i'm a veronica, sawyer.

294 41 74
                                    

    
    

    
    
Uma vez Harry Styles em she disse “ela é a primeira que eu vejo, e eu não sei o motivo” e agora Timothée sabe o que isso significa.

Naquela noite quando aquela pessoa entrou de coturno com os cadarços desamarrados e usando aquele sobretudo preto de couro, Timothée se sentiu igual o Jesse em gilmore girls quando ele viu a Rory pela primeira vez.

Uma pena que ele estava estressado e bêbado demais para fazer outra coisa,  além de acenar com a cabeça para ela. Ele nem sabe se ela acenou de volta, pior, ele nem se lembra exatamente como ela é.

A bebida, o clima quente, o estresse e o lugar escuro, não é culpa de Timothée. Talvez era, porque ele estava em um estado terrível para deixar ela ─ uma pessoa extremamente bonita ─ ver ele daquele jeito. Então ele fez o máximo para não fazer contato visual com ela. É, era metade culpa dele.

─ Como assim você vai se mudar?! ─ Jesse exclamou.

─ Eu disse que iria me mudar.

─ Eu achei que você ficaria aqui por mais tempo, eu tinha tantos planos.

─ Que planos?

─ Karaokê só com musicas de Mamma Mia. Jogar banco imobiliário, eu comprei um, mais só joguei uma vez com uns amigos, a gente ficou sem se falar por uns cinco dias. ─ Falou e Timothée riu.

─ A coisa do karaokê talvez. Se eu estiver sóbrio, de jeito nenhum, mas se estiver bêbado, com certeza. O banco imobiliário obviamente não, vai ser você roubando o jogo inteiro e eu roubando de volta, porque a gente nem sabe as regras direitos e acaba inventando as nossas próprias, e no final a gente nem tá realmente jogando banco imobiliário.

─ Você tem um ponto. Ok quando você vai?

─ Vou ver um apartamento hoje e vai ter que se ele.

─ Como é? o apartamento?

─ Vou ter que morar com cinco pessoas...

─ Você vai o que?!

─ Morar com cinco pessoas, se der tudo certo hoje.

─ Você conhece essas cinco pessoas?

─ Não.

─ Você é louco? ─ Exclamou Jesse.

Provavelmente.

─ Eu vou com você.

─ Aonde?

─ Ver o apartamento.

─ Ok.

─ Ok.
    
    

    
    
    
    
    ─ Que livro você está proucurando? ─ A bibliotecária da faculdade perguntou.

Rádio silêncio, um livro de capa azul.

─ Acho que todo mundo pegou as cópias desse livro. Mas eu não tenho certeza, então dá uma rodada e vê se você acha.

─ Obrigado. ─ Agradeceu Timothée dando um meio sorriso.

Outubro, quem passa trabalho pro final do ano em outubro?. Timothée não acredita que nos próximos meses ele vai ter que ler um livro e todo mês escrever o que aprendeu com ele. O que ele aprenderia com um livro? Timothée não sabe, mas ele acredita no potencial de um livro chamado "rádio silêncio".

Timothée sorriu quando viu de longe um azul brilhante saindo de baixo de vários livros na estante mais alta na seção mais bagunçada da biblioteca. Uma seção que ninguém ousaria mexer, além de Timothée.

STATE OF GRACE.  chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora