1⁰

1.7K 108 8
                                    

Sem revisão

Thais Lima

Depois de 6 anos de compromisso com um bosta de um homem,se é que ele merece ser chamado de tal , estou me separando e levando minha parte da separação minhas filhas uma de três anos mariana e outra de um ano marina , não sei o que vai ser da minha vida porque depois que engravidei quis me dedicar somente as minhas filhas , acho que por isso ele começou a pisar em mim dependente dele , vivendo por eles , esquecendo de mim .


Mais isso acabou hoje !!

Estou fazendo as minhas malas e as das minhas filhas estou indo morar com minha irmã provisoriamente - assim espero .

Ha deixa me apresentar , meu nome e Thais Lima,tenho 23 anos sou novinha sou mãe de duas crianças lindas e nesse momento sem emprego e sem teto , sem teto não pois minha irmã também divorciada vai me doar um quarto de seu minúsculo apartamento e detalhe ela tem duas benção também então imagina um apartamento minúsculo com 4 crianças e pra deixar qual quer uma de cabelo em pé.

Termino de fazer minhas malas e das crianças . Não vou levar nada de casa , pois minha irmã tem tudo lá vou deixar tudo pra esse ingrato. Olho para lado aquele ser chamado Pedro pai das minhas filhas me olha e fala :

- E isso mesmo que você quer ?

- Nunca tive tanta certeza na minha vida .

- Pois saiba que eu vou recorrer a guarda das minha filhas , você não tem capacidade financeira pra sustentar elas , não sabe cuidar nem de si mesmo quem dirá de mais duas , você vai acabar pedindo pra voltar e eu não vou ti querer mais , pense bem no que você tá fazendo não vai ter mais volta.

Eu parei minha vida pra cuidar dele e das minhas filhas ,fiz de tudo para todos ficarem felizes enquanto eu era esquecida e agora ele vem falar que não tenho capacidade de cuidar delas , é sempre assim vem querer mexer no meu emocional. Mais não vai ter esse juiz miserável que vai tirar minhas filhas de mim .

- Olha bem na minha cara e escuta o que eu vou falar , tenho dois braços e duas pernas cuidei de você ,cuidei delas,cuidei da casa, cuidei das suas roupas,suas meias,suas cuecas. Tinha sempre comida fresca na mesa porque o bonitão da fanta não gosta de comida dormida , isso pra você não é trabalho ne ? Pra você não fiz mais que minha obrigação , pois saiba que vou trabalhar e voltar a cuidar de mim voltar a ser a menina de 17 anos que você conheceu e ainda por cima você vai pagar uma pensão bem gorda pra elas você não vai conseguir mais que isso , não tente me humilhar pois sua chantagem emocional barata do caralho não me atinge mais , adeus Pedro e outra nunca ameace tirar os filhos de uma mãe , você vai conhecer o pior lado de uma mulher e o meu lado você vai ver em breve. Me aguarde seu miserável pau no cu . Vamos crianças o taxi chegou .

- Isso vai ter volta , tchau meus amores papai pega vocês final de semana .

Marina e pequena não intende muito , mariana ta sentida ela idolatra o pai

- tchau papai te amo - carinha de choro , me controlo pra não chorar .

- Vamos mariana .- marina no meu colo

- Eu também ti amo amor do pai - o miserável pode ser um cretino mais ele e um bom pai com as filhas acho que era por isso que vivi com ele ate hoje, nunca fui de aguentar desaforo mais pelos filhos eu segurei.

Chego no apartamento da minha irmã ela me recebe bem e me olha carinhosamente, me da um abraço. Ela é daquele tipo que não demostra sentimentos mais é capaz de matar um se fizer algo com quem ela ama.

Depois do abraço ela fala com as sobrinhas

- Oi amores de tia. As crianças estão lá no quarto,vão lá brincar vão. - elas saem correndo chamando meus sobrinhos.

- E aí tata como foi sair de lá?

- Mire tirei um peso tão grande das costas,você não tem noção. E tu acredita que aquele filho de uma cadela ainda veio querer me ameaçar em tirar as crianças?

Thamires me olha,se levanta. Vai no quarto e volta de calça jeans,camisa grande,blusa de frio por cima,de tênis e um taco de beisebol na mão. Olho para ela assustada

- Vamos se aquele fresco filho de puta vai ameaçar de novo. - ela fala predendo o cabelo. Essa minha irmã ela não tem o juízo meio certo não,tenho certeza

- Não precisa minha vida. Não vamos dar a ele a audiência que ele quer. Deixe ele achar que pode fazer algo.

- Se nossa mãe sabe de coisa dessa tu sabe que ela vai bater lá né

- Sei sim,ela não vai saber. - falo a olhando e essa filha da mãe faz cara de paisagem

Amo minha família

Vida nova a partir de agora.

Começando um livro novo e diferente. Espero que gostem. Comentem e votem muito. ❤😘

Elas & Os Hedeiros Where stories live. Discover now