𝑡ℎ𝑒 𝑎𝑢𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 𝑎𝑛𝑑 𝑡ℎ𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑒𝑛 𝑜𝑓 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡𝑠

863 94 22
                                    

ᕕﻌ"O leilão e a Rainha de Copas"   ☁︎︎

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

ᕕﻌ"O leilão e a Rainha de Copas" ☁︎︎

"Não há nada que eu faça melhor do que vingança

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.



















"Não há nada que eu faça melhor do que vingança."















De pé na torre do relógio acima da suíte de Colm, Kaz estudou sua equipe.

A cidade ainda estava coberta pela escuridão, mas a alvorada logo chegaria e eles teriam de se separar: Wylan e Colm iriam para uma padaria vazia a fim de esperar o início do leilão, Nina, com suas tarefas em mãos, iria para o Barril, enquanto Inej assumiria sua posição no telhado da Igreja da Permuta.

Kaz desceria para a praça na frente do Mercado com Elzbeth, Matthias e Kuwei e encontraria a tropa armada da stadwatch que os escoltaria até a igreja. Kaz se perguntava como Van Eck se sentia vendo seus próprios oficiais protegendo o pilantra do Barril.

Matthias estava no meio de Nina e Elzbeth, um de seus braços ao redor da Grisha e o outro bagunçou o topo da cabeça da Serpente. Ela olhou para cima para encará-lo olho no olho, irritada. Inej estava do lado de Elzbeth, sorrindo para eles, enquanto Jesper, Wylan e Kuwei observavam a cidade.

Ele estudou o rosto das pessoas com quem tinha lutado, com quem tinha sangrado. Havia mentido para eles e eles tinham mentido para ele. Levou-os para o inferno e os arrastou de novo para fora. Kaz descansou suas mãos sobre a bengala, de costas para a cidade.

— Todos nós queremos coisas diferentes no dia de hoje. Liberdade, redenção...

— Uma bolada de dinheiro? — sugeriu Jesper. Mas ele estava nervoso.

— Muito dinheiro. Há muitas pessoas que querem se colocar no nosso caminho. Van Eck. O Conselho Mercante. Pekka Rollins e seus capangas, alguns países e a maior parte desta cidade abandonada pelos Santos.

— Era para esse papo ser encorajador? — Nina perguntou, virando o rosto para ele.

— Eles não sabem quem somos. Não de verdade. Eles não sabem o que fizemos, o que conseguimos juntos. — Kaz bateu com a bengala no chão — Então vamos mostrar a eles que compraram a briga errada.

𝗥𝗘𝗜 𝗗𝗘 𝗖𝗢𝗣𝗔𝗦 | 𝑘𝑎𝑧 𝑏𝑟𝑒𝑘𝑘𝑒𝑟Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora