Capítulo 3

6 10 0
                                    


Peter P.O.V 

- Se loco Tyler, tu deu mó fora na Natalie Ryan.- Diz Ryan.-Ela te deu mole, olha que ela se faz de difícil, uma vez fui tentar ficar com ela e levei um fora maravilhoso.-Rimos, menos Julie.

O por que? Ela gosta do Ryan e o idiota nem se toca, a mesma coisa entre a Emma e o Tom, o Tom gosta da Emma, mas ela nem percebe. Ryan e Emma, dois idiotas.

- Não gosto de garotas que chegam já assim.-Fala Tyler.

- Natalie White se faz de difícil, mas é mais rodada que roda de caminhão. Ela fica com caras da faculdade e depois publica com quantos já transou, piranha néh? - Fala Emma.

- Nossa. - Exclama Tyler surpreso.

É, bem desnecessário ela ficar publicando isso. Tipo não tem nenhum problema ela pegar geral, se homem pode por que mulheres não podem? O ruim é ela ficar expondo isso, fora que ela é super insuportável.

- Foi o fora mais bonito que já vi, aquela piranha merece.- Diz Emma.

_ Vc devia ter dito: Recalque de piranha não bate em sereia.- Digo e logo rimos.

O sinal toca, nos despedimos do pessoal e eu e Tyler fomos para o laboratório, teríamos aula de química. 

- Agora é aula de que?- Ele me pergunta.

_ Química.- Ele resmunga e entramos no laboratório.

As mesas eram aquelas redondas e que tinham lugares para 6 pessoas, eu e Tyler sentamos em uma onde havia 3 garotos e uma garota. Eu conhecia eles, estudamos juntos desde do oitavo ano. Eles olham para mim e eu os cumprimentam.

_ Oi.

- Oi.- Eles respondem juntos.

Os garotos se chamavam Anthony, Bobby, Larry e a garota se chamava Lucy, são gente boa, pelo menos eu acho. Sentamos nas cadeiras vagas e Tyler diz:

- O idiota do Collins fica me encarando.- Revira os olhos.

- Eu soube que vc o enfrentou no vestiário ontem, é verdade?- Pergunta Anthony.

- Cuida da sua vida Anthony.- Lucy o chuta por de baixo da mesa, o mesmo resmunga um ai.

- É verdade sim Anthony.-Tyler afirma.

- Já estava mais que na hora de alguém enfrentar aquele babaca.- Larry diz revirando os olhos.

- Quem aqui é babaca?- Nesse momento Larry fica branco, Kevin brotou do nada atrás de Larry, como sempre acompanhado por seu bonde. Percebo todos na mesa ficarem com medo, claro menos Tyler.- Eu perguntei quem aqui é babaca Larry?-Diz, Larry olha para ele com medo e diz:

- E-eu, eu sou um babaca.-Kevin, coloca a mão no ombro do Larry, se inclina para frente e olha para nós, logo diz;

- Se eu souber que estão falando de mim, irão ver só uma coisa.- E aperta o ombro de Larry, o coitado faltava mijar nas calças. 

Kevin botava medo por ser alto, forte e bom de briga, ah ele é repetente tem 18 anos. Ele sempre foi um valentão, idiota, babaca, FDP, desgraçado, arrombado e tudo mais um pouco. Ele é bonito fisicamente, mas o caráter é uma bosta, ele é um filho de papai e que acha que manda no colégio. O pai dele é bem rico, como ele estuda aqui? Eu nunca entendi muito bem, Kevin pode muito bem ir estudar em um colégio particular e renomado.

- A gente está falando sim, porque?-Tyler diz, pronto, tá querendo morrer. 

Agora que percebi, a professora não chegou ainda, por isso não ouvi sua voz. Tyler levanta e começa a encarar Kevin, que faz o mesmo. Minha cadeira está no meio desses dois, ou seja, estou no meio desses dois mamutes. Sério, eles são muito altos ou eu que sou baixo de mais.

Alt er Love (Amor Alterado) - Romance GayOnde as histórias ganham vida. Descobre agora