Capítulo 3

1.1K 127 118
                                    




Narrador

Final da 2°temporada

Mystic Falls, Virgínia.

Já passava da meia-noite quando Stefan decidiu sair para caçar. Ele estava atordoado, tenso e extremamente preocupado. Não era para menos, a vida de Elena estava em risco e ele faria qualquer coisa por ela, inclusive morrer caso fosse preciso.

Klaus não desistiria do sacrifício; o híbrido almejava aquilo mais do que tudo e ninguém poderia detê-lo. A duplicata era essencial para seus planos.

Damon zombaria do irmão se o visse naquele estado, caçando esquilos e coelhos no meio da madrugada, enquanto poderia simplesmente compelir alguém para se alimentar, ou estar se embebedando de Bourbon.

No entanto, Stefan não arriscaria tornar-se o estripador novamente. Elena o estava ajudando a controlar sua sede, mesmo que tenha sido contra sua vontade. A duplicata insistiu muito para que ele aceitasse tomar seu sangue, pois sabia que o sangue animal não o fortaleceria da maneira que ele precisava.

De repente, Stefan foi disperso de seus pensamentos ao sentir um cheiro extremamente tentador.

Sangue humano.

Estranhamente, o cheiro daquele sangue era mais atraente do que o normal, fazendo com que suas presas aparecessem instantaneamente.

Olhou ao redor tentando identificar a presença de outros seres. Havia mais algum vampiro por ali se alimentando de um humano? 

Tudo que conseguiu constatar foram alguns latidos e o som de um coração humano batendo freneticamente. Então, sem pensar duas vezes, seguiu os rastros para ver o que seria revelado.

Stefan só não esperava encontrar uma cena de acidente: havia um carro amassado no meio da floresta.

Como aquele carro foi parar lá, era algo que ele não sabia.

Dentro do veículo, havia uma humana ferida e um cão de porte pequeno. O cachorro facilmente identificou a presença do vampiro, rosnando para ele para tentar mantê-lo longe da garota.

Você não precisa ser um herói o tempo todoo vampiro pensou, lutando contra o instinto de ajudá-la.

Antes que Stefan pudesse dar ouvidos aos seus pensamentos, escutou um suspiro vindo da humana, o que o levou a se aproximar e observar o rosto ensanguentado da jovem. Não demorou muito para que o vampiro a pegasse no colo, com o intuito de ajudá-la.

O pequeno cão o seguiu, rosnando constantemente para ele durante o trajeto até a pensão dos Salvatore.

—Você é estúpido? — Damon perguntou para o irmão, segurando um copo de bebida. — Nem precisa responder, é óbvio que você é. — completou, franzindo a sobrancelha. — O santo Stefan entra em ação novamente, dessa vez trazendo duas iscas vivas para casa. — afirmou, apontando para a garota desacordada e o cachorro.

Stefan ignorou o irmão, colocando a jovem deitada sobre o sofá da sala.

—Vamos acabar logo com isso, a bola de pelos vai ser seu lanchinho. — Ele voltou a dizer, encarando o cão peludo. — Enquanto a humana ali vai ser minha. — gesticulou, colocando o copo vazio no balcão.

—Você não vai matar ela. — se opôs, não concordando com o irmão mais velho. — Eu prometo que depois que ela melhorar, a faço esquecer de tudo.

—Quer saber? Eu não me importo. Quer ser um herói? Seja. Só quero que saiba que se ela nos causar algum problema, eu acabo com ela sem pensar duas vezes. — Damon respondeu tranquilamente, antes de dar um sorriso debochado. — Isso inclui a bolota de pelos. — ameaçou o cão que rosnava para ele.

Caos Entre Luzes e SombrasWhere stories live. Discover now