Meu sonho realizado

610 58 7
                                    

— No mesmo instante! Raposinha. - Hinata se assustou com a voz rouca, lenta e sensual atrás dela, se repreendeu por ter pensado alto, e quando se virou e se deparou com aquelas duas safiras intensas a encarando arduamente, novamente ficou sem fôlego. 
— Bem, vou ver o que está acontecendo com o seu carro. - Naruto disse passando pelo morena dos seus sonhos e indo direto para o carro dela, fora rápido em casa e colocara apenas uma calça preta moletom, não era bobo, havia percebido a maneira que ela encarou seu peitoral e manteria o mesmo desnudo para continuar chamando a atenção da mesma, planejava pedir o contato dela na entrega do serviço, não iria se importar se por acaso levasse um fora, ou até mesmo uma ameaça de processo por assédio ao cliente, que dane-se, aquela era a Raposinha de Outubro, a dona dos seus sonhos mais ardentes durante três longos anos.
— Achei estranho essa luz vermelha piscando no painel, ela nunca havia acendido antes. - Hinata disse para o loiro, explicando o motivo da sua preocupação.
— Bom, foi muito inteligente da sua parte fazer isso dona Raposinha. - disse para a cliente, pois de fato ainda não sabia o seu nome.
Hinata sorriu com o novo apelido, era fofo e engraçado ao mesmo tempo.
— Essa luz vermelha significa que há um vazamento de óleo, você ainda dirigiria no mínimo uns dez quilômetros antes do carro pifar de vez, isso se antes disso ele não começasse a pegar fogo do nada. - disse deixando a mulher à sua frente assustada.
— Meu Deus! Logo imaginei que pudesse ser algo sério mesmo! E agora? Não tenho onde dormir, e nem sei se ainda consigo vaga em algum hotel. - disse preocupada, não morava naquela cidade, tinha ido apenas fechar um contrato pensando que voltaria no mesmo dia para casa.
— Com todo respeito dona Raposinha, se a senhora quiser pode dormir na minha casa, eu durmo no sofá, ou até mesmo aqui na oficina se isso a deixar mais a vontade. - Naruto disse sincero, jamais deixaria a mulher dos seus sonhos desamparada, sua vontade mesmo era dormir com ela, mas sabia que aquela mulher era muita areia para o seu caminhão.
— Me chamo Hinata! Mas pode me chamar de Hina. - a morena disse sorrindo, achou engraçado o jeito que ele se referiu para a mesma, de um jeito safado, sem ser nojento, a verdade era que o mecânico delícia, era muito sexy.
— Me chamo Naruto! Mas você pode me chamar de amor da sua vida, se preferir. - disse sorrindo para Hinata, o que a fez ficar completamente derretida, em vez de assustada ou irritada, a atmosfera presente naqueles dois era extremamente surreal, era como se já se conhecessem a vida toda, mesmo aquela sendo a primeira vez em que se viam. — Desculpa, mas eu não resisti, eu sou seu fã Raposinha, sou seu maior admirador.
— Estou vendo! Pois pelo que me lembro o tamanho original do calendário era bem menor que esse pôster gigante estampado aí na sua parede. - Hinata disse entrando no jogo do loiro, não podia mais negar que estava tremendamente atraída por ele, e um momento de sexo quente com ele, não seria nada mal.
— Esse é pequeno! Maior é o que tem lá no meu quarto. - disse olhando-a fixamente, enquanto a bela morena se aproximava, não sabia se iria ganhar um beijo, ou um belo tapa no rosto, apenas ansiava pelo toque daquela mulher, seja lá do jeito que fosse.
— Se continuar falando assim eu vou começar a pensar que você pensa em mim todas as noites antes de dormir. - disse deslizando a mão no abdômen durinho do homem, e logo percebeu o peito desse subir e descer rapidamente por causa da sua respiração que havia ficado descompassada, decidiu provocar mais um pouco e ver até onde ia o desejo daquele homem por ela. — Que sonha comigo todas as noites.
— Eu penso em você enquanto trabalho, penso em você antes de dormir, e faço coisas bem deliciosas olhando para o seu pôster gigantesco. - disse com um sorriso safado no rosto no qual fez um belo efeito no meio das pernas da morena. — Eu sonho com você todas as noites, pelada, cavalgando em cima de mim como uma Deusa Amazona, e sempre acordo suado, excitado e triste ao mesmo tempo, ao saber que você é inalcançável pra mim, como se fosse a Lua no céu, e eu apenas um lobo solitário que a aprecia  enfeitiçado, e uiva completamente apaixonado por você. - jogou todos os seus sentimentos de uma vez, aquele era um momento único na sua vida e tinha certeza que se arrependeria depois se não tivesse falado para a morena tudo o que sentia por ela, tudo o que sempre sentiu.
