16

379 19 1
                                    

Já calmos, agora foram curtir o festival, a cada passo era um elogio, estavam encantados com tudo isso, Ayla percebeu que havia esquecido de algo, Damiano.

Pediu licença e foi para trás do palco, como o combinado. Foi recebida com um abraço de Damiano, sendo surpreendida pelo ato, mas logo retribuindo o mesmo.

— Vocês foram incríveis, parabéns.

— Obrigada, mesmo. - Logo se soltaram, Damiano gesticulava se preparando para dar suas explicações.

— Desculpa por ter sumido e não ter respondido suas mensagens, minha a genda tava lotada e tava tudo corrido, eu queria falar com você, mas meu a gente não deixava, por que ele dizia que iria atrapalhar. Me desculpa de verdade, você tem todo direito de estar brava.

Ayla abraçou Damiano, pela tamanha saudade que sentia do mesmo, não conseguia nem brigar com ele, ela só queria abraça-lo, sentir o calor do homem que lhe fez sentir borboletas na barriga.

— Você ta bem com isso?

— Cala a boca e me abraça.

Imediatamente Damiano fez como a menor mandou. Passaram alguns segundos naquela posição, sendo finalizado com Ayla depositando um beijo na bochecha de Damiano.

— Não faz mas isso por favor, se não puder falar comigo me avisa que você não pode.

— Eu não vou mais fazer isso, desculpa.

— Quer sair daqui? - Damiano estendeu a mão, sendo pega por Ayla.

— Com certeza.

Sem avisar a ninguém saíram do evento por um táxi, em rumo ao apartamento do mais velho, dentro do carro seguravam a mão um do outro, num gesto fofo. Chegando ao destino, desceram do carro sem dizer uma única palavra, adentraram ao prédio indo diretamente ao elevador, no cubículo pequeno, Damiano abraçou Ayla por trás apoiando sua cabela no ombro da menor, sendo respondido com um lindo sorriso da garota.

Frente a porta do apartamento, Ayla mexia na barra de sua blusa, ansiosa e nervosa pelo que estava por vir, já pelo contrário, Damiano abria tranquilamente a porta, deixando a mais nova entrar primeiro quando abrira.

O silêncio se alastrava no local, na sala, sem mais nem menos Damiano puxou Ayla para perto, dando um selinho, quebrando aquela tensão.

------------------------------------------------------------------
{Não revisado}

Não esqueci de vocês.

Ser estudante de ensino médio não é fácil kkk, dessa vez eu n vou prometer nada pq eu sei que não vou cumprir, o negócio é fazer.

Espero que gostem.

Rockstar Where stories live. Discover now