Capítulo 10

39 13 10
                                    

Continuação do capítulo de ontem...

Gabriel Oliveira

Na minha nova vida quase ninguém conhece meu rosto, poderia dizer que sou um espião um infiltrado sou o que a missão me pede não tenho rosto ao mesmo tempo que tenho vários.

Em uma missão conheci um garoto que na época deveria ter a idade do meu irmão, na hora que eu vi aqueles homens batendo nele só pela cor da pele não poderia deixar ele ser vítima daquela injustiça e fiz com que todos fossem embora e naquele dia en...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em uma missão conheci um garoto que na época deveria ter a idade do meu irmão, na hora que eu vi aqueles homens batendo nele só pela cor da pele não poderia deixar ele ser vítima daquela injustiça e fiz com que todos fossem embora e naquele dia encontrei um amigo e irmão.

Com ele abri meu coração e contei um pouco do meu sofrimento estando longe do meu irmão e pai, e ele se propôs me ajudar para ter informações sobre meu irmão, com isso ele se mudou para a Ilha das Flores transferido para o mesmo batalhão que Itak era soldado.

No começo ele teve uma certa resistência com a desconfiança do meu irmão mas com o tempo ele conseguiu se aproximar, e ser seu melhor amigo eles sempre estavam fazendo as rondas.

Quando meu irmão teve dúvidas sobre seus sentimentos ele foi um ombro amigo e com minha ajuda conselheiro, ele começou a namorar e depois já queria casamento, e eu providenciei as alianças e coloquei rastreadores nelas meu amigo me chamou de maluco mas o seguro morreu de velho, e se algo acontecer posso achar eles e quem sabe até meu pai se estiver vivo.

Quebra de tempo

No dia do casamento meu amigo gravou muita coisa e me mandou foi muito lindo ver a felicidade do meu irmão se casando com a mulher amada, será que algum dia acontecerá o mesmo comigo.

Em todos esses anos sempre tentei achar onde meu pai está mas o problema é que o meu tio não dá bobeira, mas em compensação está cometendo vários crimes minha equipe está reunindo várias provas contra ele, quando eu colocar as mãos nele eu não terei dó e nem a justiça vai ter, aquele presunçoso está se achando acima do bem e do mau, ele está mais sujo do que pau de galinheiro, pelos crimes dele vai passar o resto dos dias na prisão.

Quando a guerra foi iniciada eu achei aquilo estranho demais, e achei que aquele rato poderia está por trás de tudo que estava acontecendo ele está nem aí para as vidas se no final ter aquilo que ele tanto almeijava  que é meu irmão, percorri o mesmo caminho que eles estão indo e a destruição é visível em cada passo isso foi insano, quando meu irmão levou o tiro ele de novo conseguiu seu propósito e para isso riscou do mapa aquele país e muitos soldados que foram enviados.

Consegui salvar o Rafael e mais dois amigos do meu irmão todos estavam feridos e precisavam de cuidados antes de voltar para a Ilha, enquanto isso já estava rastreando o meu irmão já sabia onde ele estava, e já planejava seu resgate e prisão do meu tio.

Até Você Voltar Where stories live. Discover now