[6] Auditório

63 12 0
                                    

~~

Já era de manhã quando Yoongi finalmente acordou. Depois de tomar banho e fazer algo rápido para comer, ele se jogou na cama e do jeito que caiu, permaneceu até seu despertador tocar no mesmo horário de sempre. Grunhiu e rolou até a borda para se sentar, ainda se sentia cansado, porém estava melhor do que quando chegou em casa ontem. Só queria mais algumas horinhas enrolando no seu edredom favorito. Bufou e se levantou.

Sua mão ainda doía, mas era suportável, mais alguns dias de cuidado e estaria novinha.

— Hyung... — Jungkook chamou ao dar de encontro com ele no corredor apertado, tinha acabado de acordar, metade de seu rosto ainda estava amassado e uma parte de seu cabelo estava completamente em pé.

Ambos completamente sonolentos se entreolharam por meio segundo e em seguida encaram a porta do banheiro. Os dois de repente alerta, só tinha um jeito de resolver isso.

— Pedra, papel, tesoura! — Gritaram juntos antes de fazerem sua jogada. Jungkook formou uma tesoura com a mão e Yoongi mostrou a sua fechada, pedra.

— Melhor de três! — O mais novo pediu com a voz manhosa, pronto pra mais uma rodada.

— Jungkook-ah, é sua vez de fazer o café. — Ele falou fechando a porta do banheiro atrás de si, sem dar uma segunda chance pro garoto. Queria tomar banho pra acordar de vez, mas evitaria a água borbulhando da jarra.

Eles caminhavam juntos até a faculdade.

— Eu teria ido buscar remédio pra você, devia ter me avisado. — Jungkook falou com um tom meio bravo, não sabia que seu irmão estava com uma bolha do tamanho do seu dedão na mão até aquela manhã.

— Não foi nada de mais. Mas se isso faz você se sentir melhor, seu número é meu contato de emergência em caso de uma emergência de verdade. — Ele levantou o celular para o irmão ver. — Feliz?

Jungkook abriu seu sorriso de coelho. — Muito, hyung. — E Yoongi sorriu também, satisfeito. — Esqueci de avisar, nós temos planos na hora do almoço.

— Nós temos?

— Hobi-hyung tem que apresentar uma coreografia e nós podemos ir assistir.

— Tem comida lá? — Yoongi perguntou, ele gostava de ver o amigo dançar, mas não pularia o almoço mais um dia. Jungkook apenas riu, sabia como o mais velho era.

— Ouvi dizer que tem uma barraquinha de cachorro quente na frente do salão da apresentação.

— Então guarde um lugar pra mim, Kookie.

O relógio apontava quase meio dia, Yoongi saiu da aula para se encontrar com os meninos na apresentação de Hoseok. Seu celular vibrou e ele abriu a mensagem.

Joon:
Estamos na fileira D, comprei cachorro-quente.

Yoongi sorriu e apertou o passo. Não se preocupou em responder a mensagem, eles já estavam mais do que acostumados que ele só conversava de verdade pessoalmente, apenas checava mensagens importantes e se fosse uma urgência era melhor ligar... Pra polícia.

Quando seguiu rumo pela alameda que dava acesso ao auditório menor, onde seria a apresentação, começou a olhar melhor ao seu redor, inconscientemente buscando um rosto específico. Sabia que encontraria com o loiro ali, afinal estava indo em direção ao departamento dele, não teria escapatória e se não esbarrasse com ele ali, provavelmente o encontraria andando com Hoseok. Bufou baixinho. Não tinha porque ficar ansioso, precisava apenas agradecer o gesto... Isso se realmente foi Jimin quem o ajudou com os remédios. Ele estava melhor e, apesar do incômodo, seguiria as instruções do papel para não acabar piorando a situação.

O Ritmo Entre Nós [myg + pjm]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora