20⁰

566 59 3
                                    

Sem Revisão

Thays Lima

Porque isso ? pra que isso ? precisava beijar minha mão daquele jeito ? Meu corpo tinha que corresponder seu toque ? esse cara não vai mexer comigo eu não vou deixar , não mesmo .

Vamos dançar uma musica bem brasileira , bem rebolante quero que esse homem suma da minha vida não tenho nada a oferecer a ele .

A musica começa a tocar , todas começamos a fazer o quadradinho em sincronia depois Nanda vai para a nossa frente e começa a rebola e abre o espacate com facilidade , as pessoas vao ao delírio logo após mika vai para frente e faz o passinho de funk depois vou eu faço o quadradinho e quico no chão jogo meu cabelo para tras sensualizo com o olhar depois e a vez da minha irmã que vai descendo ate o chão e treme o bum bum , olho para cima não vejo mais eles, e por final cristal mais quando cristal ia dançar , soa o alarme de incêndio .

- Porra em algum lugar ta pegando fogo meninas , CORRE!!! - fala nanda

Olhamos para porta da frente esta cheia , olho para o lado vejo a saída de incêndio , estranho ninguém ta vendo ela ?

- Meninas por aqui . - aponto para porta

Corremos em direção a porta e quando saímos coloco a mão nos joelhos para respirar .

- Graças a Deus. Meninas estão todas bem ? - falo ainda com a mão no joelho .

Nenhuma responde , rapidamente olho para elas , elas tão espantandas com alguma coisa olho na direção que elas tao olhando , e vejo aqueles deuses árabes nos olhando com raiva nos olhos , o boy da nanda cujo nome e zyan fala :

- Por gentileza nos acompanhem e entrem nos carros - fala quase como um surruço tentando se controlar .

Preparada para dizer não , vejo elas seguindo em direção aos carros , oi ? como assim ?

- Meninas pra onde vocês vão ? tao locona ?

- Thays não vamos discutir com eles por favor - fala minha irmã nervosa , CUZONA .

- Vão vocês porque eu não vou com aquele ali , prefiro ir de a pe . - olho para ele que me fusila com olhos e maxilar travado , FODA-SE !

Passo pelas meninas indo em direção a rua , mas so basta dar 4 passos sinto uma mão firme em meu braço , eu já sei quem e pois sinto um arrepio incomum , ate onde não devia se arrepia .

- Meu carro e para outro lado Thays , por favor estou tentando ser o mais pacifico possível .- fala aqueles olhos vermelhos. Dou uma olhada na direção onde as meninas estavam e já estão todas dentro dos carros , traidoras cuzonas .

Vamos ver meu bem ate aonde vai esse seu estado pacifico .

- Omar não e ? Então lindinho eu agradeço sua carona e tudo mais , so que minha querida mae me ensinou a não falar e a muito menos andar com estranhos e vo... aaaah - ele me joga em seus ombros , vejo ele falar algo em árabe e me leva com facilidade em direção ao seu modesto carro .

- Me solta seu energúmeno homens das cavernas , - sinto um tapa na bunda .

- como você ousa seu .. seu .. - ele abre o carro me coloca no banco coloca o sinto de segurança e me da um selinho . oi ? ele se acomoda em seu banco liga algo no carro que vejo algumas vozes sair , eles começam a conversar em árabe , cara to ficando mais nervosa .

- Eu não sei a dificuldade de ligar o carro e me levar para o hotel , sabe dirigir não querido ? ta esperando instruções de como dirigir ? - claro que eu sei que ele sabe dirigir , so quero atormentar o juízo desse ai pra ele me deixar em paz . ele quase grita em alguma coisa em árabe ate que escuto a voz da minha irmã sair do carro .

- Thays pelo amor de Deus facilita não começa com suas birras eles so querem nos ajudar , o que ta acontecendo ? , lembra nosso lema ? então não tem pra que tudo isso , e so uma carona .

- OK OK , não falo mais nada a parti de agora . - eles ligam o carro olho para omar que ta vermelho de raiva .

Fico em silencio vai que esse cara explode , passamos direto do hotel , o que ?

- Ei você passou do hotel , volta AGORA .

- tafali (meu bebê ) alan sawf takun li (agora você sera minha ) .

- portugues por favor querido .

- vamos para o meu castelo .- fala tranquilamente .

- Nunca fui a um castelo e não vai ser agora , volta agora .

- Cala a boca Thays , você vai aonde eu quiser que você va isso não tem discursão , você e minha entendeu?.

- Sua e um caralho eu não sou de ninguém , sou livre , tenho os meu direitos você não pode fazer isso , e sequestro . - falo tentando parecer firme , mais estou pra la de excitada so que ele não vai saber disso nunca .

- Que boquinha suja tafali (meu bebê) , aqui mulher não tem direito mesmo sendo estrangeira se conforme com a sua situação .

- Primeiro o que porra e tafali ? ta me xingando ? segundo eu vou pular desse carro e nem que eu morra eu saio daqui . - penso seriamente em fazer isso , mais olho para o velocímetro e ta mais de 100 por hora , descarto na mesma hora essa possibilidade , so que ele me olha como se acreditasse e fala :

- Quer morrer e vai Deixar suas filhas com o pai ? Achei que mães brasileiras fossem mais protetoras !

Oque ?

- Claro que você tinha que vasculhar minha vida . - Ele sabe tudo de mim provavelmente então porque insistir ? so aguardando pra saber , esperar me encontrar com as meninas para planejar um plano de fuga


Cristal

Estou dentro do carro desse Deus zangado , não falei nada desde que entrei aqui fico observando ele e caramba esse seu olhar de mal e de molhar a calcinha , seria uma boa perde a virgindade com ele ?

- O que tanto me olha amira (princesa )?

- Meu nome e cristal não amira - ele rir em uma gargalhada gostosa me fazendo soltar um risinho também .

- Amira quer dizer princesa em árabe . - Ele me olha intensamente .

- Oh e .. obrigada então , - olho para o lado vejo que ele passar direto do hotel .

- O hotel ficou la atrás Amir - falo preucupada com a resposta .

- Vocês não vao para aquele hotel vou te levar para o meu castelo , daqui a pouco estamos chegando , descanse um pouco minha Amira .

Sem pensar duas vezes abro a porta do carro em movimento com toda certeza que vou pular , so que ele me puxa gritando em árabe provavelmente me xingando .

- Você esta louca por que fez isso ? quer morrer ? - fala gritando comigo so que não me intimido .

- Você esta me sequestrando , você e louco ? O que eu ti fiz ? eu não tenho dinheiro .

Ele rir , rir e rir mais um pouco . Ele e tao lindo .

- eu ti disse que estou ti levando para o meu castelo , você acha mesmo que o que eu quero seu dinheiro ?

- Eu não tenho nada para ti oferecer me deixe sair e peça para seus imãos soltar minhas primas por favor .

- Sua ingenuidade me encanta minha pequena amira , so que sinto em lhe informar que no dia em que coloquei meus olhos em você ti fiz minha , então você sera minha , não por uma noite ou por uma semana , você sera minha pelo resto da minha vida .

Olho para ele sem reação , puta eu pariu to ferrada e se ele descobrir que ainda sou virgem ele de verdade não vai me deixar em paz , tenho que conversar com minhas primas . Não falo mais nada porque sei que não vai adiantar so choro em silencio .



Hahahaha!!
Elas não sabem onde estão se metendo
 

Votem e comentem
😘😘

Elas & Os Hedeiros Where stories live. Discover now