Para Hinata aquilo foi a gota d'água, nunca tinha se sentindo tão desejada por um homem, e queria se jogar e se queimar completamente naquele fogo abrasador que tanto a incitava.
Se jogou em cima do mecânico delícia, que logo a segurou e tomou seus lábios em um beijo estridente e fogoso, passou as pernas pela cintura do homem e as prendeu ali, que se foda qualquer regra de etiqueta, seria daquele homem, entregaria-se por completo ao momento.
Com um brusco movimento, Hinata se viu encostada no capô do seu carro, o homem a beijava com volúpia, enquanto roçava com força a sua intimidade, ela queria ser pegada com força, e o mecânico delícia estava superando todas as expectativas.
Enquanto que para Naruto era como se tivesse viajado para outra dimensão, e estivesse dentro de um dos seus sonhos, aqueles no qual ele mais se deliciava, e sempre xingava quando acordava pedindo por mais, resumindo, ele estava sonhando acordado.
— Você é linda! Maravilhosa! - disse enquanto tirava a blusa três por quatro e se maravilhava com a visão dos seios fartos completamente expostos para ele. — Aquela imagem do calendário não faz jus a você! Pessoalmente você é muito mais perfeita.
Novamente atacou o corpo esbelto da morena, castigava com a boca o seu pescoço, orelha, colo, e finalmente parou no local que ele tanto ansiara, nos seios mais lindos e suculentos que ele tivera o prazer de ver e provar. Com a língua, ele mostrou todo o desejo que sentia por ela, fazendo-a dar gemidos baixinhos e sensuais.
Não satisfeito, Naruto foi descendo a boca aos poucos, contemplando aquele templo divino, que era o corpo perfeito da sua Raposinha, passou pelas curvas desenhadas até chegar no base da cintura, no qual ele abriu o zíper e com a ajuda de Hinata, retirou a saia que a mesma vestia, novamente ente beijos, deitou a linda mulher no capô do carro e logo depois, afundou o rosto no meio das pernas da mulher, perdendo-se ali, ou melhor, encontrando-se ali.
— Aaaaiiiin Isso tá muito gostoso aaaaaann. - os gemidos tímidos e ao mesmo tempo safados que o deixavam louco.
— Que delícia mulher, que gostosa, eu quero você gozando aqui na minha boca. - dizia enquanto passeava pelas cavidades macias e molhadas, o que fazia a língua dele deslizar com mais facilidade, ela estava totalmente molhada e excitada também, ele já percebia que ela estava inchada e que não ia demorar muito pra chegar ao orgasmo. Então ele apertou a bunda dela bem forte com as duas mãos para firmá-la e intensificou as investidas com a língua no clítoris, ele tinha uma fome animal por aquela buceta e começou a chupá-la como um animal feroz atrás da sua presa.
Hinata sentia que estava bem perto de chegar ao ápice, Naruto passava a língua no lugar certo, bem onde ela sentia mais prazer, a morena não aguentou mais e gozou bem forte remexendo o quadril e a buceta na cara do loiro, de repente começou a sentir as pernas ficarem bambas e enfraquecidas, começou a cair, deslizando pelo capô do carro.
— Calma minha Raposinha, eu te seguro. - O loiro delícia disse a segurando com força em seus braços.
Com suas mãos grandes e calejadas, a colocou no chão e a virou de frente para o carro, tendo a bela visão do belo bumbum empinado pra ele, Hinata sentiu seu ventre ser encostado de frente com o carro, abaixando até quando seus seios se encontraram com o metal frio, Naruto arqueou os quadris da morena, e começou a meter nela devagar.
— Huuumm, que delícia. - ela gemia loucamente.
— Tá gostando Raposinha? - Naruto perguntou, ele estava adorando vê-la assim.
— Muito meu mecânico delícia, eu estou gostando muito. - disse empinando e rebolando no pau dele.
— Sua safada, eu vou meter bem fundo em você. - deu um tapa gostoso na sua bunda gostosa.
— Ain, Ain Naru. - A morena gemia mais e mais, com as investidas profundas do Uzumaki.
— Vou te foder bem gostoso, sua safada. - Naruto estava completamente louco.
— Isso loirinho, bem forte. - Hinata pediu.
Naruto pegou o cabelo da sua Raposinha e o enrolou em uma das mãos fazendo ela levantar a cabeça e olhar pra ele.
— Olha pra mim gostosa, deixa eu olhar pra essa sua cara de safada. - Ela olhou pra ele e começou a morder o lábio, os olhar dele tava muito profundo, era pura luxúria, cada vez mais ele empurrava com mais força, ela sentia que não ia mais aguentar por muito tempo, e quando o loiro começou a massagear o seu clítoris com o dedo foi a gota d'água pra ela, começou a gozar com altos gemidos.
