum. ㅡ Wesley assentiu. ㅡ Eu queria muito sair com você, mas eu vou ficar de babá hoje. Me desculpa.

ㅡ Oh, Wes, tudo bem. ㅡ Ri dele me aproximando. ㅡ Ah, eu posso ir também? Gosto muito de crianças. Além disso estou precisando sair dessa casa que parece mais uma biblioteca de tão silenciosa que tá.

ㅡ Aconteceu algo?

ㅡ Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que se não acontecer algo ruim por um dia eu vou ficar surpresa. ㅡ Dou de ombros me aproximando. ㅡ Posso ir?

ㅡ Vou adorar. ㅡ Ele se enclinou aproximando seu rosto ao meu enquanto sorria. ㅡ Tem certeza? Não é melhor ficar em casa?

ㅡ Não. Ninguém vai perceber que eu sair, aliás, não tem nada pra fazer aqui hoje. ㅡ Dou de ombros novamente. ㅡ Aliás, Tá um clima tão pesado que eu prefiro mesmo é sair e espairecer um pouco com você.

ㅡ Vai ser uma maravilha passar a tarde com você. ㅡ Ele pegou em minha mão e me puxou para que eu me aproximasse mais. ㅡ Já disse que você é linda?

ㅡ Wesley... ㅡ Sussurrei sorrindo tímida.

ㅡ Estou sendo sincero, não fique tímida. ㅡ Ele levou seu polegar até meu queixo e começou a aproximar nossos rostos, e a cada segundo que nos aproximavamos a minha respiração pesava e meu coração acelerava.

Aquela era uma sensação maravilhosa.

Ao estarmos quase nos beijando, ouvindo batidas na porta fez com que eu me afastasse dele rapidamente assustada.

ㅡ Nadine??? ㅡ Arregalei meus olhos após ouvir a voz do meu pai. Se ele pega o Wesley no meu quarto, vai da ruim! ㅡ Nadine??? Por que a porta tá trancada??

ㅡ Pai, agora não! ㅡ Murmurei. Wesley me olhava assustado e com os olhos arregalados.

ㅡ O que a gente faz? ㅡ Ele sussurrou.

ㅡ Toma cuidado, mas desce! Se ele te pegar aqui, estou ferrada! ㅡ Sussurrei de volta.

ㅡ Ok. ㅡ Ele sussurrou novamente antes de se empendurar na janela e descer a mesma com a maior lentidão.

ㅡ Nadine!! Abre isso!

ㅡ Pai, espera! ㅡ Gritei enquanto olhava o Wesley descer lentamente e se jogar no chão após terminar de descer. ㅡ Ufa. ㅡ Suspirei aliviada assim que ele abriu um sorriso para mim.

ㅡ Nadine!!

Mandei um beijo para o Wesley antes de sair da janela para abrir a porta. Revirei meus olhos abrindo a mesma e olhei para o meu pai com a maior cara de pau.

ㅡ Ai pai, estava ocupada. ㅡ Murmurei. ㅡ O que foi? Tá tendo incêndio?

ㅡ Não. ㅡ Ele negou se enclinando para olhar meu quarto. ㅡ Ouvi vozes. Estava conversando com alguém?

ㅡ Sim! Adivinha? Com o meu crush famoso. ㅡ Falei na maior inocência.

ㅡ Quem?

ㅡ Harry Styles. ㅡ Sorrio sarcástica para o mesmo vendo ele apertar os olhos me olhando desconfiada. ㅡ Pai, eu só estava ouvindo Ed Sheeran.

ㅡ Sei. ㅡ Ele assentiu parecendo está desconfiado ainda. ㅡ Achei que o pervertido estava aqui.

ㅡ O que? O Wesley?? Imagina! Pai, confia em mim. ㅡ Pisquei para ele. ㅡ E ele não é pervertido.

ㅡ Tá bom. ㅡ Ele assentiu antes de balançar a cabeça negando e saindo dali. Fechei a porta atrás de mim suspirando aliviada.

Essa foi por bem pouco.

Sentei-me na cama pegando meu celular, vendo que o Wesley tinha acabado de me mandar uma mensagem.

Wesley- Oh baby, we found love right where we are (maybe).

•••

Cuidado, Garota ApaixonadaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt