015

2K 136 6
                                    

-Boa Leitura!💕
Sina Pov's:

Voltar para casa não havia sido uma tarefa difícil, mas expulsar o trio havia. Hina me ligava de hora em hora na intenção de saber como eu estava, aquilo era irritante em certo ponto.

O tom laranja do pôr do sol tomou conta da sala, estava feliz com o final daquele dia. Amanhã seria diferente, um novo dia, novas chances. Me sentei próxima a janela, a fim de aproveitar todo aquele momento.

A quanto tempo não fazia aquilo afinal? Permaneci ali até a lua ter tomado o lugar do sol.

Alice dormia calmamente em seu carrinho, próximo ao sofá. Poderíamos passar o resto da noite ali, não era o lugar mais confortável da casa, no entanto, naquele momento, me trazia a paz que eu necessitava.

Não sei ao certo quanto tempo passei olhando para a cidade e o céu, mas, diversas casas já se encontravam apagadas. Poucas pessoas ainda caminhavam pela rua, passei a imaginar o que faziam ali. Aproveitavam a bela noite? Ou talvez apenas estivessem voltando do trabalho.

O toque incessante do celular despertou Alice. Maldita seja a pessoa que me ligava. Busquei pelo aparelho, um pouco raivosa. Não seria Hina, ela iria trabalhar aquela noite, não havia motivos para continuar me ligando. Para minha surpresa o nome 'Marco Urrea' tomava conta da tela. Atendi rapidamente, para ele me ligar algo ruim havia acontecido.

- Boa noite senhorita Deinert, me perdoe ligar tão tarde.

- Tudo bem senhor Urrea, aconteceu algo?

- Nada com o que se preocupar, apenas quis ressaltar meu e-mail.

E-mail? Que e-mail?

- Desculpa senhor, e-mail? - Uma breve risada foi ouvida por mim do outro lado da linha. Céus, ele estava rindo? Pensei que fosse quase impossível isso ocorrer.

- Mandei um para a senhorita, porém não obtive resposta.

- Ah... Desculpa senhor Urrea, fiquei tão feliz pelo desfile que esqueci de checar. - Não era totalmente mentira.

- Tudo bem senhorita Deinert, nos vemos amanhã certo?

- Certo...? - Respondi incerta. Por sorte Marco apenas desligou.

Pensei em olhar o e-mail, mas as milhares de notificações me pareciam mais atrativas. O resmungo de Alice me fez olhá-la.

- Com fome pequena? - Me aproximei da bebê, tomando a mesma em meus braços. A cozinha estava uma bagunça, tudo graças ao trio. Revirei os olhos, não achava nada que eu precisava, por que tinham que mudar tudo de lugar?

- Aonde está sua mamadeira Alice? Seus tios são a própria bagunça em pessoa.

A bebê parecia nem notar que eu falava, estava mais focada na alça de minha blusa. Revirei rapidamente a louça, não havia nada ali.

Os armários estavam parcialmente vazios, boa parte dele estava na pia. Ótima mãe eu era, não sabia nem aonde estava as mamadeiras de Alice.

Os leves resmungos da bebê se tornaram constante, sabia que logo menos aquilo acarretaria um belo choro. Revirei toda a cozinha, mas não obtive sucesso algum. Pensei em ligar para Hina, porém ela deveria estar ocupada naquele momento.

De Repente Mãe - Noart ✔️حيث تعيش القصص. اكتشف الآن