1"

21 1 0
                                    

Point of view Maia
March, 21

-

Acordo com o sol batendo na minha cara, pego meu celular sonolenta e vejo "3 chamadas perdidas de Lis chatinha" e algumas mensagens da mesma, eram 12:40 e eu perdi mais um dia de aula, mas era segunda, alguém realmente se importa com aulas na segunda? Eu acho que não.

Levantei com custo, fiz minhas necessidades e tirei meu pijama, pulei o café da manhã indo direto para o almoço, comendo um Strogonoff requentado com arroz.

(…)

'Call with Lis chatinha on'

– oi Lis o que você quer?

– boa tarde pra você também maia

– chega de enrolação

– preciso ver você, chego na sua casa em 10 minutos

– tenho escolha?

– você sabe que não

– beijo Lis

– beijo

'Call with Lis chatinha off'

O que será que a Lis quer? Normalmente ela nunca vem aqui por livre e espontânea vontade, com certeza deve estar querendo alguma coisa, vindo da Lis não duvido de nada mais.

Em poucos minutos como prometido por ela, a garota toca a campainha e logo quando a porta é aberta ela pula em meus braços.

– Maiaa já estava com saudades sabia? – Lis fala entrando na sala e se jogando no sofá – tenho novidades. – a mais nova fala animada.

– Lis a gente se viu sábado para de drama e qual novidade? – pergunto entrigada.

– Se segura, eu consegui entradas vip's para uma das maiores baladas de São Paulo! – a garota fala com um sorriso de orelha a orelha e quase não se contém no sofá.

– E o que eu tenho com isso? – pergunto já que séria impossível irmos para sp apenas por uma balada.

– Maia você é burra ou se faz? Não é possível menina, – ela coloca a mão sobre a testa – a gente vai sim e não tem discussão.

– Você sonha que eu vou pra sp só por uma baladinha. – falo enquanto me sento ao lado dela.

– Você vai e eu não quero nem saber, tá achando que foi fácil conseguir essas entradas? – ela me confronta.

– Até hoje não sei como você consegue tantas entradas e ingressos assim, você é louca Lis. – rio fraco.

– Conseguindo, não me questiona, só aceita.

– A nem sei se eu tô afim desse rolê não. – falo com desânimo.

– Vem com caô pra cima de mim não, eu já consegui agora a gente vai.

– Foda-se também, eu vou, quero aproveitar a vida. – falo firme.

– É disso que eu tô falando mulher!

Depois da Lis tanto insistir pra que fosse eu decidi que quero aproveitar mais minha vida, enquanto ainda posso.

Ela me explicou que é uma das maiores baladas de sp e que sempre tem gente famosa lá, vai ser no próximo final de semana, então temos pouco tempo para decidir como vamos, o que vamos usar e onde vamos ficar. Fico de cara como essa menina consegue essas coisas tão encima da hora papo reto.

A Lis ficou até às 19 horas, mas ela teve que ir embora ou a tia mah quebrava ela, depois que ela foi embora tomei um banho e logo minha mãe chegou do trabalho para jantarmos. Contei sobre a balada pra ela e a mesma disse que eu poderia ir e já até contei as boas novas para Lis que ficou super animada pela 'tia' ter deixado.

Acabo indo dormir um pouco mais cedo para não perder outro dia de aula na mesma semana.

(…)
March, 22.

Acordo com meu celular despertando, são 6:50 da manhã e hoje eu tinha que ir a escola, mais um dia.

Faço toda a minha higiene matinal, tomo café da manhã junto com a minha mãe antes dela ir trabalhar e últimamente ele tem trabalhado tanto que não mais tempo pra passar comigo, isso me deixa chateada mas não posso fazer nada, nós somos muito bem de vida, não nos falta absolutamente nada, não entendo o por que dela se matar de trabalhar... Mas prefiro não pensar nisso.

Saio de casa um pouco atrasada e chego lá faltando poucos minutos para o portão se fechar então vou direto pra minha sala por mais que tenha vontade de matar aula no pátio fofocando com a Lis, mas não posso, infelizmente.

(…)

As 3 primeiras aulas são vagarosas e chatas, quase não consigo manter meus olhos abertos, mas finalmente o recreio chega e tenho um pouco de paz.

Me sento junto a Lis fofocando sobre a vida alheia e comendo a maravilhosa comida da cantina, mas meus 25 minutos de glória acabam e eu volto a sala, tento as últimas 2 aulas de matemática.

Não aguento mais.


[ ★ ]

Fala glr, gostaram do ep? Espero que sim, bom esses primeiros eps são sempre bem chatinhos mas botem fé e não desistam de mim!!

Se puderem divulgar, votar e comentar fico grata, quaisquer dúvidas ou sugestões podem me chamar no ig/sohhlara ;)

Se puderem divulgar, votar e comentar fico grata, quaisquer dúvidas ou sugestões podem me chamar no ig/sohhlara ;)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Same beach - Jaden HosslerWhere stories live. Discover now