11. colecionador

1.5K 225 103
                                    

As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

• ────── 🍁 ────── •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• ────── 🍁 ────── •

Acordei sentindo o canto da minha boca meio úmida, eu não sei quando aconteceu, mas provavelmente em um dado momento em que estava conversando com Jungkook sobre nossas respectivas famílias problemáticas. Acabei encostando minha cabeça no seu ombro, ele não falou nada ou se afastou. Ao invés disso o senti jogando o cigarro fora e massageando o meu coro cabeludo com seus dedos grossos e unhas curtas, morosamente. Era alentador, diferente. 

Nós dois poderíamos culpar o pouco álcool que ingerimos na manhã seguinte, mas naquele momento, nos daríamos bem e fingiríamos ser amigos. 

Agora minha bochecha estava sendo amassada pelas suas coxas torneadas na calça moletom, enquanto seu braço descansava na minha cintura. Não era a posição que estávamos ontem a noite, muito pelo contrário. Eu estou com a cabeça deitada no colo de Jeon Jungkook sobre o piso branco e pegajoso de seu banheiro como dois largados. A porta antes aberta está encostada, talvez alguém tenha fechado quando nos viu aqui. Céus, eu esperava fielmente que ninguém tenha pensado coisas lascivas em relação ao nosso estado deplorável. 

Mesmo estando morta de vergonha, eu ainda me sentia mal pela forma que Jungkook aparentava desconfortável. Suas costas encostadas sobre a parede gélida e os lábios levemente entreabertos dando um pequeno vislumbre de seus dois primeiros dentes um pouco mais avantajados, e os olhos fechados num profundo sono. Diferente das vezes em que o observava e se comportava, ele estava adorável assim. 

Pois é, Jeon Jungkook bad boy é fofinho dormindo. 

Estou prestes a tirar uma foto e guardar como uma vaga lembrança, quando sou interrompida com ele se mexendo devagar. Levanto a cabeça calmamente ficando sentada, e o observando abrir os olhos cheios de sono enquanto mechas de cabelos cai sobre ele. 

- Você está bem? - sua pergunta faz uma lufada de ar escapar dentre meus lábios, ele está sendo gentil. Quero que o Jungkook arrogante volte. Porque isto é perigoso para meu coração. 

- Sim. Obrigada por ontem. 

- Acontece. 

Nos movimentamos mais depressa para nos tornar mais apresentáveis, através do espelho na parede eu vejo meu rosto sem qualquer maquiagem e marcado pela roupa de Jungkook. Meu cabelo está desordenado, minha franja fora do lugar e minha dignidade, no fundo do poço. 

Decido apenas fazer um coque no alto da cabeça para tentar domar as mechas rebeldes, enquanto molho meu rosto, uso uma escova de dente nova que encontrei. Durante todo o processo, me dou conta que Jungkook se mantém atrás de mim. Ele está com o corpo encostado na parede olhando para mim atentamente enquanto minha boca está cheia de espuma, não é uma visão muito atraente. 

Perfect OppositesWhere stories live. Discover now