CAPITULO 18 - INFARTO

89 6 0
                                    

Antes de tudo essa fic é uma adaptação e todos os créditos vão para babitanaticos

Boa leitura♥️

Já faz um mês que estou na faculdade, conheci uma garota divertida e estávamos próximas, eu ainda penso em Madelaine o tempo todo, quando estou com ela eu só lembro das risadas da Mads. Um dia atrás a garota disse que estava afim de mim, não tive outra opção e menti dizendo que estava namorando com Madelaine.

-Van, eu me apaixonei por você, eu penso em você o tempo todo, você é a garota mais incrível que já conheci e quero ficar com você, não sei se você sente o mesmo mas sei que você ficaria comigo.

- Na verdade eu...eu tô namorando - mostro uma foto nossa e sinto meu peito doer - Me desculpe, de verdade. - saio da faculdade e vou em direção a casa dos meus pais, corro para o quarto e desabo vendo nossas fotos antigas.

Eu não iria me esquecer do que vivemos, a Mads é tudo que mais quero e desejo mas meu pai nunca vai entender, eu gosto dela, me sinto tão bem quando estou com ela e é isso! eu já me decidi. Saio do quarto e corro até meu pai.

- Eu quero voltar pra são paulo, agora! - grito - eu quero ver minha namorada, a garota dos meue sonhos - ele continua sem reação - eu vou voltar e ninguém vai me empedir.

- Não grita assim com seu pai, Vanessa morgan!

- Meu pai? você é um péssimo pai, eu te odeio com todas as forças seu nojento! - meu pai coloca a mão no peito e se deita no chão - olha que sínico, eu espero que você tenha um fim bem lento, eu odeio suas atitudes.

- Vanessa..chama sua mãe, por favor - ele diz chorando e gritando de dor

chamo minha mãe com arrependimento, ele parecia estar realmente mal com o que aconteceu

- Filha, eu vou chamar o médico, volta pra São Paulo que te dou notícias - ela diz enquanto meu pai está desacordado.

- Mas mãe, não posso deixar meu pai - digo quase chorando - que não posso...

- Anda, você precisa de resolver com a Mads .

E assim faço, não pego nada apenas meu celular e vou até o ônibus mais próximo. Assino todos os papéis e por sorte consigo um local pra agora, entro no ônibus e aviso ao Melton.

Galera votem,comentem e compartilhem beijinhos

Summer holidaysOnde histórias criam vida. Descubra agora