Capítulo 3 - O golpe

92 10 4
                                    


No Palácio de Hipólita:

A Feiticeira Circe coloca uma armadura, empunha uma espada e ajeita seus longos cabelos vermelhos. Ela vai com algumas seguidoras até o palácio de Hipólita e lá diz que a rainha não sabe o que faz, que o homem deve ser morto o quanto antes.
Várias amazonas da guarda real se juntam ali para defender a ordem de Hipólita, porém elas são facilmente superadas pelas habilidades de combate e feitiçaria de Circe.

Então a Rainha Hipólita desce até o local junto com sua filha Diana. A rainha diz que Circe está passando dos limites e então Circe diz que ela é uma hipócrita. Circe fala que sabe do segredo de Hipólita, da verdadeira origem de DIANA.
Diana diz que não entende, afinal elas aprenderam que as amazonas foram trazidas a vida através do sopro de Zeus no barro. A feiticeira ri e diz que todas elas sim, mas não DIANA. Circe diz que toda a ruína da humanidade começou quando Zeus teve um caso com uma humana, e essa humana era HIPÓLITA
A feiticeira conta que Zeus teve uma filha com ela, o que acabou gerando MUITA revolta dos deuses, em especial de Ares . E então toda aquela guerra que quase exterminou humanos e deuses foi devido a isso. Que é por isso que Hipólita é a rainha, e que é por isso que Zeus protegeu justamente aquela aldeia entre todas as outras no mundo. 

Várias amazonas estão presentes quando Circe começa a contar a verdadeira história de Zeus e Hipólita. A rainha ataca Circe, porém mesmo muito boa em combate, Hipólita não dá conta da feiticeira e perde a luta. Hipólita está no chão quando Circe diz que já aguentou aquele reinado por muito tempo, e que essa história de poupar um inimigo foi a gota dágua.
Hipólita e Circe lutam novamente, fazendo um grande estrago ali, fazendo com que a cela de Steve seja atingida. Ele aproveita para fugir, e as outras amazonas não percebem pois estão acompanhando a luta da rainha com a feiticeira. 
Diana tenta interferir mas é impedida por Hipólita, até que em um momento de distração CIRCE atravessa a espada em Hipólita, fazendo com que ela quase morra ali.

Diana ataca Circe porém, ela usa um feitiço e a joga para longe dali; Quando Diana se recompõe ela é chamada por sua tia Antíope.
Ela diz a Diana que Circe é muito poderosa e nesse momento está fazendo um encantamento para que toda a guarda real amazona siga seus comandos. Antíope diz que Diana não é forte o bastante para lutar contra todas as outras amazonas da ilha e o melhor a fazer é ir embora dali enquanto distrai a feiticeira.
Diana diz que não, mas Antíope a leva para um lugar aonde existe uma armadura especial que sua mãe usava durante os combates há milênios atrás. Esse é um traje de combate muito honrado e que pertence agora a Diana. Antíope prepara o traje em uma saco e juntamente coloca o escudo e a espada de Hipólita, além do laço de Héstia. 


Antíope e Diana preparam um barco e ela sai da ilha, enquanto Antíope fica para confrontar suas irmãs que agora estão enfeitiçadas por Circe.
De longe, Diana apenas observa o castelo de sua mãe pegando fogo e Circe anunciando que é a nova rainha de Themyscira.
Ela chora e então percebe que existe alguma coisa no barco junto com ela, então mexendo em algumas sacolas, nota que Steve Trevor está ali; Ele havia se escondido para ir embora da ilha, e então os dois olham para o horizonte, atravessando o véu místico e deixando Themyscira para trás, em chamas.

Ela chora e então percebe que existe alguma coisa no barco junto com ela, então mexendo em algumas sacolas, nota que Steve Trevor está ali; Ele havia se escondido para ir embora da ilha, e então os dois olham para o horizonte, atravessando o véu m...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Mulher Maravilha - Sombras da GuerraWhere stories live. Discover now