capítulo 6

56 16 30
                                    

    Bom nesse capítulo vocês irão conhecer sobre os pais do Itak
      
               Otávio Ribeiro

    Bom nesse capítulo vocês irão conhecer sobre os pais do Itak                       Otávio Ribeiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Esse daí é Otávio e Olavo Ribeiro irmãos gêmeos idênticos)

             Memórias 

  Lembro daquela manhã fria de inverno quando eu a conheci, ela era tão linda, mas sempre me ignorou, fiz de tudo para chamar sua atenção sempre me mostrando o bom galante que eu sempre fui, mas ela foi incapaz de demonstrar qualquer sentimento por mim.

  Lembro daquela manhã fria de inverno quando eu a conheci, ela era tão linda, mas sempre me ignorou, fiz de tudo para chamar sua atenção sempre me mostrando o bom galante que eu sempre fui, mas ela foi incapaz de demonstrar qualquer sentimento po...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Essa é Akellah mãe do Itak)

  Tentei de tudo para esquecê-la mas o ódio me cegou quando cheguei em casa e no portão estavam os dois namoradinhos numa demonstração de carinho, ela estava passando sua mão delicada no rosto do meu irmão gêmeo e ele todo feliz como se estivesse fazendo aquilo para me provocar.

   Apesar de sermos gêmeos nunca tivemos aquela conexão que fala que a maioria diz ter sempre achei ele uma cópia muito mal feita de mim, por mim ele nunca existiria aquele sonso fica se fazendo de bom moço a vontade que me deu foi de me aproximar e quebrar a cara dele, para ele sentir a mesma dor que eu senti com a rejeição da Akeelah mas isso não vai ficar assim eles não terão o final feliz desse conto de fadas.

   Aproveitei do fato de meu  avô ter uma influência nas forças armadas e pedi  sua ajuda para poder entrar, o treinamento não foi fácil mas estava disposto a tudo para conseguir meus objetivos, foi até bom estar em treinamento e não poder sair que evitou de ter que ir no casamento do doutor Olavo Ribeiro e aquela que eu quero esquecer nas fotos mandadas pela minha mãe ela está linda e radiante e só fez aumentar minha raiva e ódio.

  

  Já tem oito anos que estou longe de qualquer familiar aqueles lá parecem dois coelhos já tem quatro remelentos estaria mentindo se falasse que eles são feios pois eles tem uma beleza única queria eu está no lugar do imbecil do meu irmão mas ela nunca me olhou ou sequer um bom dia, estou de férias e minha mãe insistiu que eu viesse para a casa vai ser um sacrifício sem fim.

  Assim que eu cheguei era como se nada daquilo me pertencesse àquele lugar já não era meu lar e o pior foi ver a felicidade do meu irmão eu queria ter aquela família para mim o meu sobrinho mas velho me lembra muito eu quando criança aquele mesmo ar rebelde e questionador eu como um bom tio aproveitei daquele detalhe e a cada dia assistia a família perfeita tendo vários conflitos  Akeelah está numa gravidez delicada, mas o que eles querem com tantos filhos.

  Meu irmão para evitar possíveis danos a sua amada e filho está pesquisando um colégio interno para o filho problema, quem diria uma pessoa com nome de anjo desse jeito, Gabriel Ribeiro com minha ajuda está se tornando pior do que eu fui.

  E por um acaso esse colégio é bem próximo de onde eu moro e por ser tio tenho livre acesso a ele, o coitado acha que eu sou amigo dele será que não notou minha manipulação e sempre colocando o pai dele de vilão, o que meu irmão ensinou para esse garoto em confiar em mim, só rindo.

  Lá na vila feliz nasceu sua primeira menina já é a princesinha de todos até minha mãe está de amores por aquela chorona, e a cada dia que o pai não vem aqui vê seu filho mais eu tiro a parte carinhosa dele, ele já está odiando a todos por ter passado os dois últimos aniversários sem ninguém ter se lembrado dele.

