4⁰

943 76 3
                                    

Sem Revisão



  Thamires Lima


   Chegamos na balada e a primeira coisa que fizemos foi ter 6 rodadas de xote de tequila já para alegrar. Começamos a dançar uma,duas, três e perdi as contas de quantas músicas foram,dançamos até o suor descer pela testa. Quando de repente sinto uma mão envolver minha cintura coloco minha mão sobre a mão dele e pela a mão mesmo sinto que ele e todo grande ,vou me esfregando nele a cada vez mais ele me aperta e continuo não olhar para trás , quando a musica acaba ele me vira e sem pelo menos perguntar meu nome e eu nem ver seu rosto me tasca um beijo lento e delicado e no momento eu quero selvageria , coloca as maos entre meus cabelos puxa devagar me fazendo arrepiar é nesse momento mudo de ideia juro que se ele me levar pra qual quer lugar eu libero porque não sou obrigada , to tão precisada. o meu senhor, santo antonio obrigada pelo presente ao menos beijada eu saiu daqui , preciso respirar ele para com selinhos onwts que fofo quando abro os olhos e vejo um homem , oooo homem e diz :

- Como eu esperava, doce feito mel - me olha esperando que eu fale alguma coisa.

- aah obrigada eu acho - digo sem intender muito o que ele disse .

- Nome ? - pergunta querendo mesmo saber

- Entao a gente não vai mesmo si ver e melhor sem nomes , seu beijo foi ótimo mais agora vou voltar para minhas amigas ok ? - acho que ele não esperava e so diz um ok também .

   Cristal já está bem soltinha, Thays tambem está toda soltinha rebolando a raba, Nanda e Mika já sumiram ( essas estão no banheiros da vida, só Deus na causa kkkkk ) e eu tô soltinha igual a arroz. Começou a tocar forró ai eu não aguentei fui pra pista de novo e comecei a dançar sozinha,quando penso que não sinto uma puxada no meu braço e eu a ia xingar,achando que era o mesmo cara mais quando eu olho,meu queixo vai ao chão, puta que pariu!. Que isso gente? de onde surgiu esse cara lindo barba ralinha,cabelos pretos penteados para atrás, boca perfeita , alto e bem definido pelo o que eu pude perceber. Ele me olha e pergunta

- Dança uma comigo? Te vi dançando sozinha isso não pode ne ?

- Verdade não pode,vamos?

     Ele pega pela mão e sai me puxando.

    Quando começamos a dançar meu pai do céu que isso gente ele não dança flutua, me deu uma apertada tão gostosa que quase gemo - to terrível - não me aguento e puxo ele pela gola da camisa sem cerimonias nenhuma e beijo e como beijo se pudesse não parava mais, beijo gostoso da porra. Ele me aperta, colaca a mão entre seus cabelos baguçando um pouco e como não podesse piorar ele geme na minha boca - puta merda eu vou da pra ele aqui se não me controlar. kkkkk

    Sinto uma movimentação próximo ao banheiro,sabe aquela sensação de que você  tem que ir lá, como se algo te atraísse pois bem,eu fui.

   Deixei o boy lindo la nem o nome eu sei,que trágico, mas e melhor assim .Quando chego só vejo um emaranhado de cabelo preto e um loiro, passo o olho pelo local e encontro Nanda. Não penso duas vezes e volto correndo atrás da Thays e da Cristal,passou os olhos pelo salão e vejo ela no bar e vou la, noto que ela tá acompanhada e vejo que rolou algo,fico feliz ela precisava disso, mais irmã querida sinto muito ter que atrapalha,só olho para ela com os olhos arregalados e ela sabe que aconteceu algo ela vem sem pensar duas vezes,o boy chama mais ela nem se importa eu olho ele e nossa, um puta de um gato. É infelizmente saímos correndo,no bar encontramos Cristal e chamamos ela tambem.

    Quando chegamos no banheiro a cena que vejo e de tirar o fôlego ,não sei se dou risada pela a cara que Nanda faz ou se choro pelo estado que ela deixou as ditas cujas, porra ela bateu em duas, DUAS, puta que pariu dessa vez ela se superou.

Elas & Os Hedeiros Where stories live. Discover now