Capítulo 5

7 9 0
                                    


Peter P.O.V

Droga, Tyler e Kevin vão brigar.

 Embora, Tyler seja forte e tals, o Kevin é muito mais forte e já lutou muay thai, não é atoa que ele joga basquete. Não sei porque, mas me preocupe que Tyler se machuque ou algo do tipo, talvez por que ele seja meu amigo.

Estamos na aula de ciências, o que é um saco, eu odeio ciências e sempre tiro nota baixa nessa matéria. Já Tyler, parece estar adorando a aula, ele deve gostar de ciências. Como não estou nem um pouco afim de assistir a aula, vou dormir um pouco.

Coloco o capuz do meu moletom, o colégio disse que o pessoal da manhã não precisa mais usar uniforme, coloco meus braços sobre a mesa e deito minha cabeça, em cima dos mesmos. 

Fecho meus olhos, a professora falava e falava, mas eu não estava prestando atenção, ouço alguém bater na porta e ela é aberta, logo ouço uma voz:

- Olá alunos.- É o treinador, levanto minha cabeça e olho para o mesmo.- O pessoal que se inscreveu no basquete, venha para o ginásio na próxima aula, as seleções para escolher os jogadores irão acontecer hoje.-E nisso sai da sala.

Esqueci que me inscrevi e os meninos também, devia ter me preparado, faz um tempo que não jogo basquete e bem, se eu não passar, vou ter que escolher outra coisa.

 Olho pro lado e vejo Kevin encarando Tyler, já vi que vai ter discussão entre eles, parecem cão e gato. Quem é o cão e quem é o gato? Não sei, vcs decidem, vou dormir agora.

(...)

Acordo com alguém dando um tapa na minha orelha, quem é o arrombado? Levanto minha cabeça e olho pro lado. Vejo Tyler, Tom e Ryan, os mesmos estavam rindo.

_ Quem foi o filho da puta que bateu na minha orelha?- Digo os olhando bravo.

- Tom.- Ryan e Tyler dizem juntos.

- Mals aí, é que vc não acordou quando te chamamos.- Diz tom rindo, mostro o dedo para ele e olho ao redor, não havia ninguém na sala.

_ Já bateu o sinal?- Pergunto levantando da cadeira e coçando meus olhos.

- Já, vamos logo pro ginásio.-Diz Tyler.

Diz e saímos da sala, fomos em direção ao ginásio. Chegando lá, vemos bastante meninos, o treinador estava lá também.

 Espero ir bem na seleção para escolher os jogadores do time, o treinador que estava falando, olha para gente e diz:

- Ah, vcs devem ser o Peter Parker, Tyler Foster, Tom Ross e Ryan More, certo?- Concordamos, ele escreve algo na sua prancheta e continua a falar:- Bom, como eu estava falando, as seleções irão ser hoje, podem ir pro vestiário se trocarem.- Fomos até o mesmo.

Fui até meu armário e os meninos pro deles, troco de roupa e coloco minha mochila no armário, assim o trancando. Sento no banco e começo a amarrar meu sapato, Ryan aparece ao meu lado e diz se sentando no banco:

- Está confiante?

_ Sim e vc?- Termino de amarrar meus sapatos.

- Estou, eu sou bom no basquete e sei que vou ser um jogador do time.- Diz se gabando. Oh menino que adora fazer isso.

_ Já te falaram que vc é muito exibido e metido?- Pergunto o olhando.

- Não.

_ Então pois bem, vc é muito metido e exibido.- Digo levantando do banco, sendo acompanhado por Ryan.

- Sou nada.- Diz emburrado.

_ É sim.- Vejo Tyler e Tom vindo até nós, eles se aproximam e Tom pergunta:

Alt er Love (Amor Alterado) - Romance GayOnde as histórias ganham vida. Descobre agora