012

2K 128 9
                                    

-Boa Leitura!💕

-Sina Pov's:

O apartamento estava decorado, Alice já estava com a roupinha da Minnie que Bruce havia comprado. Esperava Krystian e Hina apenas, os irmãos Wang comprariam os salgados e o bolo. Sim, era coisa demais para um simples mesversario, mas não havia conseguido convencer meus amigos de fazer algo mais simples.

Noah e eu estávamos em péssima situação, desde que ele saiu do meu apartamento na noite anterior não consegui falar com ele, as duas ligações que tentei foram recusados pelo modelo. Acabei assistindo o programa de Carrie Marks, sendo chamada de corna ao vivo.

Em partes eu não era, afinal o namoro era falso, porém, ainda sim esperava que ele não tivesse feito aquilo, uma pequena parte minha queria acreditar que ele havia mudado, que ainda poderíamos realizar nossos planos antigos, que poderíamos tentar novamente.


A festa que os irmãos Wang fizeram ao entrarem no apartamento fez Alice dar boas gargalhadas, era o bebê mais risonho que já havia conhecido, apesar de não existir tantos bebês para serem comparados com Alice.

Durante toda a noite não tocamos no assunto: Noah Urrea. Todos naquela sala sabiam que o namoro era falso e que eu não deveria estar afetada com aquilo.

- Vem Sina, temos que tirar uma foto para registrar esse momento. – Hina me puxou para perto da mesa que havíamos montado.

- Eu tiro, não preciso aparecer na foto.

- Nada disso Sina Deinrrt. – Krystian protestou. – Você é basicamente a mãe dessa menina, precisa estar na foto.

Revirei os olhos. Peguei Alice do colo de Bruce, fiquei no meio com a bebê. Bruce e Hina tomaram os postos ao meu lado e Krystian foi para frente dá mesa, tirando uma selfie. Logo estávamos envolvidos em uma sessão fotográfica, tiramos diversas fotos com Alice naquela mesa.

As vinte e três horas eles foram embora, me deixando sozinha com Alice. A bebê já estava adormecida em minha cama, pensei eu organizar a bagunça que havíamos feito na cozinha, porém poderia deixar isso para amanhã.

Notificações chegavam sem parar, era Krystian, mandando as fotos tiradas mais cedo. Sorri ao abri-las, minhas olheiras me faziam parecer uma mãe de primeira viagem – coisa que eu realmente era. Ri em diversas fotos, estavam incríveis demais para ficar armazenadas no celular.

Abri o Instagram, selecionei cinco melhores fotos e as postei. Poderia dar um enorme problema aquelas fotos na mídia? Sim, eu estava me importando? Não. Olhei as fotos que havia acabado de publicar, a primeira era da mesa e decoração improvisada, a segunda foto era a selfie que Krystian havia tirado de todos nós juntos, a terceira era minha e de Alice, a quarta era um pequeno vídeozinho de Krystian sujando a boquinha de Alice com o glace do bolo e a quinta e última imagem era apenas de Alice toda suja de glace.

Era um momento da minha vida que valia a pena ser compartilhado afinal, e não me importava de cair na mídia. Noah já havia ferrado tudo mesmo. Deixaria o parquinho se queimar sozinho agora.


Em poucos minutos já havia diversas curtidas e comentários, muitos eram elogiando Alice e outros perguntando se era minha filha. Após minha publicação Hina, Krystian e Bruce postaram as fotos em seus perfis também. Sorri para a bebê adormecida ao meu lado e adormeci também.

De Repente Mãe - Noart ✔️Where stories live. Discover now