  Depois de quatro anos finalmente o Gabriel pode ir para a casa passar as férias lá só que ninguém deu atenção para ele por ele já ser um adolescente até sua irmã que nunca tinha visto não quis saber dele, meu irmão teve que viajar e eu queria ver como estavam todos na casa dele. Quando eu cheguei lá por estar com umas roupas bregas nem mesmo Gabriel me reconheceu Akeelah se aproximou de mim e sentiu o meu cheiro que por infelicidade era o mesmo que ele usava, ela passou a mão no meu rosto e perguntou se eu deixei a barba crescer, que raio de pergunta é essa.

  Ela estava tão carinhosa que esqueci completamente o que fui fazer naquela casa, a noite quando fui dormir me surpreendi por ela me chamar para o seu quarto e chegando lá ela me beijou fez uma massagem no meu corpo tão sensual que eu não aguente...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Ela estava tão carinhosa que esqueci completamente o que fui fazer naquela casa, a noite quando fui dormir me surpreendi por ela me chamar para o seu quarto e chegando lá ela me beijou fez uma massagem no meu corpo tão sensual que eu não aguentei e acabei transando com ela foi como uma conexão de almas de tão bom que foi com ela dormindo no meu braço esqueci qualquer sentimento de vingança que eu tinha.

  Dois dias depois vivendo os melhores dias da minha vida meu irmão chega eu estava em um canto da sala brincando com meus sobrinhos quando eu vi uma cena a mesma que aconteceu a alguns dias atrás ela cheirando seu perfume passando a mão no seu rosto e a mesma pergunta você tirou a barba naquele momento vi meu irmão perder a cor só que ele só disse sim e saiu de perto dela quando ele me olhou foi como se eu estivesse olhando no espelho alguns anos atrás eu vi o ódio dele por mim.

   E ali eu entendi o motivo de ela nunca ter demonstrado nada por mim aquela infeliz é cega e por eu estar com o mesmo perfume ela pensou que eu fosse ele.

   Naquele dia eu fui embora e o ódio voltou em proporção ainda maior meus dias se tornaram sombrios e meu propósito de destruir aquela família meses depois aquela infeliz teve um filho lindo Ítalo Ribeiro era um bebê fofo de grandes olhos de jabuticaba a primeira vez que o vi por fotografia senti um amor tão grande, era como se estivesse vendo meu filho tenho que descobrir se aquele menino é meu?

   Implorei ajuda a minha mãe que me virou às costas não acreditando em mim como pode ficar do lado daquela mulher mas eu vou tirar meu filho dela de um jeito ou de outro. Talvez o frouxo do meu irmão me ajude a ter essa confirmação, procurei ele mas o ódio dele foi tanto que me deu um soco na cara esses malditos me pagam eles irão chorar lágrimas de sangue.

  Fingi que esqueci tudo que foi passado e vendo cada dia meu filho tão lindo cada aniversário minha sorte é o Gabriel que agora tomou jeito e a cada dia volta para o seio da família e me mantém informado. Ele já está maior que eu é pena que não terá a chance de ter uma vida adulta pois já está tudo bem armado e já mandei ele de volta para a casa com a desculpa de estar com saudades. Meu irmão cada vez mais patético acha mesmo que pode proteger a família da sua sina.

  De noite invadimos sua casa com uns matadores de aluguel que eu contratei, cada centavo vai valer a pena já deixei explicado que eu quero meu herdeiro, assim que invadimos a casa o chato do meu irmão começa a gritar tive que calar ele enquanto isso meus homens cercaram a casa para ninguém entrar ou sair escuto os passos daquela infelizmente descendo a escada eu não quero perder meu tempo só quero o que é meu, nessa hora meu irmão acorda e grita pela esposa que assusta com o que escuta e começa a chorar e como não estou com paciência para choro dou um tiro na cabeça dela com o susto faz seu marido mijar na roupa e desesperado tentar fugir como eu quero que ele viva com a culpa da morte de toda família dou um tiro na perna dele e mando um dos homens levar ele para o porta malas do carro. E os outros falo para queimar a casa com todos dentro só que os infeliz esqueceu do meu filho e colocou fogo com ele dentro …

 Bom um capítulo bem grande para vocês e bem instigante boa tarde e boa leitura.
  Tem sentimentos nenhum né, vou falar para vocês sofri um pouco para escrever esse capítulo para vocês conhecerem principalmente o passado desse homem tão sofrido.

Até Você Voltar Where stories live. Discover now