Capitulo 37•

6.1K 551 101
                                    

P.O.V AARON

A mulher a minha frente não calava a boca nem por um segundo, nem ao menos desviava seu olhar de mim. Observo Ana inquieta em sua cadeira não sei se por ter que ouvir a mulher falando ou por está sentindo alguma coisa.

Peço que ela vá buscar café e ela me olha concordando e agradecendo com os olhos, ao volta percebo que ela está um pouco estranha, ela se senta ao meu lado e fica quietinha segurando a mesa com as pontas dos dedos, gostaria de segurar sua mão mas infelizmente a mesa de vidro nos entregaria.

-Meu primo falou que você é um ótimo anfitrião, espero que possa me mostrar a cidade.- Ela diz com um sorriso safado e praticamente colocando seu decote na minha cara.

- Acho que Enzo conhece essa cidade melhor do que eu.- digo tentando ser simpático.

-A mas eu prefiro ir com gente nova, sabe novas amizades faz bem.- Ela diz enrolando uma mecha de cabelo no dedo.

Eu estava me sentindo um pouco encurralado por aquela mulher, ela tinha grandes olhos que me encarava intensamente, durante toda a reunião, só que agora ela está praticamente encima de mim.

-Pegue meu número, me ligue vamos sair.- ela diz dando uma piscada.

-Okay!. - Digo dando um sorriso por educação, obviamente não iria ligar.

Minha atenção e totalmente voltada quando Ana pede licença e se segura na cadeira, ela sai e eu fico inquieto olhando para porta esperando ela voltar a qualquer momento, queria ir atrás dela mas a tal Patrícia não para de falar um minuto. Quando ela finalmente decidi o produto e se despede sinto um alívio e vou atrás de Ana, imaginei que ela estaria falando sobre algo com Cecy.

-Cecy você viu Ana?.- Pergunto vendo ela sentada em sua cadeira e nenhum sinal de Ana.

-Ela passou mal e foi para casa, eu disse pra ela que avisaria o senhor assim que a reunião terminasse.- Ela diz e sinto meu coração disparar.

-Passando mal? O que ela tem ?.- Pergunto para Cecília.

-Cólica, meu remédio não estava fazendo efeito então ela foi pra casa.

-Obrigada Cecília.- Agradeço e chamo o elevador indo até o estacionamento pegar meu carro, tento ligar para Ana mas a mesma não atende.

Antes de ir para casa de Ana decido passar no mercado e comprar algumas coisas, alguns doces, chocolates pois ouvi dizer que as mulheres gostam muito mais de comer nesse período, pego outras besteiras.

Antes de ir para o caixa passo pelo corredor onde haviam vários absorventes, será que Ana está precisando de algum. Fico encarando eles me decidindo se pego um ou não.

Seria muito patético chegar lá com um pacote pequeno desse?.

-Olá posso ajudar?.- Pergunta uma atendente.

-Hum, qual desses você indica?.- Pergunto apontando para as várias marcas.

- Depende como é o fluxo da sua namorada?.- ela pergunta me encarando.

-Eu..é-eu não sei.- Digo coçando a cabeça.

-Acho que esse vai dar, se for médio vai dar.- ela diz me entregando um pacote.- O que mais você precisa?.

-Remédio para cólica.- Digo olhando para moça.

-Venha comigo vou pegar um pra você.- Ela me guia até um balcão e me entrega o remédio.

Faço o pagamento e pego as sacolas voltando para o carro,antes de descer tento ligar novamente para Ana mais ela não me atende, mando mensagem, ligo umas cinco vezes novamente mas nada, começo a ficar preocupado.

O SEGREDO DO JOGO ♟Where stories live. Discover now