— Isso raposinha, goza bem gostoso. - começou a dar investidas bem mais rápidas, Hinata já conhecia quando um homem estava perto de gozar e se preparou para recebê-lo sentindo ele jorrar bem quente dentro dela, depois ele pegou a morena no colo e a levou para dentro de casa, a noite estava apenas começando, queria aquela oitava maravilha a noite toda, gemendo descontrolada em sua cama.
— Tá cansada Raposinha? - Perguntou enchendo o rosto dela de beijinhos, ele não cansava de olhar para aquele corpo perfeito nu, Hinata era simplesmente a perfeição em pessoa.
— Um pouco meu mecânico delícia. - respondeu toda meiga, e o loiro sorriu com o apelido.
— Mas só um pouco né? Porque eu ainda quero mais gostosa. - disse isso com cara de safado e começando a se esfregar nas coxas grossas de Hinata que ficou assustada a perceber que o loiro já estava duro novamente. — Muito mais.
— Mas já? - estava impressionada.
— Mulher eu sou como um fogo, e você é a minha gasolina. - sem dúvida alguma, a Raposinha despertava seu lado mais animalesco.
— Fui muito grosso com você? - perguntou preocupado, estava louco de desejo na hora do sexo, temia ter assustado a morena.
— Naruto, eu realmente gostei muito, foi bom demais! - disse sorrindo, já o tranquilizando, esse homem é o sonho de qualquer mulher, lindo, gostoso, e satisfaz na medida certa.
— E você quer mais? Daquele jeito? Forte? - seu olhar safado já tinha voltado.
— Quero Naruro, bem forte.
— Porra gatinha, você vai acabar me enlouquecendo sabia? - puxou a morena pra um beijo.
Dessa vez o beijo era mais profundo, mais violento, o loiro mordia os seus lábios e depois voltava a beijá- lá novamente, virou para o seu pescoço e começou a chupar com força, já descendo os dedos no seu clítoris, Hinata ainda estava inchada mas já estava ficando excitada de novo.
Sem perguntar nada o loiro começou a descer e parou em seus seios e começou a chupar e mordiscar de leve, levou a mão livre para o queixo de Hinata e começou a apertar o seu maxilar, era um mix de sensações, e quanto mais doia mais ela se excitava.
— Nossa que molhada, você tá uma delícia. - disse isso enterrando os dedos nela e depois colocando na boca dele, depois voltando a colocar os dedos dentro dela novamente.
— Naru aaan. - já estava toda molinha pra ele.
— Você já me quer delícia? Dentro de você? - perguntou cheio de tesão.
— Sim sim, sim porfavor. - o loiro começou a meter dentro dela, dessa vez ele não começou devagar, já foi colocando tudo e entrou lisinho, pois ela estava bem molhada.
— Ai que apertadinha, Raposinha sua gostosa.
— Mais, mais Naru. - Hinata fazia Naruto chegar ao extremo, ela despertava nele seus instintos mais loucos e animalescos, se deliciaria muito com aquela no qual estivera durante três longos anos desejando diariamente, o mundo poderia até se acabar amanhã, mas naquele momento, naquela noite, ela seria dele, totalmente dele, completamente louco, levantou virou a Hinata e a deixou de quatro na cama.
— Não me pergunta nada, só fica quietinha e se segura na grade da cama, porque vai ser forte. - Ele segurou nos quadris dela e começou a empurrar mais rápido e mais rápido, olhou para baixo para a bunda dela, era enorme, começou a dar tapas e Hinata começou a gemer alto, era prazer além da conta, ele começou a massagear ela lá embaixo. Começou a estocar mais forte e forte, ele estava completamente louco, maluco de desejo, desatou a fazer movimentos giratórios no clítoris da morena que começou a se rebolar, aquilo era demais pra ele, pegou os cabelos dela e puxou pra trás acelerando o ritmo e dando mais estocadas bem profundas nela, até quando sentiu ela vibrar todinha e gritar de prazer, ele também não resistiu e gozou nela com vontade até o último instante.
Hinata caiu exausta na cama procurando ar para respirar, Naruto a puxou para um abraço, a morena ainda não conseguia abrir os olhos, ainda estava com a respiração ofegante, cansada acomodou-se perfeitamente no peitoral caloroso do seu mecânico delícia, e entregou-se ao sono.
Naruto por sua vez, não conseguiu dormir durante nenhum momento, apenas contemplou durante toda a noite, aquela deusa perfeita em seus braços, Hinata era a personificação do seu sonho que tinha virado realidade.

