Capítulo 26

163 22 0
                                    

E você queria. Sério, em muitas ocasiões. Mas você não tinha ousado... era como se apaixonar por ela novamente, com todos os olhares secretos e blushes compartilhados. Era uma paz estranha, como se você estivesse caminhando aos poucos para o lugar onde queria estar, sem tropeçar nas mesmas pedras da primeira vez.


Deu-lhe um pouco de esperança. Espero que sua vida estivesse começando a se endireitar.


Mas o destino te odiava muito. O telefone tocou novamente, tirando você de seus pensamentos. Você se sentou de repente quando viu o nome de Nick na tela. Suas mãos tremiam quando você passou o dedo pela tela e respondeu.


"Usuario?" você suspirou, com medo de que não fosse real.


"S/N ..." ele sussurrou, ele parecia assustado, e isso assustou você também


"Usuario? O que está errado?"


"Sinto muito-"


"Não, não, me desculpe" você interrompeu "Eu nunca deveria ter dito coisas tão horríveis, eu era um amigo horrível e-"


"S/N!" Ele te cortou, sua voz ficou cada vez mais agitada


"Usuario?"


"... estou com medo princesa" ele disse


"O que aconteceu?"


"S/N... S/N, estou no hospital"


__________________

"Olá?"


"Ags"


"S/N?" A morena franziu a testa preocupada. Não era estranho que você a chamasse, mas sua voz estava acelerada e aterrorizada. Você estava chorando e ela sabia disso.


"Você pode me levar para o hostpital?" você perguntou sem rodeios


"O que? O que aconteceu? Você está bem?"


"Nick está no hospital"


"Estou a caminho"


A morena nem se deu ao trabalho de se maquiar ou arrumar o cabelo, apenas pegou o casaco, a bolsa e as chaves e saiu de casa rapidamente. Era verdade que ela não tinha prestado muita atenção a Nicholas antes, principalmente por causa de seu ciúme, mas isso não significava que ela não se importasse com ele. Ele ainda era seu aluno, afinal. E ela tinha visto o quanto ele significava para você.

__________________


Quando a morena veio te buscar, você já estava esperando na calçada, vestindo um moletom enorme e o cabelo preso em um rabo de cavalo bagunçado. Você estava linda, mas não era hora de dizer isso.


Você entrou no carro rápido e ela olhou para você por um momento. Ela apertou sua mão confortavelmente e lhe deu um sorriso tranquilizador. Você suspirou e murmurou um rápido obrigado.


Você não falou durante todo o trajeto, mas quando chegou ao hospital, levou um momento para sair do carro. Você não sabia o que iria encontrar. Nick não lhe disse se era sério, se ele estava lá há muito tempo, nada.


"Você está bem?" ela te perguntou com cuidado


"... não" você admite "estou com medo"


Agatha pegou sua mão novamente e sem pensar você a levou à boca e beijou os nós dos dedos dela. Ela corou profundamente, mas estava preocupada demais para tentar esconder.


"... você quer que eu vá com você?" ela perguntou suavemente.


Você olhou para ela com surpresa. A verdade é que você não tinha pensado nisso, mas você não se achava forte o suficiente para enfrentar isso sozinho.


"Eu acho que é a tia dele" você disse


"... eu ainda sou sua professora" ela respondeu "eu tenho que ter certeza que ele está bem, certo?"


Você sorriu fracamente e beijou seus dedos novamente.


"Obrigado" você sussurrou.


A morena assentiu e deu um beijo rápido na sua cabeça antes de sair e dar a volta no carro para abrir a porta para você. Ela não disse nada quando você pegou a mão dela e entrelaçou os dedos com os dela.


- - - - - - - - - - - - - - - - - -

Must be the eves (agatha harkness/sn) concluídoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora