Capítulo 84•

4K 396 10
                                    

Não consegui fechar meus olhos de tanta ansiedade por esse dia, eu estava com cem borboletas no estômago, assim que o dia amanheceu as meninas já vieram me buscar, o dia da noiva, esse era o dia em que eu sonhava desde pequena, um dia com meus melhores amigos, que iríamos celebrar a felicidade.

- Aninha acho que deveria deixar seu cabelo em um coque.- Olívia me aconselha enquanto aproveitamos o banho na hidromassagem de um spar.

-  Eu estou tão feliz.- Digo jogando meus braços para cima e molhando todo mundo ao meu redor.

- Hoje será perfeito.- Morgana me dá um sorriso meigo, que para ela, era raro.

- Mal posso esperar para experimentar meu vestido.- Digo olhando para Olívia.

- A Frozen vai casar com o Aaron lalala.. - Miguel cantarolava uma música feita por sua imaginação

- Tem algo a comentar?.-

- Um chá bem dado sempre é lembrado.- Pisco apenas um olho.

- Ana Safadona.- Miguel diz.

Ficamos mais um tempo aproveitado ótimo momento na hidromassagem antes de ir para a massagem relaxante e em seguida começar com todos os preparativos de beleza, minha mãe e minha sogra estavam ao meu lado.

- Querida estou tão feliz de você ser a noiva de Aaron, orei tanto para que ele pudesse achar uma moça com coração bom.- Senhora Alice dizia.

- A senhora criou um filho incrível.- Digo pegando em sua mão.

- Sua mãe também Ana.

- Eu comprei um vestido bem decotado.- Alina dizia com minha mãe que fazia cara de espanto.

- Alina!.- Minha mãe chama sua atenção advertindo.

- Mamazinha eu já sou adulta.- Alina diz.

- Mas não tem um pingo de juízo.

Dou uma risada vendo a cena da minha irmã atentando minha mãe.

Eu estou tão feliz era o meu dia eu, estava feliz porque eu vou casar com Aaron, isso era tudo que eu queria estar aqui agora iria acontecer e a minha família estava junto e os meus amigos felicidade pura e genuína.

Depois de passar a tarde toda no salão me preparando me maquiando e me arrumando junto com os meus amigos eu finalmente estava pronta me olhar no espelho e percebido como meus olhos ficaram tão lindo nessa maquiagem ou meu cabelo tão bem arrumado tempos que não me sentia assim, A única coisa que faltava no momento era o meu lindo vestido feito por Olivia, olha através espelho consigo ver o reflexo dela atrás de mim sorriso assim como todo os demais, ela me olha com os olhos cheio de lágrimas .

- aqui está o seu vestido amiga eu terminei a  dias espero que você se sinta maravilhosa nele.- Ela me entrega emocionada, com os olhos marquemos.

Sem pensar duas vezes pega o vestido da sua mão e eu tirar do saco plástico que cobre e me apaixono pelo que eu via era lindo tinha cheio de detalhes, detalhes que eu amava detalhes que ela fez questão de colocar porque sabia que eu amava eu estava muito feliz

-vou experimentar isso está tão lindo.- Digo animada.

Minha mãe e minha irmã me ajudam a colocar o vestido, parecia um momento surreal para mim, a todo momento estava ficando emocionada.

Minha mãe e minha irmã me ajudam a colocar o vestido, parecia um momento surreal para mim, a todo momento estava ficando emocionada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Não chore mãe.- Digo vendo uma lágrima escorrer do seus olhos.

- Minha menina.- Ela diz me abraçando.

- Sem choro, hoje é dia de festa.- Alina diz nos abraçando.

volto para o qaurto vendo a reação de todos que estavam ali,Olivia fazia um pequeno beiço tentando segurar suas lagrimas.

- Me recuso a chorar.- Disse ela abanando os olhos.

- Oli eu amei o vestido, ficou tão perfeito. Me sinto uma verdadeira pricencessa.- Agradeço por seu esforço.

- Obrigada por ter confiado em mim para isso, significou tanto.- ela me abraça.

Minhas madrinhas e padrinhos, voces estão fabulosas.-Elogio vendo todos com um vestido azul serenity.

A porta do quarto se abre, e assim minha sogra entra toda animada segurando Luna em seu colo, Celeste e Aurora estão no colo de Gio que entrega Céu para minha mãe.

- Minhas bebezinhos estão tão lindas.

- Elas estão umas fofuras.- Ly disse apertando levemente a bochecha de Luna.

- Está pronta?.- Minha mãe pergunta.

Me olho novamente no espelho, puxo todo ar que consigo e o solto, ergo minha cabeça conferindo se está tudo certo.

- Pronta!.

Dou um sorriso antes de sair do quarto a onde estávamos nos arrumando seguida por todos, meu coração estava batendo a uma frequência que nem eu mesma sabia que seria possível, meu peito subia e descia enquanto eu repetia mentalmente a cada passo, que estava tudo bem, era só respirar.

- Vejo que está ansiosa.- Meu pai comenta assim que me aproximo dele, parando na porta antes da entrada principal, que seria minha entrada.

- Deu pra perceber.- Sorrio.

- Você está linda querida.- Ele beija minha testa.

Espero todos se organizarem com seus pares, se arrumando em uma fila para possam entrar um por vez, em casal.

- Você está magnífica.

Me viro achando que o elogio seria para mim mas vejo que estou enganada, pois Peter estava em tipo de hipnose olhando para Morgana.

- Obrigada.- Ela diz se ajeitando.

A organizadora do meu casamento aparece dando a liberação para que nós pudéssemos começar a cerimônia, as enormes portas se abrem e o primeiro casal de padrinhos feito por minha irmã e meu irmão Orion entram.

Sinto minhas pernas incrivelmente bambas, minhas mãos suadas. Meu pai estica seu braço para que eu possa pegar, era a nossa vez.

- Não me deixe cair papai.- Peço o olhando.

- Nunca minha pequena fada.- Ele diz sorrindo.

- Entramos em 3..2..1.- A Organizadora olha para mim. - Está na sua vez senhorita Ana.

Balanço a cabeça confirmando e começo andar com meu pai do lado, havia muitos pares de olhos me encarando mas os único olhar que me importava naquele momento era o de Aaron, com toda sua elegância, no final do corredor encima de um púlpito, me olhando intensamente, me esperando. Ele abre um enorme sorriso ao me ver, Aaron está vestindo um terno que o deixa mais lindo do que ele já é.

A cada passo que eu dava eu observava o sorriso das pessoas que eu amo, minhas lindas filhas sentadas no colo dos avós. Paro de frente para Aaron, nossos olhares não se desfizeram em nenhum momento, parecíamos presos naquele momento, que eu tanto desejo parar no tempo e viver repetidamente.

- Cuide bem da minha filha.- Meu pai ordena.

- Como meu maior tesouro.- Aaron responde.

- Olá meu sol.

Digo ficando de frente para ele, pegando em sua mão que estava totalmente suada, dou um pequeno sorriso discreto, vejo que seu rosto estava um pouco molhado, não era de suor.

🤍🤍

Aí estamos chegando nos finalmente ❤️
Já tô querendo chorar.
Como vocês estão ? Espero que bem.
Beijinhos 💋
Aqui tá um frio gente.

O SEGREDO DO JOGO ♟Where stories live. Discover now