Capítulo 5

66 2 0
                                    

(Aviso: 5898 palavras)

Já se passarão dois messes desde que a nova base na ilha começou a ser construída.

(Em Whole Cake)

Big Mom: Então... Você está me dizendo que não só nenhuma delas se casou com Luffy, mas ao invés disso estabeleceram uma nova base na ilha em que ele está e estão tentando conquistá-lo depois de três meses? -disse Big Mom esfregando a cabeça para tentar aliviar sua dor de cabeça.

Cracker: Sim... No lado positivo temos uma nova ilha.

Big Mom: Que não tem nada além de vários animais selvagens e um pirata de borracha pelo qual minhas garotas estão brigando, não tem valor! Inferno, estamos perdendo dinheiro e recursos mantendo a base que elas construíram lá operacional! -ela rugiu fazendo seu filho Cracker realmente voltar e começar a suar nervosamente- Passamos por todo esse esforço e conseguimos nenhum resultado!

Cracker: Hum... Mas conseguimos fazer contato com o Dragon.

Big Mom: Sim, e ele apenas riu e disse que só consideraria uma aliança se Luffy escolhesse se casar com uma delas e depois dissesse que era tão estúpido quanto sua mãe para que isso nunca acontecesse! -Big Mom gemeu- Isso está demorando muito, precisamos acelerar isso imediatamente.

Cracker: Bem, talvez possamos dizer a elas que se ele não puder escolher uma, então você decidiria quem se casa com ele?

Big Mom: Isso pode funcionar, mas então terei que lidar com o resto delas se ressentindo de mim por alguns meses -ela resmungou com uma carranca- Para que isso funcione, preciso que ele decida, para que não haja ressentimentos.

Cracker: O que o resto de nós deve fazer então? Tentar convencê-lo?

Big Mom: Não, com essas tolas apaixonadas obcecadas por ele eu preciso que o resto de vocês faça turnos duplos para manter nosso território sob controle.

Cracker: Sim mamãe -ele se curvou enquanto gemia interiormente- *Droga, como se comandar as coisas no meu próprio território não fosse irritante o suficiente, por que elas estão sendo tão exigentes com isso?! É apenas um casamento estúpido, as chances são de que ele morra nos primeiros meses, como a maioria deles* -ele pensou enquanto se afastava.

Big Mom gemeu e esfregou a cabeça com um gemido.

Big Mom: *Não posso correr o risco de minhas próprias filhas irem contra mim e causar problemas, mas se eu esperar muito, isso vai dar muito trabalho quando seria mais rápido encontrar outras. Maldito elixir e quão potente era* -ela pensou enquanto se levantava e começava a andar- *Deu certo, mas elas estão muito indecisas, deveriam tê-lo arrastado de volta! Se eu tivesse dado a outra pessoa... Espere, talvez seja isso!* -ela pensou com um grande sorriso enquanto se levantava- Traga-me meus cozinheiros, imediatamente!

Cracker: Sim mamãe -Cracker saudou antes de sair correndo da sala- *Ela deve querer algo doce para acalmar os nervos, não a culpoz* -ele pensou enquanto passava correndo por uma mulher muito grande com cabelos azuis, um casaco amarelo e um chapéu preto- Saia do caminho Mondée, eu preciso pegar os cozinheiros da mamãe!

Mondée: Ugh, que rude -ela bufou balançando a cabeça- Mesmo depois de todos esses anos você não conhece boas maneiras.

Cracker' Pelo menos eu sei comer legumes, então mexa-se! -ele disse de volta fazendo-a franzir o cenho e segurar sua espada na cintura.

Mondée: Oooh, aquele pirralho! Insinuando que eu não sou saudável, ele fala com seus preciosos biscoitos -ela murmurou com uma carranca- Não é minha culpa que a única coisa que minha mãe me alimentava quando criança era junk food e doces.

Amor doceOnde histórias criam vida. Descubra agora