Mereço sua estrelinha?
Reflita.
[🥟]
Após terminar de dançar a terceira música, o moreno pôde escutar os vários aplausos e assobios de vários amigos e pessoas, até mesmo desconhecidas por si. Curvou-se em respeito, sorrindo abertamente para seus amigos. Observou JeonGguk, seu hyung mais velho, o chamar para beber algumas poucas cervejas que havia na festa, já que o namorado, JiMin, o proibiu de comprar mais bebidas alcoólicas.
Caminhando até o amigo, recebeu dois tapinhas nas costas como um cumprimento, e logo aceitou a garrafa de cerveja que lhe fora oferecida.
— Você arrasa corações, Jin. As garotas estão babando por você. — Comentou JeonGguk antes de tomar um gole da bebida em suas mãos.
— Não é nada, hyung. Deve estar enganado. — O mais novo sorriu sem graça. Nunca reagia bem a elogios, sempre fora muito tímido e pouco sociável. Geralmente outras pessoas iniciavam uma conversa, e assim conseguiu seus amigos; mesmo sendo poucos, são os melhores, e não os trocaria por nada. — Viu o Tae por aí? Esse garoto desapareceu desde o início da festa...
— Deveria conhecer seu melhor amigo para saber que ele deve estar pegando o Hope e o Guinho. — Negou com a cabeça. — Esses garotos...
— Amor! Vamos dançar mais essa música, por favorzinho. — JiMin o interrompeu. O acastanhado aproximou-se dos dois, encarando o companheiro com os olhinhos brilhantes e grandinhos; sabia que essa sua "tática" derretia JungKook por completo, deixando-o em suas mãos. — Goo... — manhou.
SeokJin apenas segurava o riso ao ver o amigo "encurralado", recebendo olhares mortíferos do Jeon.
— Só mais essa música, e acabou. — Park rapidamente alargou o sorriso, deixando um selinho rápido nos lábios do namorado, antes de puxá-lo para dançar.
O Kim passeou seus olhos castanhos pelo jardim bonito; a piscina com algumas crianças e adultos se divertindo; várias barraquinhas — quiosques — com variadas comidas Juninas; uma música animada ecoava, pessoas dançando com seus pares, fazendo a famosa quadrilha.
Garotas trajavam saias rodadas, com lacinhos no final de suas tranças; adoráveis. Já os garotos vestiam bermudas — ou calças — com alguns rasgos e bandeirinhas coloridas grudadas no jeans, a camisa quadriculada e, por último, o complemento perfeito, chapéus de palha.
A maquiagem era simples, mas bem caprichada; meninos adicionavam uma pequena barba ou bigode com lápis de olho; já as meninas, acrescentavam um pequeno e bem feito coraçãozinho vermelho ou rosa nas bochechas, fora as pequenas sardinhas marrons.
Passeando seu olhar pelo ambiente, encontrou um garoto de madeixas loiras, dançando alegremente com uma criancinha de, aparentemente, sete anos. Ele sorria alegremente para o menininho à sua frente enquanto rodavam com seus braços cruzados; uma dança típica de quadrilha.
Camisa azul-claro quadriculada, calça jeans preta, com rasgos nos joelhos e, bastante, apertada. Realçavam suas fartas coxas, suas nádegas avantajadas e sua cintura curvilínea. Era incrivelmente lindo e adorável.
Não conseguiu se segurar, e acabou por morder o lábio inferior enquanto encarava o loiro dançante da cabeça aos pés.
SeokJin sentiu seu coração acelerar os batimentos, assim que recebeu o par de olhos azuis do loirinho em sua direção. Ainda por cima, com um sorriso ladino e malicioso nos lábios finos e róseos. Céus, ele estava lhe secando com o olhar! O garoto de cabelos claros o olhava atentamente dos pés à cabeça, enquanto mordia — nada discreto — o canto do lábio inferior, com claras segundas intenções.
YOU ARE READING
Um arraial caloroso · namjin
Fanfiction⠀⠀「 𝗼𝗻𝗲𝗌𝗁𝗈𝗍⎮𝗻𝗮𝗺𝗃𝗂𝗇⎮𝘁𝗲𝗿𝗺𝗂𝗇𝖺𝖽𝖺. 」 Era época de São João, e Kim Namjoon dançava alegremente com seu pequeno irmão; já Seokjin, acabava de sair de uma quadrilha. O que eles menos esperavam, era acabar em uma despensa pequena co...
