Capítulo Quatro

44 5 8
                                    

O grande dia havia chego

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O grande dia havia chego.

Mas não tinha nada de bom nele. Nada. Eu iria para a casa dos Holland a noite para um jantar, Paddy havia me mandado mensagem que Thomas ja sabia que minha família iria para lá, eu não estava inclusa.

– E como você está? Ta muito nervosa? — Douglas me questionou.

– Um pouco.. — suspiro. — Na verdade, muito! Não sinto minhas pernas, talvez eu não esteja viva até a noite mas acho que aguento.

– Ele não pode ser tão ruim assim.. — meu amigo diz enquanto arrumava as fixas dos clientes. — Fala sério! Ele tem maior cara de bobinho, de neném de mamãe!

Solto uma gargalhada alta até demais e agradeço por não ter ninguém na biblioteca, afinal era uma sexta feira três horas da tarde.

– O que? Eu to falando sério, o sorriso de criança, rostinho de criança, fala sério nem parece que ele tem 25 anos!

– Realmente, ele parece ser mais novo, mas acredito que agora esteja diferente na aparência. — ressalto. — O rosto de anjo é apenas o rosto, ele não tem nada de anjo, absolutamente nada.

– Mas ele é um gato, eu adoraria ser uma mosca apenas para assistir hoje você contando para ele. — diz e me encara. — Não que eu seja fofoqueiro! Longe de mim.

– Posso saber do que vocês estão falando? — Suzzie diz se aproximando do balcão. — E o que vão fazer hoje a noite? Estava pensando em ir em uma balada.

– Hoje a noite eu não posso, na verdade balada já me cansa apenas de lembrar como era. — digo.

– Realmente deve ser verdade que depois que vira mãe, a idosa chega junto! — exclama Douglas saindo de trás do balcão. — Mas eu topo! — diz antes de se retirar para as prateleiras com alguns livros na mão.

– Você vai fazer o que mocinha? — Suzzie pergunta enquanto coloca alguns livros no braço para guardarmos, havia chego muitos livros hoje pela parte da manhã.

– Jantar em família. — dou um sorriso amarelo. — E tenho alguns problemas para resolver, sabe como é.

– Ah mas a gente não vai sair cedo, qualquer coisa manda mensagem que passamos na sua casa, alguns amigos meus vão também. — dou um sorriso em resposta enquanto ela se afastava.

Mentira tem perna curta e eu sabia disso. E agora se Tom aceitasse e soubesse ela saberia a verdade e talvez eu perdesse a amizade de Suzzie e eu não queria isso, mas também não queria contar algo pessoal meu.

Era complicado, mas eu amo a amizade de Suzzie e não gostaria de perdê-la. Mas não me sinto à vontade em contar para as pessoas sobre a paternidade dele, principalmente ele sendo figura pública.

...

Meu corpo me pedia para que eu voltasse urgentemente para minha casa, que deixasse minha menina longe de toda essa doideira, que eu fosse para casa de Cassie e buscasse ela. Mas eu não podia. Eu teria que encarar ele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 31, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fame | Tom HollandWhere stories live. Discover now