long story short.

316 44 40
                                    

    
    

    
    
s/n odeia muitas coisas. umas coisas extremamente específicas, tipo cheiro de azeitona, dias em que está chovendo mas continua calor, filmes de romance adolescente da netflix, Dean Forester da segunda temporadas de gilmore girls, entre outras coisas. Mas também existem coisas extremamentes específicas que ela gosta, uma delas é: espaços pequenos e bagunçados.

s/n não sabe o porque, mas ela ama organizar lugares pequenos e bagunçados. Esses lugares costumam ter coisas antigas que ela acha legal e interessente, como fotos, brinquedos antigos, livros e etc. E mesmo com toda a poeira, ela realmente gosta desses lugares. Faz ela se sentir nostálgica e ter saudades de algo que ela nunca teve.

─ Mano, a gente não vem aqui desde junho do ano passado. ─ Falou Kathy observando o lugar bagunçado.

Sábado dez da manhã. Eles poderiam estar tomando café em um lugar legal, dormindo, assistindo alguma coisa, dormindo de novo. Mas o que eles estão fazendo? arrumando o antigo quarto de Jesse, pois daqui a um dia, um adolescente desesperado por algum lugar para morar, vai ir ver o apartamento.

s/n estava feliz que alguem se interessou pelo quarto sobrando, mas ela acha que o garoto é louco. O apartamento é grande, tem sala com televisão, um sofá enorme, cobertura com telescópio, piscina lá em baixo, vista para torre, três banheiros. Porém, viver com cinco pessoas, mais o intruso do Jesse que vive alí? normal ela tem certeza que ele não é.

─ Por que vocês estão olhando para esse lugar como se fosse algum tipo de museu de artes? ─ Perguntou Louis em um tom alto. ─ Olha para esse tanto de poeira.

Cala a boca, Louis. Olha para isso aqui. ─ s/n pega um desenho pendurado na parede de vários personagens versão emo, um deles sendo o Jay de Modern Family. ─ Isso aqui é arte, tipo olha para esse Groot emo. Arte.

─ Eu fiz isso ano passado! melhor desenho que eu já fiz. Jesse roubou de mim, aquele idiota. Vou pegar para mim de novo. ─ Judy diz guardando o desenho no bolso do short jeans.

─ A época que o Jesse morava aqui era tão superior. ─ Ava fala se sentando em um tapete azul e abrindo umas caixas velhas. ─ Cara, quanta poeira, essa merda vai demorar pra caramba.

s/n observou o cômodo bagunçado e suspirou.

─ Judy?

─ Taylor Swift?

Long story short.

Só ela para curar a dor deles.
    

laurentsn elas assim depois de escutar a discografia da ts

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

laurentsn elas assim depois de escutar a discografia da ts

louisbryant a cara da judy que decadência
  laurentsn eu tenho foto sua tbm sabia
  louisbryant tô brincando lenda te amo
    
    

    
    
    
  
    
    

    

    
      
outubro. 2021
sábado, dia onze.

    Cinco da manhã s/n deu uma arrumada no quarto de novo, só para verificar. O resto da casa estava toda limpa, todo mundo tomou banho, s/n nunca tinha visto eles tão limpos. Ava quase colocou uma grata, mas s/n conteu a maior.

s/n falou com o garoto de novo e ele disse que viria as duas da tarde, infelizmente o estupido do chefe dela, colocou ela para substituir ele. s/n trabalha em um pequeno jornal, faz bastante sucesso na verdade e ela ganha muito bem, as pessoas de lá acham que ela tem talento e gostam muito dela, ela gosta deles também. É um jornal só de adolescentes sem dinheiro, lutando por seus direitos na sociedade.

─ Ok, gente. Hoje eu não vou passar nada para vocês. ─ O professor falou e todo mundo gritou em animação. ─ Mas, eu vou passar um trabalho para vocês, não façam essas caras de Dobby. O seguinte, vocês são muito talentosos, inteligentes e bonitos. Eu sei que vocês tem outros interessentes além de ciências políticas e bla bla bla. Então, eu quero que vocês lêem um livro chamado "rádio silêncio", livro com protagonismo negro, representação lgbtqa+, vocês vão gostar. E vale metade da nota de vocês.

─ Por que você quer que a gente leia isso? ─ Questionou alguém do fundo da sala.

─ Todo mundo se sente obrigado a fazer faculdade, tipo "você não vai ser nada se ficar faculdade", ou faz uma faculdade que não realmente quer tipo: alguém que gosta de artes, fazendo faculdade de advocacia, entendem? esses dois adolescentes eles estão nessa fase de escolher faculdade, é um caminhão longo. E eu quero que vocês lêem e pensem sobre. Não quero que vocês desistam dessa faculdade, só quero que vocês pensem sobre outros tipos de profissões que vocês gostem e vejam se tenham certeza. Na minha época da faculdade, esse livro teria mudado minha vida, e eu quero que vocês tenham a oportunidade de ler esse livro na hora certa.

A sala toda caiu em um silêncio. s/n ignorou o sentimento desconfortável que esse discurso deixou nela. E mandou mensagem para Kathy.

s/n minha amada
kat
tá em aula?

kat tratford
não, por que?

s/n minha amada
professor pediu pra ler livro
e todo mundo vai sair
pegando os que tem na biblioteca
pode pega um pra mim antes que acabe?

kat tratford
pior que eu já peguei quatro livros esse mês
e não posso pegar mais

s/n minha amada
pode esconder um para mim então?
naquela seção bagunçada que só vc gosta

kat tratford
okok
vou te manda foto de onde escondi depois
09:44
louis e a ava tão aqui

s/n minha amada a
fazendo o que?

kat tratford
saíram cedo
nós escondendo seu livro

s/n minha amadameu deusporque vocês são assimsériomas obrigada viutô te devendo uma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

s/n minha amada
meu deus
porque vocês são assim
sério
mas obrigada viu
tô te devendo uma

kat tratford
o tanto de coisa que você
e o jesse tão me devendo

s/n minha amada
te compro sorvete depois prometo











AUTHOR'S NOTES ╲ boa noite pra quem tá lendo agora e bom dia, boa tarde para os que vão ler depois! fiz umas mudanças na estética e na playlist, tá muito legal vão lá ver.

STATE OF GRACE.  chalamet Where stories live. Discover now