(....)

No outro dia ao abrir os olhos, Hinata encontrou-se envolta pelos braços fortes do homem que lhe proporcionara o melhor sexo que já tivera, este a encarava fixamente, ainda mantendo um sorriso feliz, e quase incrédulo no rosto.
— Por favor, não diga que eu terei que soltá-la, acho que serei preso, pois não quero me desgrudar de você. - disse e ela sorriu, olhou para a sua enorme imagem em tamanho real, pregada na parede ao lado da cama do homem. — Esse é o momento em que você irá se desgrudar de mim e sair correndo me chamando de psicopata. - fez a piada, mas na verdade estava um pouco preocupado, não queria assustar a morena por causa da sua louca obsessão.
Hinata sorriu e aprofundou ainda mais o abraço, aquele calor que seu mecânico delícia emanava era viciante, se ele não queria soltá-la, Hina tão pouco queria isso também.
— Sou tão louca quanto você! Acredite, não sou dessas que sai transando com o primeiro mecânico que aparece. - sorrindo envergonhada, enterrou a cabeça no peito do loiro.
— O que sei é que você é aquela que eu quero pra mim. - disse puxando delicadamente sua cabeça, fazendo-a olhar para ele. - Seria loucura pedi-la em casamento, ou em noivado, namoro, ou pelo menos o seu telefone?
Juntos começaram a sorrir, o clima entre os dois estava uma delícia, eles estavam em uma perfeita sintonia, algo belo e diferente começava a nascer naquelas intensas trocas de olhares.
— Eu aceito. - Hinata respondeu fazendo o coração do homem palpitar. — Aceito lhe passar o meu contato. - disse seriamente e em seguida uma nova onda de risos surgiu no local.
De uma coisa Naruto estava certo, aquela mulher seria dele e de ninguém mais.

(....)

Depois de mais uma rodada de sexo no chuveiro, Naruto preparou um café da manhã delicioso para sua Raposinha, os últimos anos morando sozinho o transformaram em um excelente cozinheiro, o que foi mais um ponto positivo, pois Hinata o elogiou bastante.
— Eu sou homem pra casar Hinata! Pense bem nisso. - Naruto disse sorrindo, não mediria esforços para conquista-la.
— Pensarei com carinho. - a morena rebateu sorrindo para o seu mecânico delícia.
Foi quando ambos se assustaram com o portão da oficina sendo aberto, e por ele passar um moreno com uma expressão preocupada no rosto.
— Dobe o que aconteceu? Eu nunca cheguei aqui pra encontrar a oficina fechada, você está doent... - Sasuke interrompeu o que estava falando no instante em que viu a bela morena ainda abraçada com seu amigo.
Seria uma miragem, ou ele estava ficando louco? Ali na sua frente estava a Raposinha de Outubro, a mulher dos sonhos do seu amigo.
— Então, já vou indo! Me liga Naruto. - a Raposinha disse e deu um selinho no loiro, que a segurou pela cintura e lhe deu o maior beijo de cinema, deixando-a com as pernas bambas, Hinata teve que fazer o maior esforço para caminhar normal até o seu carro.
— Até breve Hinata! - o loiro disse com sua voz rouca e arrastada e ganhou uma piscadela da sua morena que em seguida ligou o carro e foi embora, deixando um loiro completamente apaixonado, e um moreno completamente de boca aberta.
— Aquela era... era... era ela mesmo? - perguntou abismado.
— Cala a boca e vai trabalhar! - Naruto disse pegando sua chave de fenda, sem conseguir esconder o sorriso bobo no rosto.
Sorrindo também, seu amigo fez o que ele pediu, ele estava muito surpreso, mas porém, também feliz pelo amigo.

(....)

Um ano depois

— Que delícia amor! Você se superou hoje heim! - Hinata disse elogiando o seu esposo, depois do delicioso amor que haviam acabado de fazer.
— Essa é a nossa noite de núpcias querida, eu não posso fazer feio. - Naruto disse sorrindo para a sua amada.
Naruto não esperou, ligou no mesmo dia em que a morena deixou sua oficina, conversaram, sorriram juntos, marcaram encontros, e um belo romance se iniciou, resultando em namoro e em pedido de casamento em menos de um ano, Naruto não perdera tempo, era ela quem ele amava e queria pra o resto da vida.
A promessa que ele tinha feito pra si próprio na primeira vez que sua linda garota do calendário apareceu na sua frente, sido cumprida com eficácia, e agora aquela bela mulher era dele, e o mesmo a teria por todas as noites na sua cama.
— Te amo meu mecânico delícia!
— Também te amo minha Raposinha gostosa! Você é o meu sonho realizado.
Mais uma vez se aconchegaram e desfrutaram desse belo e intenso amor.

                                     Fim

A garota do calendário Where stories live. Discover now