𝑢𝑛𝑑𝑒𝑟𝑝𝑟𝑒𝑠𝑠𝑢𝑟𝑒

1.1K 130 33
                                    

ᕕﻌ"Sob pressão"   ☁︎︎

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

ᕕﻌ"Sob pressão" ☁︎︎

"Essas barreiras altas nuncadestruíram a minha almaE eu, eu vi todas caíremEu assisti todas elas desabarem por você, por você

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.
















"Essas barreiras altas nunca
destruíram a minha alma
E eu, eu vi todas caírem
Eu assisti todas elas desabarem por você, por você."













Elzbeth Asttriokoff não matou Kaz Brekker. Elzbeth Asttriokoff não levou quinze milhões de kruges para Tante Heleen. E a consequência dessas escolhas a espancou até deixá-la sem ar.

Jesper Fahey, Nina Zenik, Wylan Van Eck e Matthias Helvar encaravam a Serpente de Ketterdam com os olhos arregalados cheios de medo e desconfiança, enquanto ela simplesmente piscava tentando absorver a informação que saiu da boca de Specht. Kuwei estava certo de que rei de copas era apenas uma carta do baralho.

Ninguém sabia o que dizer naquele momento, o que criou um silêncio ensurdecedor no escritório de Elzbeth. Aquilo não fazia parte do plano. Ela se levantou, alisou a saia de seu vestido rapidamente e assoviou uma vez. Segundos depois, Jack e Fraiser apareceram na porta do escritório acompanhados de Bryion, Katerrine, Hugo e Fatíma. Os seis olharam para ela, esperando uma ordem.

— Saiam para as ruas e destruam qualquer tipo de cartaz que tenha meu rosto e meu nome. Chamem os outros para cobrirem mais território mais rápido. — ordenou ela. Jack ficou ali enquanto os outros saíam.

— Onde a senhorita vai? — questionou ele, passando seu olhar pelos demais.

— Fazer uma visita a Tante Heleen. — respondeu ela, pegando um casaco vermelho pesado e o vestindo.

— Quer companhia?

— Preciso de você nas ruas, Jack. — respondeu ela, rastejando-se rapidamente para o batente da porta — Tragam Colm Fahey para cá e ofereçam chá quando ele chegar.

𝗥𝗘𝗜 𝗗𝗘 𝗖𝗢𝗣𝗔𝗦 | 𝑘𝑎𝑧 𝑏𝑟𝑒𝑘𝑘𝑒𝑟Où les histoires vivent. Découvrez maintenant